Vincent Aboubakar

vitordaniel

"A arte de vencer aprende-se nas derrotas."
Re: Aboubakar

Desde que falaram nele para ir para a china nunca mais jogou a ponta...tambem a equipa nao produziu nada para ele

PanterA

Portista Divino

Quem o viu e quem o vê. Antes jogava e fazia jogar, mesmo não marcando muitos golos, agora é completamente o aposto.

O que eu gostava era que a sua má forma, fosse por causa da equipa e do momento em que esta está rodeada. Chamem-me de masoquista, mas ainda credito que ele ainda vai dar algo.

J

Jorge Pedroto

Guest

Estive a ver aqueles vídeos do Casillas e o gajo parece um bicho do mato.

Malés

Portista Titular

Entrou em campo aos 80 e corria/lutava menos que o André Silva que já tinha 80 min nas pernas.

Isso diz tudo da garra dele para com este clube. Crise de confiança gigante!

missy.

Novato

A única coisa que me ocorre após uma época de suposta titularidade é: totalmente inútil.

Prometheus

from Porto with Love

Longe vai o Aboubakar do início da época. Que parecia craque e matador. Infelizmente parece sofrer de uma espécie de "síndrome de Kléber" que faz dele um avançado trapalhão, lento e previsível.

Aliado a uma provável chamada à CAN já na próxima época e à nossa necessidade de vender activos, espero que não fique no plantel.

De qualquer forma, não acho que é esta época que o define. E espero que venha a ter uma belíssima carreira, até porque tem condições para isso.

Viriato

O Mágico nr. 10

Vender para ontem. Como já disseram com uma CAN á mistura ainda mais dependentes iremos ficar do suplente que deverá ser o André Silva.
De resto espero que vendemos o Aboubakar e compremos outro ponta-de-lança.

C.Blanco

Portista

Sera un tremendo error que vuelvan a confian en el como centro delantero titular, es un jugador sin raza.

C.Blanco

Portista

Nirvanes disse:
Era o reflexo da equipa. Não acho que ele não tenha raça.

En mi opinión, no fue así. Aboubakar ni siquiera hace un pressing, no presiona a los defensas, no corre, no muestra garra ni le noto una gran preocupación, es mas, en la final de copa fue increíble ver como Andre Silva con mas de 70 minutos jugados, corria y hacia mas pressing que Aboubakar.

Vincent es un jugador al que parece solo le importa su rendimiento personal y su cuota de goles, que es irregular y mentalmente muy fragil, QUE NO SABE JUGAR EN EQUIPO NI PARA EL EQUIPO, esto se noto mucho cuando recibio juego Silva, que se asocia mejor que los interiores y extremos.

J

Jorge Pedroto

Guest

Não sei o que fazer com este. Se vier um Calleri vendia na hora. Acho que pode fazer a pré-época.