Vitinha

Como vais recordar o Vitinha?

  • Ex-funcionário

  • Dragão

  • Nostalgia

  • Eterno


Resultados serão visíveis após a votação.

FCPorto28

Portista Divino
ele não ganhou nada, quem ganhou foi a França, o coletivo, no qual ele estava incluído. Um abraço
Mrw GIF
 

NERU

Portista Divino
Confirma-se que o amuo do mbappe começou no segundo penalty, que queria bater novamente mas foi o neymar que bateu.



Sei que este vídeo é do Casimiro (streamer brasileiro muito conhecido, também ligado ao futebol inclusive na tv) a gozar um bocado, mas mostra as imagens e as expressões faciais dizem tudo
 

Vudu

Administrador
Membro do Staff
Confirma-se que o amuo do mbappe começou no segundo penalty, que queria bater novamente mas foi o neymar que bateu.



Sei que este vídeo é do Casimiro (streamer brasileiro muito conhecido, também ligado ao futebol inclusive na tv) a gozar um bocado, mas mostra as imagens e as expressões faciais dizem tudo

E esse senhor esta a falar para quem?
 

Filipus

Portista Divino
E esse senhor esta a falar para quem?
é streamer, normalmente tem uma comunidade bastante grande (50 mil facil). Ele é bastante engraçado até, já vi algumas streams que ele fez com convidados a ver os highlights da liga brasileira. Sempre é melhor do que as palhaçadas que mostram na televisão portuguesa haha
 

NERU

Portista Divino
E esse senhor esta a falar para quem?
Como o Filipus diz é um streamer muto grande... já teve mais de 100 mil ao vivo em simultâneo durante meses, na altura da pandemia cresceu muito mesmo, e tem bastantes jogadores brasileiros famosos que o assistiam, gostavam dele e falavam que ajudaram a isso, neymar, vinicius jr, paqueta etc... e tem um canal de cortes (que são momentos cortados por temas tirados da stream, que mete no youtube) eu acho bastante piada e tem um fato engraçado que ele é meio português, os avós e os pais (não sei se ambos) são portugueses, mas ele nasceu e cresceu no brasil.
 

oblik

Portista Divino
Como o Filipus diz é um streamer muto grande... já teve mais de 100 mil ao vivo em simultâneo durante meses, na altura da pandemia cresceu muito mesmo, e tem bastantes jogadores brasileiros famosos que o assistiam, gostavam dele e falavam que ajudaram a isso, neymar, vinicius jr, paqueta etc... e tem um canal de cortes (que são momentos cortados por temas tirados da stream, que mete no youtube) eu acho bastante piada e tem um fato engraçado que ele é meio português, os avós e os pais (não sei se ambos) são portugueses, mas ele nasceu e cresceu no brasil.

1,85cm segundo a Wikipédia :k
 

NERU

Portista Divino
Eu vi alguns jogos do PSG na pre epoca e vi todos os oficiais, e o vitinha e o verrati estão a surpreender como dupla, parece desiquilibrado mas pelo contrario, completam-se muito bem, o vitinha até ajuda ao verrati parecer melhor que em epocas passadas, o galtier é um gajo muito inteligente e estava na cara que para equilibrar uma equipa destas não era apenas no meio campo com trincos, pos 3 centrais, 2 medios de rotaçao alta que sabem contruir e destruir, alas bem subidos e claro os outros 3 na frente não precisam de apresentação, outra coisa é o neymar, vejam o psg a jogar e sintam a diferença, recua a fechar, está a jogar muito e parece claramente feliz, podem fazer uma grande temporada se evitarem lesoes dos titulares
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Esse clube não é enorme Vitinha, esse clube é uma merda, nem tem Champions... Enorme é o nosso Porto! Mas pronto, eu perdoo.
 

NERU

Portista Divino
Eu já gostava do Psg no tempo do Pauleta, não consigo não ter uma empatia por eles mesmo nestas circunstâncias, ainda por cima com jogadores que gosto.
 
Top