1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Vítor Baía

Tópico em 'Eterno' iniciado por famaboys a 5 Jul 2011.

1. Edgar Siska

Edgar Siska Dark Lord
    Membro do Staff

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    3.097
    O Vítor às vezes é um bocado injustiçado. Ele numa determinada altura fez as mesmas críticas que muito fazem aqui à SAD e direcção. Não deixa de ser um portista como os outros. Secalhar o facto de ter um perfil mediático ligado a na altura escrever para um determinado jornal enviesou o juízo de muitos que interpretaram como um ataque. Até eu a quente. Até eu as vezes ainda brinco em casa e digo "o vendido Baia", "o benfiquista Baia" tudo no gozo.
    Precisamos dé opções válidas. Assumirem-se estas figuras positivas e símbolos do nosso universo é bom.
    Antes muitos Baías do que Tios Teros, Angelininhos e Xandinhos.

FCPorto28 e BlueSoul gostam disto.
  2. respectivo

respectivo Portista Divino

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    6.239

Porque é que não se candidatou depois de ter dito isto por exemplo?
    Nem fiz uma grande pesquisa. Escrevi só no youtube, Vítor Baía CMTV, e foi o primeiro

3. Catalao

Catalao Portista Divino

Registo:
    19 Abr 2017
    Gostos Recebidos:
    1.616
    Este falido seria o nosso Varandas, longe fds

4. Thegodfather

Thegodfather Portista Divino

Registo:
    28 Mai 2012
    Gostos Recebidos:
    654
    Gosto muito do Vítor Baía, como jogador deu-nos muitas alegrias e estará sempre ligado a uma das melhores fases da história do FC Porto.
    Porém a forma como geriu a carreira depois de pendurar as luvas tem sido um desastre, e não o vejo com o perfil para ser presidente do FC Porto. Desde logo no video postado pelo respectivo, demonstra ali uma total falta de humildade (nem pestanejou quando o Futre lhe disse que ele ia ser o próximo presidente) e de respeito para com as pessoas que ainda estão no FC Porto. Uma coisa é não concordar e dar a cara à luta, outra coisa é mandar postas de pescada cá para fora e depois acanhar-se.

Entre ele o AVB, quanto a mim nem seria uma competição, seria um massacre. O AVB desde sempre mostrou ter um plano bem definido para a vida profissional dele, a forma como ele tem gerido a sua carreira como treinador pode ser pouco ortodoxa, mas isto acontece porque ele sabe que o tempo para esta experiencia é limitado. Tal como foi ou tem sido aquelas pequenas incursões dele no mundo do automobilismo. Isto para mim demonstra que ele não tem receio de novos desafios, e que é capaz de se adaptar bem a novas realidades e formas de pensar. Para além de que demonstra grande ambição, sendo que aqui o portismo dele não pode nunca ser posto em causa, pois se como ele diz aos 45 anos quer tentar ser presidente do FC Porto vem o fazer porque quer muito. Se fosse por dinheiro, aos 45 anos teria ainda muitas oportunidades de fazer milhões como treinador.

Já Vítor Baía, apesar de não duvidar que adora o FC Porto, o clube que tudo lhe deu, há ali outros motivos por detrás da potencial vontade dele em ser presidente do FC Porto, motivos esses que do meu ponto de vista o tornam um candidato perigoso, pois pode a qualquer momento colocar os seus interesses na frente do interesses do FC Porto.

#384 Thegodfather, 17 Set 2019
    Última edição: 17 Set 2019
    joaoloureiro e 24hdragao gostam disto.

Partilhar esta página