Buzzer Beater
O Dragão das Ilhas
Não sei até que ponto será bom, a idade não perdoa e não tarda nada entra na fase decrescente da sua carreira...
só faz 26 anos para o ano. Não é assim tão velho e já leva a adaptaçãoNão sei até que ponto será bom, a idade não perdoa e não tarda nada entra na fase decrescente da sua carreira...
Lembro-me de umas 3 ou 4 situações em que aparece isolado frente a frente com o guarda-redes e falha escandalosamente. Só era preciso desviar um pouco a bola do guarda-redes, mas não, manda logo um estoiro para o peito do guarda-redes. Não é de avançados assim que precisamos. Então aquele Sporting vs Porto em Alvalade em que perdemos 2-0 na época do Lopetegui... Meu Deus! Tem lá uma perdida tão grande, mas tão grande... Podia ter sido o 1-1, naquela altura era fundamental para nós, mas como é óbvio mandou-a para o corpo do Patrício... Não sabe chutar para outro sítio que não aquele para onde está virado.2 tijolos nos pés? chuta para onde está virado? o aboubakar?
Tem habilidade e faz uns dribles desconcertantes.Não é um supra-sumo da técnica mas também não é o cepo que estão a fazer dele.
só faz 26 anos para o ano. Não é assim tão velho e já leva a adaptação
tambem me lembros de inumeros golos falhados de baliza aberta do andre silva ou de lances em que ele so precisa de passar para o lado para o outro encostar e ele nao o faziaLembro-me de umas 3 ou 4 situações em que aparece isolado frente a frente com o guarda-redes e falha escandalosamente. Só era preciso desviar um pouco a bola do guarda-redes, mas não, manda logo um estoiro para o peito do guarda-redes. Não é de avançados assim que precisamos. Então aquele Sporting vs Porto em Alvalade em que perdemos 2-0 na época do Lopetegui... Meu Deus! Tem lá uma perdida tão grande, mas tão grande... Podia ter sido o 1-1, naquela altura era fundamental para nós, mas como é óbvio mandou-a para o corpo do Patrício... Não sabe chutar para outro sítio que não aquele para onde está virado.