Vídeos FCPJM

OP
OP
FCPJM

FCPJM

Novato
Comecei hoje a fazer um vídeo motivacional para o clássico FC Porto - Sporting e já vai num bom caminho.
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Há algum tópico aqui no fórum onde possa partilhar o meu vídeo "novo"?
 
OP
OP
FCPJM

FCPJM

Novato
Estou a ver que se calhar não vou conseguir acabar o vídeo. Já há 3 ou 4 dias que, assim que abro o Vegas, aparece uma janela a dizer que deixou de funcionar e depois fecha. Queria acabar este vídeo, o que fiz deu trabalho e na minha opinião talvez vai ser o meu melhor vídeo.
 
OP
OP
FCPJM

FCPJM

Novato
Continua!


10620742_734562516622655_7919653065969756197_n.jpg
 
OP
OP
FCPJM

FCPJM

Novato
Quando chego à ultima parte, não aparece nenhum programa para desativar a DEP. Mas obrigado na mesma! :fixe:
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Tenta lá acabar, estava a ficar fixe...

Só tenho uma crítica a fazer, quando metes o Licá, o Josué e o Abdoulaye depois do PF, dá a ideia que esses 3 jogadores foram as ovelhas negras e os culpados pela má época... Não se fizeste de propósito ou não ;)

Espero que consigas acabar o vídeo :fixe:
 
OP
OP
FCPJM

FCPJM

Novato
DLX17 disse:
Tenta lá acabar, estava a ficar fixe...

Só tenho uma crítica a fazer, quando metes o Licá, o Josué e o Abdoulaye depois do PF, dá a ideia que esses 3 jogadores foram as ovelhas negras e os culpados pela má época... Não se fizeste de propósito ou não ;)

Espero que consigas acabar o vídeo :fixe:
Foi de propósito. xD
Sim, é para dar ideia que não foram grandes contratações, visto que agora estão dispensados. Aparece também o Ghilas.


Eu bem queria acabar o vídeo, mas assim que abro o Vegas dá logo erro.
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Re: Re: Vídeos FCPJM

FCPJM disse:
DLX17 disse:
Tenta lá acabar, estava a ficar fixe...

Só tenho uma crítica a fazer, quando metes o Licá, o Josué e o Abdoulaye depois do PF, dá a ideia que esses 3 jogadores foram as ovelhas negras e os culpados pela má época... Não se fizeste de propósito ou não ;)

Espero que consigas acabar o vídeo :fixe:
Foi de propósito. xD
Sim, é para dar ideia que não foram grandes contratações, visto que agora estão dispensados. Aparece também o Ghilas.


Eu bem queria acabar o vídeo, mas assim que abro o Vegas dá logo erro.
Bem me parecia :D

Eu já tive esse problema no Vegas e consegui resolver, mas não me lembro como, acho que pesquisei pelo erro e segui um vídeo tutorial no YouTube
 
OP
OP
FCPJM

FCPJM

Novato
Re: Re: Vídeos FCPJM

DLX17 disse:
FCPJM disse:
DLX17 disse:
Tenta lá acabar, estava a ficar fixe...

Só tenho uma crítica a fazer, quando metes o Licá, o Josué e o Abdoulaye depois do PF, dá a ideia que esses 3 jogadores foram as ovelhas negras e os culpados pela má época... Não se fizeste de propósito ou não ;)

Espero que consigas acabar o vídeo :fixe:
Foi de propósito. xD
Sim, é para dar ideia que não foram grandes contratações, visto que agora estão dispensados. Aparece também o Ghilas.


Eu bem queria acabar o vídeo, mas assim que abro o Vegas dá logo erro.
Bem me parecia :D

Eu já tive esse problema no Vegas e consegui resolver, mas não me lembro como, acho que pesquisei pelo erro e segui um vídeo tutorial no YouTube
O erro que dá no meu Vegas é aquele mais comum: "Vegas Pro deixou de funcionar.". Vamos ver se consigo resolver. Mais logo vou tentar.
 
OP
OP
FCPJM

FCPJM

Novato
Estou a pensar fazer uma promo ao clássico sporting - Porto. Vamos ver é se vou ter tempo.
 
Top