1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

um olhar azul e branco

Tópico em 'Crónicas Somos Porto' iniciado por titafcp a 24 Jul 2011.

1. titafcp

titafcp queremos a mistica de volta

Registo:
    20 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    7
    acho que nao é boa ideia, vamos imaginar que eu na próxima cronica falo de transferencias, jogadores que querem sair, acho que isso nao tem nada a ver com o jogo em si

2. HG11

HG11 Top Poster aka jugador de Porto

Registo:
    19 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    118
    entao colocas no tópico das transferencias.

vais fazendo assim depois quando os teus texto apresentarem melhor qualidade,reflexão critica,etc,voltas para este espaço.

é só uma ideia.

3. oblik

oblik #neymarémodakelvinéfoda

Registo:
    19 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    5.210
    isto é uma boa ideia. que achas Tita?

4. titafcp

Registo:
    20 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    7
    já estou a preparar a crónica desta semana e posso adiantar que esta semana, falo de hulk, mangala, do jogo com apoel e mesmo dos adeptos, mas ainda há muito a acrescentar

5. supermario95

supermario95 Guest

estes teasers das tuas crónicas deixam-me extremamente ansioso :) :fixe:

6. dragaodosdiabos

dragaodosdiabos Portista Lenda

Registo:
    19 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    5
    bom...já tentaram, assertivamente, dizer-te o que deves fazer...mas nem assim...ok

às tantas era mais útil dividires as tuas opiniões sobre os diferentes assuntos (Hulk, Mangala and so on) e espalhá-los pelos posts já existentes respeitantes a esses assuntos...para não dispersar opiniões sobre o tema....ganhava o fórum (informação sobre uma mesma coisa num mesmo local) e ganhavas tu pois, e desculpa a sinceridade, ainda não tens traquejo (pontuações, gramática, construção frásica, etc.) para escrever algo apelidado de "crónica".

Senão dá-te ao trabalho de ires ver as crónicas existentes na referente secção, juntamente com as tuas, e certamente perceberás a diferença.

7. titafcp

Registo:
    20 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    7
    Depois da semana passada termos perdido mais 2 pontos no campeonato, verificou-se que para os reinos do dragão se vai continuar a falar da crise. a meu ver sim o porto está em crise, não só pelos resultados verificados, mas também por não ser a equipa mais forte deste campeonato.
    e se continuarmos assim, vem que nosso presidente não vai ter outra hipótese senão despedir o treinador, eu já sei o que muitos vão dizer, que a culpa não é do treinador e alguns dirão porque gastámos tanto dinheiro em jogadores. quando podíamos sim investir num treinador novo.
    mas vamos acreditar que mais cedo ou mais tarde, o segredo das vitórias vai voltar ao reino do dragão, e que equipas como sporting de domingos e benfica de jesus mais cedo ou mais tarde também vão voltar a perder pontos e o nosso grande clube vai voltar a conquistar pontos e que em Dezembro vamos continuar em primeiro lugar, mas para isto acontecer é preciso não inventar para continuar a ser o lider de preferência sozinho lá na frente.
    antes de me despedir não posso deixar de desejar boa sorte à nossa seleçao e espero que seja moutinho a decidir o jogo ou então qualquer jogador que tenha valor para lá estar

8. Luís Miguel Cruz Pereira

Registo:
    29 Jul 2015
    Gostos Recebidos:
    0
    Bom dia a todos. Ainda ando a apreender a navegar neste forum. Mas queria neste momento deixar uma mensagem que me vai na alma: Obrigado F.C.Porto por tudo aquilo que já me fizeste viver, emoções de alegria e de arrepiar, choros de paixão e desilusões que logo se tornaram fortes e levaram-me a acreditar que fui, sou e serei desportivamente feliz e também na vida. Força Porto. Força Campeão tenho muito orgulho em TI...

9. Manu

Manu Portista Divino

Registo:
    19 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    2.119
    Eis o renascimento deste topico mitico :lol:

Boas Luis Miguel Cruz Pereira, tens o topico de apresentaçoes aqui: http://www.somosporto.org/index.php?topic=140.2910

10. FCPorto28

FCPorto28 Portista Divino

Registo:
    29 Abr 2014
    Gostos Recebidos:
    1.865
    Que tem comentários que me dão vergonha alheia, e não me refiro a quem criou o tópico.

11. Blue Dragon

Registo:
    20 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    43
    Porra, muito bom :lol:

Já nem me lembrava deste tópico :prayer:

12. DLX17

DLX17 DLX17

Registo:
    1 Ago 2012
    Gostos Recebidos:
    8.532
    Este tópico tem de ganhar uma nova vida! Espero ansiosamente por uma crónica da tita ;)

13. btx

btx Portista Divino

Registo:
    10 Mai 2012
    Gostos Recebidos:
    1.180
    Nem fazia ideia que existia este tópico :lol:
    Isto é que verdadeiramente digno da pá de ouro :prayer:

Quanto ao tema do tópico, é uma pena que tenha acabado

14. titafcp

Registo:
    20 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    7
    Fui eu que abri este tópico, mas depois devido um acontecimento triste na minha vida deixei de escrever.

15. Malés

Malés Portista Titular

Registo:
    10 Jan 2013
    Gostos Recebidos:
    203
    Ahah o que me ri a ler estas 8 páginas.

[member=61]titafcp[/member] Não leves muito a mal mas as tuas crónicas eram simplesmente ridículas. Passa por favor por este blog e vê o que é uma crónica: http://otribunaldodragao.blogspot.pt/

16. Son Goku

Son Goku 孫 悟空

Registo:
    8 Jul 2015
    Gostos Recebidos:
    0
    Vocês acharam por bem desenterrar um tópico com quatro anos para ridicularizar uma pessoa que estava quieta no canto dela? Há coisas que não se compreendem.

17. Blue Dragon

Registo:
    20 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    43
    Não tenho nada a ver com isso, o que fiz foi em tempo devido :lol:

18. titafcp

Registo:
    20 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    7
    Desisti porque tive de fazer uma reflexão, voltei a escrever mas num outro sitio.

19. titafcp

Registo:
    20 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    7
    gostaria de voltar a escrever as minhas crónicas mas preciso que me indquem um sitio para faze-lo

oblik e DLX17 gostam disto.

Partilhar esta página