Vítinha

NERU

Portista Divino
Não sei se vai continuar a ser titular, porque ele nao abdica de 2 médios e secalhar vai optar por Uribe e Grujic mas dependendo dos jogos e tendo em conta que nao jogam os 3 não acho descabido o ver a jogar contra equipas em que vamos ter bola, assim merecia. Mas depois ainda tem o SO e o BC que são jogadores que por motivos diferentes o iluminado vai ter dificuldades em baixa-los na hierarquia.

pvfm

Portista Divino
Neste momento o meio campo devia rodar entre Uribe, Grujic e Vitinha que conforme o que o jogo pede rodava… embora ache que o Uribe seria o ponto comum e os outros 2 rodavam… o Sérgio Oliveira e o Bruno Costa estão num nível abaixo desses 3 neste momento sinceramente, mas… o treinador é que os treina e sabe.

DLX17

DLX17
Não sei se vai continuar a ser titular, porque ele nao abdica de 2 médios e secalhar vai optar por Uribe e Grujic mas dependendo dos jogos e tendo em conta que nao jogam os 3 não acho descabido o ver a jogar contra equipas em que vamos ter bola, assim merecia. Mas depois ainda tem o SO e o BC que são jogadores que por motivos diferentes o iluminado vai ter dificuldades em baixa-los na hierarquia.
Nos jogos da Champions, Uribe, Grujic e mais 9... E o Vitinha pode perfeitamente caber nesses 9. Na maioria dos jogos do tugão tem de ser Vitinha e mais 10. É um jogador diferenciado, é o nosso melhor médio com a bolinha nos pés e quanto mais jogar, mais vai crescer.

DLX17

DLX17
O que jogas!!!

Mudem lá o nome do tópico para [#20] Vitinha e movam para o plantel, por favor... É que vou precisar de vir cá muitas vezes e assim está difícil de encontrar :mrgreen:

pvfm

Portista Divino
Está provado qual é o jogador da nossa formação que realmente é jogador em todo o sentido jogador titular no nosso clube. Desde o Moutinho que não temos um jogador assim como ele… incrível como quiseram despachá-lo a força e mais incrível ainda é o Wolves também não ficarem com ele…

Adriano17

Lucho #
Está provado qual é o jogador da nossa formação que realmente é jogador em todo o sentido jogador titular no nosso clube. Desde o Moutinho que não temos um jogador assim como ele… incrível como quiseram despachá-lo a força e mais incrível ainda é o Wolves também não ficarem com ele…
ainda vai a tempo de ser despachado por 20/30M.