Varela

Para onde mover o tópico?

  • Eterno

    Votos: 6 40,0%
  • Nostalgia

    Votos: 8 53,3%
  • Ex-Funcionário

    Votos: 1 6,7%

  • Total voters
    15
  • Poll closed .

missy.

Novato
SjMUpdr.png
 

Nuno90

Portista
também acho que sim... se continuar a debitar talento pelos nossos relvados como até agora não pode ser de outra maneira
 
O meu 1º post no Somos Porto era a elogiar o Varela. Um jogador tremendo, um diamante já quase lapidado mas que custou zero. Um exemplo de trabalho, esforço e dedicação.

Parece que a forma dele está a estagnar agora, mas a luta pela titularidade com o James pode ser muito favorável à equipa e aos jogadores.

Espero mais um ano de excelência deste jogador que tem apetência para marcar golos decisivos 8)
 

joaomarinho

A vencer desde 1893
Blue Dragon disse:
O meu 1º post no Somos Porto era a elogiar o Varela. Um jogador tremendo, um diamante já quase lapidado mas que custou zero. Um exemplo de trabalho, esforço e dedicação.

Parece que a forma dele está a estagnar agora, mas a luta pela titularidade com o James pode ser muito favorável à equipa e aos jogadores.

Espero mais um ano de excelência deste jogador que tem apetência para marcar golos decisivos 8)


Assino por baixo :D
é o meu jogador favorito e joga com uma calma e de uma forma fenomenal, aquele jogo contra a supertaça, dizimou o Benfica!
 

Nuno90

Portista
Blue Dragon disse:
No lance do 2º golo na Supertaça, vê-se o Luisão já sem rins para acompanhá-lo. Jogou muito.


essa jogada :heart:


em slow motion vê se os rins do Luisão a torcerem se em agonia aguda
 

Joca

Portista Titular
É um grande jogador mas a vender alguém da frente de ataque gostava que fosse ele.
 

playah

Novato
Membro do Staff
Esse jogo na Supertaça foi épico. Depois de uma lesão daquelas e de nem um jogo inteiro ter feito na pré-época faz aquilo à defesa do rolo compressor. Depois daí é que esteve muito mal, principalmente na Figueira. :medinho:

Gostei, mais uma vez, de o ver na direita, btw.
 
P

portistasanonimos

Guest
O Varela é muito inteligente quer a defender como a atacar. Um jogador moderno.
 

José Duarte

Portista Titular
nao esta em boa forma quando o james chegar acho que vai pro banco
apesar disso nao vira cara a luta muito esforçado
 
D

DefourFCP

Guest
Nao estou a gostar nada dele, para já fui ver os 3 jogos oficiais do nosso Porto e nao me agradou nem um bocado..Previsível,Trapalhao,lento,cansado enfim...Venho o James Iturbe ou entao VP mete o Djalma que é muitoooo mais rápido que o Varela.Varela para o banco,já nao o aguento, exibiçao de noooojo :facepalm: :praguejar: :praguejar2:
 
Top