Vitinha

Como vais recordar o Vitinha?

  • Ex-funcionário

  • Dragão

  • Nostalgia

  • Eterno


Resultados serão visíveis após a votação.

Nandu

Vincere Non È Importante È L’Unica Cosa che Conta
Ofensivamente é o nosso melhor medio centro, mas com esta forma de jogar do SC acaba por perder para os outros pela parte posicional/defensiva. Para mim merece ser trabalhado, está ali um belo diamante por lapidar, pode ser um 8 de luxo no futuro.
 

Enigmatic

Portista Divino
Ofensivamente é o nosso melhor medio centro, mas com esta forma de jogar do SC acaba por perder para os outros pela parte posicional/defensiva. Para mim merece ser trabalhado, está ali um belo diamante por lapidar, pode ser um 8 de luxo no futuro.

Pode ser sempre uma alternativa ao Otávio, a jogar da linha para dentro.
 

Nandu

Vincere Non È Importante È L’Unica Cosa che Conta
Eu gostava de o ver ao lado do Otávio: Grujic + Otávio + Vitinha.
Eu gostava de ver esse meio campo, mas acho difícil com o SC, só se o Vitinha mostrar mesmo ser 10x melhor que os outros.

Quanto a ele ser alternativa ao Otavio, parece-me mais provável o Pepê ser a alternativa, são mais parecidos do que eu imaginava.
 

Portus Vintage

Portista Divino
Por acaso, estar a corrigir movimentos, com a cara de "pai" com que estava, pode mais ser sinal que acredita e conta com o jogador do que o contrário. O Vítor só tem que ouvir e tentar fazer o que o treinador manda.
Parece uma evidência, já no último ano dele no Porto entre o Fábio, o Baró e ele quem estava a ser mais aposta era ele e se tivermos memória o Vitinha era o suplente do Fábio quando subiu e de quem se falava mais até era no Fábio
 

respectivo

Portista Divino
Só lunáticos é que conseguem ver malícia numa conversa entre treinador e jogador...

A TVI e a SIC não estão a contratar dramaturgos para telenovelas?
 

NERU

Portista Divino
Não me esqueço de quando recebe a bola da defesa, levanta a cabeça e transporta a bola queimando linhas enquanto o iluminado vai gritando na linha "solta a bola rápido", ele continuo a fazer o que tinha na cabeça e deu um passe para o luiz diaz que se domina bem a bola ficava bem enquadrado para o 1x1 com o defesa.

EDIT: Tinha aqui isto no rascunho porque ia comentar, mas depois pensei em nao fazer porque parecia que ia ser perseguição...já tinha escrito no topico do Bruno... mas faz sentido agora, porque deve ir ao encontro desse vídeo...
 

dragao.de

Portista Divino
Só lunáticos é que conseguem ver malícia numa conversa entre treinador e jogador...

A TVI e a SIC não estão a contratar dramaturgos para telenovelas?
Pois, porque não se viu já o mesmo com o Oliver e o Naka! Mas tu és o sabe tudo, só a tua opinião conta!
 

p3na

Portista Divino


Até quando se vai dar abebias aos bifes?!
Deixem o miúdo ficar e jogar, vendam os monos.
 

24hdragao

Only One Race The Human Race
Queremos nos"desfazer" à força de um craque por 20"míseros milhões" e entretanto temos esse dinheiro empenhado num jogador que ninguém sabe bem por onde anda e o que anda a fazer.

Vendam a refugada toda (se alguém lhes pegar) e vão ver que dá para ficar com o Vitinha para vender por dinheiro a sério daqui a 2/3 anos.
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
O clube que está desesperado por despachar o Vitinha por 20M é o mesmo que, supostamente, pede 15M para libertar o Manafá...

Mas também o pessoal não fica chateado se o Vitinha sair, já está atrás do Bruno Costa e tudo, até porque o Serjão acha que ele tem de ser mais rápido... Ainda está muito foca.
 

BlueSoul

Portista Divino
Queremos nos"desfazer" à força de um craque por 20"míseros milhões" e entretanto temos esse dinheiro empenhado num jogador que ninguém sabe bem por onde anda e o que anda a fazer.

Vendam a refugada toda (se alguém lhes pegar) e vão ver que dá para ficar com o Vitinha para vender por dinheiro a sério daqui a 2/3 anos.
O problema é que temos de fazer dinheiro. Se o clube pudesse escolher não vendia o Vitinha de certeza. Mas é dos poucos que tem mercado. Por isso é que todas as compras têm de ser cada vez mais criteriosas pq depois ficamos com os jogadores pq eles valem quase nada.
 

mikec

Portista Divino
O clube que está desesperado por despachar o Vitinha por 20M é o mesmo que, supostamente, pede 15M para libertar o Manafá...

Mas também o pessoal não fica chateado se o Vitinha sair, já está atrás do Bruno Costa e tudo, até porque o Serjão acha que ele tem de ser mais rápido... Ainda está muito foca.
Eu confesso que nem acho muita graça ao que estes tipos costumam fazer, mas parti-me a rir com isto:

 

Thor

Portista Divino
O problema é que temos de fazer dinheiro. Se o clube pudesse escolher não vendia o Vitinha de certeza. Mas é dos poucos que tem mercado. Por isso é que todas as compras têm de ser cada vez mais criteriosas pq depois ficamos com os jogadores pq eles valem quase nada.
Temos que fazer dinheiro e recusa-se 15 milhões por um tosco da pior espécie. Vendo as coisas assim até dá para pensar que estamos ricos
 

24hdragao

Only One Race The Human Race
O problema é que temos de fazer dinheiro. Se o clube pudesse escolher não vendia o Vitinha de certeza. Mas é dos poucos que tem mercado. Por isso é que todas as compras têm de ser cada vez mais criteriosas pq depois ficamos com os jogadores pq eles valem quase nada.
Que vendam o refugo que facilmente fazem os 20M. E daqui a 2/3 anos logo se desfazem do Vitinha.
 
Top