Vitinha

Como vais recordar o Vitinha?

  • Ex-funcionário

  • Dragão

  • Nostalgia

  • Eterno


Resultados serão visíveis após a votação.
Temos que fazer dinheiro e recusa-se 15 milhões por um tosco da pior espécie. Vendo as coisas assim até dá para pensar que estamos ricos
Ninguém recusou 15M pelo manafa. Pediu-se 15M pelo manafa, o que é totalmente diferente. Repetir a mesma mentira muitas vezes não a torna verdade.
 

Thor

Portista Divino
Ninguém recusou 15M pelo manafa. Pediu-se 15M pelo manafa, o que é totalmente diferente. Repetir a mesma mentira muitas vezes não a torna verdade.
Se assim for " i'm guilty ,sorry for that". Mas pessoalmente espero ansiosamente pelo dia que este vá num negócio á Maregod, Marcano ou Herrera. (Não estou a falar pela pessoa , que me parece ser um profissional dedicado e um indivíduo pacato e porreiro....mas futebolisticamente fraquinho que dói)
 

BlueSoul

Portista Divino
Que vendam o refugo que facilmente fazem os 20M. E daqui a 2/3 anos logo se desfazem do Vitinha.
Muitos dos refugos só temos uma percentagem e ninguém os quer. Se o Mendes não se meter o Porto faz ZERO vendas decentes.

Ps: não estou a dizer que a gestão de jogadores tem sido bem feita pq não tem sido bem feita. Mas percebo que caso haja uma boa oferta por Vitinha Fábio etc o Porto está disponível a vender.
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Pois, é sempre melhor ir pelo caminho mais fácil.

Não queremos vender o Mbemba, mas no fim da época vamos ficar sem ele de qualquer maneira... Não era melhor vender à melhor oferta e ganhar qualquer coisa com ele do que receber zero?

O mesmo se aplica ao Corona... O mesmo se aplicava ao Herrera, ao Marega, ao Brahimi (este até tivemos de pagar pela saída) e a outros que saíram a custo zero.

Andamos a dificultar a saída do Manafá porquê? Quando até está em vias de perder a titularidade, vamos recusar os 7 ou 8M que o Spartak, supostamente, está disposto a oferecer? Por quanto estamos a pensar vender o Manafá no futuro? Ahhh, deve ser para sair a custo zero também.

Depois dizem que não há propostas nem sequer abordagens pelos nossos jogadores... Quando remetemos para a cláusula ou para valores ridículos olhando à qualidade dos jogadores, é mesmo pedir para ninguém os vir cá buscar. Isso de termos pouca percentagem dos passes é outra coisa que temos de rever no momento da compra... Se o jogador é jovem e não dá para comprar, pelo menos, 80%, então é mudar de alvo.

Claro, depois temos de andar a suplicar ao Wolves para nos levarem o Vitinha, estas cagadas constantes têm de ser pagas de alguma forma...
 

24hdragao

Only One Race The Human Race
Há muito refugo que com certeza cabe num qq clube decente por este mundo fora, assim quem ganha principescamente para lhes arranjar colocação fizesse minimamente o seu trabalho.

A desculpa do Mendes e blá, blá, blá não é de todo aceitável, há milhares de clubes e jogadores a serem transacionados por dia que nem sequer sabe que o Mendes existe.

E sim o FCporto está sempre disposto para vender os miudos, seja ele qual for, tenha mais ou menos capacidade possa evoluir, possa ou não vir a ser um "jackpot" no futuro.

O que importa é vender agora a toda há pressa para ir tapando o buraco que esses trabalhadores criaram, quero ver quando torrarem o dinheiro e já não houver miudos da youth league para vender.
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
O melhor reforço para esta época! Agora Serjão, usa-o, mas usa-o bem!

Pode ser a nossa galinha dos ovos de ouro, espero é que não fique tapado pelo pastelão.
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Já se pode dizer que ganhou o lugar?

Espero que não saia mais da equipa.

Ahhh, obrigado Wolves e incompetentes da SAD. :mrgreen:
 
Top