Vasco Sousa

Portus Vintage

Portista Divino
É preciso que o Vitória queira também, eu se fosse Presidente do Vitória não queria.
O Vasco tem contrato até 2025.

FCPorto28

Portista Divino
É preciso que o Vitória queira também, eu se fosse Presidente do Vitória não queria.
O Vasco tem contrato até 2025.
Precisam de dinheiro como de pão para a boca.

Uma boa proposta por um jogador que nem é deles permitir-lhes-ia ter um bom encaixe sem perderem ninguém da equipa deles.

Mesmo que signifique abdicarem de um encaixe significativo no futuro.

O que não tem lógica é que tanto o Vasco como o Vinhas terem 50% do passe em Guimarães quando pelo que já li não tínhamos de compensar o Vitória em nada nem chegar a qualquer tipo de acordo.

Esses 50% ficaram por lá porque deve haver alguém a ganhar com isso.

Portus Vintage

Portista Divino
Precisam de dinheiro como de pão para a boca.

Uma boa proposta por um jogador que nem é deles permitir-lhes-ia ter um bom encaixe sem perderem ninguém da equipa deles.

Mesmo que signifique abdicarem de um encaixe significativo no futuro.

O que não tem lógica é que tanto o Vasco como o Vinhas terem 50% do passe em Guimarães quando pelo que já li não tínhamos de compensar o Vitória em nada nem chegar a qualquer tipo de acordo.

Esses 50% ficaram por lá porque deve haver alguém a ganhar com isso.
Tem a ver com o jogador e por aquilo que eu sei e até onde eu sei ou era isso ou ele não saia de lá, era uma decisão dele e foi preciso mexer os cordelinhos para que ele viesse.
Sei perfeitamente que o Vitória tá esganado mas não esquecer que não é também uma despesa mas depende muito de como o Presidente do Vitória olha para a questão e se o aperto é realmente muito.
Acho que 10 milhões entre o AA e os 50%do Vasco seria possível e não acho descabido, até porque o Vasco tem uma cláusula de 30 milhões.

Além de precisarem de dinheiro, precisam mesmo de vender o André Almeida especificamente. O contrato dele acaba para o ano e tem outro de opção, mas o acionamento da cláusula coloca automaticamente o salário bem para lá do limite salarial definido.

Portanto, aflitos por dinheiro, ou vendem o único ativo jeito que têm agora, ou muito provavelmente não vão conseguir o dinheiro que precisam e vão perder o jogador a custo zero daqui a um ano, porque por esse andar dificilmente vão poder mexer no limite salarial.