Vincent Aboubakar

24hdragao

Only One Race The Human Race
não o vi mancar. aquele ultimo lance do jogo aquela ultima esperança foi fazer um lançamento para a area que deu um contra ataque ao adv. 5 min em campo a lucidez do costume.

ejamorim

Qnut
em tempos escrevi aqui pelo forum...

Dito pelo Bibota... ninguém o quer toda a gente sabe como ele tem aqueles joelhos!(literalmente em conversa de barbeiro)
Acho que ja la vao 2 anos

HG11

Top Poster aka jugador de Porto
A saída parece ser a melhor solução, nesta equipa não vai ter espaço, temos 4 avançados sendo que um deles é o Fábio e tem que ter tempo de jogo para evoluir

dragao1991

Portista Divino
viena87 - Se não surgirem entraves de última hora será jogador do Besiktas. Não sei as condições da transferência.

jovetic8

Portista
viena87 - Se não surgirem entraves de última hora será jogador do Besiktas. Não sei as condições da transferência.

Pois. Temos um avançado e um central a mais no plantel. Espero que a sair, saia em definitivo. Para emprestar mais vale ficar com ele na esperança que volte a ser o que era.

Manu

Portista Divino
Até a custo zero aceitava. Acho que o boubakar morreu para o futebol de alto nivel.

(escrevo isto, e acaba a epoca com 25 golos na turquia :lol:)

Nandu

Vincere Non È Importante È L’Unica Cosa che Conta
Coincidência ou não o Abouba andou aqui pelas Antas á hora de almoço... ultimar detalhes?

sacanaspah

Este ano começa no dragão e só acaba nos aliados
Este jogador nao sei o que é feito dele.Sei que é dos que recebe mais e por isso ou recupera ou entao é tentar vender a uns turcos que é dos unicos sitios que o vejo a ir

respectivo

Portista Divino
Recuperado, é o nosso melhor avançado. Recuperado. Agora não sei é se isso é possível.

Receber muito ou pouco não é para aqui chamado. Se não estivesse lesionado, continuava a ser o nosso melhor avançado. Despachar o jogador, como quem desce do seu apartamento em meio pijama só para deitar o lixo, é pouco ético, pouco profissional, e muito ingrato. Aconteceu ao Aboubakar, como aconteceu ao Casillas. Podia ter acontecido a qualquer outro

sacanaspah

Recuperado, é o nosso melhor avançado. Recuperado. Agora não sei é se isso é possível.

Receber muito ou pouco não é para aqui chamado. Se não estivesse lesionado, continuava a ser o nosso melhor avançado. Despachar o jogador, como quem desce do seu apartamento em meio pijama só para deitar o lixo, é pouco ético, pouco profissional, e muito ingrato. Aconteceu ao Aboubakar, como aconteceu ao Casillas. Podia ter acontecido a qualquer outro
Se já não dá para o mais alto nível talvez ainda consiga jogar em clubes como na Turquia tal como falei e ainda receber um bom ordenado. Eu sei que pessoas não são trapos que se pode deitar fora mas não pode estar aqui se já não dá para o mais alto nivel

respectivo

Portista Divino
Se já não dá para o mais alto nível talvez ainda consiga jogar em clubes como na Turquia tal como falei e ainda receber um bom ordenado. Eu sei que pessoas não são trapos que se pode deitar fora mas não pode estar aqui se já não dá para o mais alto nivel
Vou perguntar outra vez. Qual é a tua opinião sobre o Casillas? Já sei, não precisas de dizer. Só para veres como a tua opinião é enviesada

sacanaspah

Vou perguntar outra vez. Qual é a tua opinião sobre o Casillas? Já sei, não precisas de dizer. Só para veres como a tua opinião é enviesada
A questao é que o casillas se vir que nao pode jogar mais dia 30 de junho acabava o contrato e o aboubakar? Eu volto a repetir as pessoas nao sao trapos mas se nao der é tentar fazer o melhor para o jogador e o clube

DLX17

DLX17
O clube tem de olhar primeiro aos próprios interesses. O problema é crónico, como o do Jackson e como o de outros jogadores que passaram por lesões muito graves. Já não volta a jogar ao mais alto nível.

Neste momento é um problema. O Casillas também seria, mas se não puder voltar a jogar, vai meter um ponto final na carreira e deixará de ser um "problema". O Aboubakar só tem de fazer o mesmo, ou termina a carreira ou rescinde contrato, continuar nesta situação é que não é viável.