Vincent Aboubakar

carlosporto

Portista
Eu acredito que o SC irá conseguir "cativar" o Abou. Tendo em conta os condicionalismos financeiros, na minha opinião, o Abou é a melhor opção.

BlueSoul

Portista Divino
Inesperado este volte de face em relação ao Abou.
Para ter saído a notícia em capa se jornal é porque já devem ter havido conversas com o jogador.

DiogoFilipe

Portista
Fundamental recuperar este jogador, mesmo depois do que disse. Nunca iríamos fazer mais de 3M com ele e nem a gastar o triplo tínhamos um com a meama qualidade, além de que não temos o triplo.

O Slimani também disse que não voltava, fez mais uma época e saiu por 30M. Há que dar a volta por cima, precisamos do Aboubakar.

E sinceramente, acredito mesmo que ele tenha tido razões para dizer o que disse e que tenha sido a SAD mais uma vez a portar-se mal.
Quem sabe tenha sido o Antero...

Resolvam as coisas, motivem-no, o homem com confiança é um Jackson em potência. Para quem tem memória curta, que reveja os primeiros jogos dele após a saída do Jackson!

Dragão em Fúria

Portista Divino
Bem, espero SINCERAMENTE que a capa d' Ojogo de hoje não tenha qualquer fundo de verdade.

Nunca gostei deste jogador, nunca! Para além de ter 2 tijolos nos pés, mentalmente nunca vi mais fraco que ele (talvez tenha visto, o Herrera...)! Eu lembro-me de tanto golo feito que este gajo conseguiu falhar em momentos cruciais para a equipa... Se for este o nosso ponta de lança para o ano esqueçam lá isso... Se já tivemos um ataque que foi uma desgraça este ano, então se for para substituir o André Silva pelo Aboubakar, é um downgrade ENORME! O André Silva era um dos melhores do nosso ataque, levou a equipa às costas na 1ª metade da época, marcou que se fartou... Vamos mesmo substituir o André por um gajo que não sabe chutar uma bola (chuta para onde está virado), que não é nada de especial no jogo aéreo e que falha golos em momentos cruciais?! Eu não entendo o fascínio que muitos portistas têm por este jogador... Totalmente contra esta decisão!

Parece que estamos a montar o plantel com os restos das épocas anteriores... Não me está a agradar nada... Marega (WTF?!), Hernâni, Aboubakar... Mas o que é isto?! É assim que vamos chegar a algum lado?! É que se as equipas das épocas anteriores já eram horrorosas, então os restos dessas equipas ainda piores eram!

Depois ainda mais uma coisa... Lembram-se de quantas vezes este gajo cuspiu no prato onde comeu?! Lembram-se de quantas vezes ele JUROU que não voltava ao Porto?! Mas afinal somos o quê?! Deixamos os jogadores enxovalharem-nos publicamente e depois ainda lhes damos bilhete de volta?! É que se esta direção tem a capacidade de esquecer tudo isso, os adeptos podem não ter! Eu não tenho, e sou totalmente contra o regresso do Aboubakar!!

oblik

#neymarémodakelvinéfoda
Não é um supra-sumo da técnica mas também não é o cepo que estão a fazer dele.

Dragão em Fúria

Portista Divino
2 tijolos nos pés? chuta para onde está virado? o aboubakar?
Lembro-me de umas 3 ou 4 situações em que aparece isolado frente a frente com o guarda-redes e falha escandalosamente. Só era preciso desviar um pouco a bola do guarda-redes, mas não, manda logo um estoiro para o peito do guarda-redes. Não é de avançados assim que precisamos. Então aquele Sporting vs Porto em Alvalade em que perdemos 2-0 na época do Lopetegui... Meu Deus! Tem lá uma perdida tão grande, mas tão grande... Podia ter sido o 1-1, naquela altura era fundamental para nós, mas como é óbvio mandou-a para o corpo do Patrício... Não sabe chutar para outro sítio que não aquele para onde está virado.

MISTICAPORTISTA

Portista Divino
Não é um supra-sumo da técnica mas também não é o cepo que estão a fazer dele.
Tem habilidade e faz uns dribles desconcertantes.
Na recepção de bola é fraquissimo(bem pior que o André).Quem n se lembra das suas recepções de bola onde a bola vinha rasteira, ele punha o pé a bola e a bola passava lhe por cima da cabeça?
A rematar tb é menos certeiro que o André apesar de rematar com mais força

BlueSoul

Portista Divino
E acham que o Sérgio tem paciência para ele? Isto é só para ver se algum clube lhe pega. Não é mau jogador para equipas de meio da tabela do campeonato francês e inglês. Mas para nós que já o tivemos por cá... não me parece.

Beto

Portista
Desde que chegou ao Porto e foi emprestado, o gajo só fez merda e disse coisas que não devia ter dito.
Adorava-o quando estava no Valenciannes, desde que chegou ao Porto que nunca quis nada com isto. quer sempre ir embora então que vá.
Se ficar, espero que acorde para a vida e que isto não é um clube da segunda circular.
Continuamos vivos, SOMOSPORTO!

DLX17

DLX17
Espero que o substituto no André não seja ele. Já o disse noutro tópico, o Aboubakar não pode ser o nosso PL titular, nem tão pouco pode ser suplente, porque certamente ia ser um jogador muito problemático nessa condição.

A posição de PL tem de ser bem preenchida. Soares e Rui Pedro são excelentes alternativas, mas falta um titular.

tiagoalves

Portista
Lembro-me de umas 3 ou 4 situações em que aparece isolado frente a frente com o guarda-redes e falha escandalosamente. Só era preciso desviar um pouco a bola do guarda-redes, mas não, manda logo um estoiro para o peito do guarda-redes. Não é de avançados assim que precisamos. Então aquele Sporting vs Porto em Alvalade em que perdemos 2-0 na época do Lopetegui... Meu Deus! Tem lá uma perdida tão grande, mas tão grande... Podia ter sido o 1-1, naquela altura era fundamental para nós, mas como é óbvio mandou-a para o corpo do Patrício... Não sabe chutar para outro sítio que não aquele para onde está virado.
tambem me lembros de inumeros golos falhados de baliza aberta do andre silva ou de lances em que ele so precisa de passar para o lado para o outro encostar e ele nao o fazia