Vitinha

Como vais recordar o Vitinha?

  • Ex-funcionário

  • Dragão

  • Nostalgia

  • Eterno


Resultados serão visíveis após a votação.

himura_

Portista Divino
Gostava de ver uma comparação das lesões musculares antes e durante a época do Sérgio.

Não precisas , dá trabalho (eu já o fiz por curiosidade) e vê na sua época do Nantes a quantidade de lesões que tiveram ao longo da época. Eu acho que o Alex Telles deve ter é uma genética de herói da Marvel pra fazer esta quantidade de jogos nesta intensidade e com treinos que partem os jogadores ao meio e ter "poucas" lesões
 

Edgar Siska

Dark Lord
Membro do Staff
Deveria ter sido o primeiro a entrar,para o lugar de outro médio (o Uribe pois frente a um adversário que não ataca não precisamos do ball winning midfielder), é isto que este treinador não tem...nuance tácticas, mudar as características dos jogadores têm normalmente mais resultados do que mais avançados ao molho.
Quando entrou procurou soluções e ....encontrou-a...foi para os pés de quem esbanjou.
As soluções estão nos jogadores que pensam, vêm e executam melhor.
 

BlueSoul

Portista Divino
O Fabio Vieira tb marcou um canto excecional no último jogo e obrigou o gr a uma defesa espetacular de um ângulo dificílimo de levar a bola à baliza portanto xuxou o dedo no banco o jogo todo para aprender.
 

Kuroo

Equality
Membro do Staff
Estes lançamentos já me dão cá um asco que nem posso.

O asno é burro de mais para alterar seja o que for.

Depois de 3 anos a fazer os lançamentos da mesma forma, finalmente marcamos um golo a resultar dum deles (o golo do Corona contra o Marítimo resulta dum ressalto dum). Nunca mais vamos mudar o modelo enquanto o Sérgio for treinador cá.
 

Fcporto90

Portista Divino
A mim também quando vejo que vamos fazer estes lançamentos começo logo a tratar mal o treinador.

So da para sofrer contre ataques.
 

Corto

Portista Divino
Este negócio não tem ponta por onde se lhe pegue. Só entendo como contrapartida ao Jorge Mendes para outra venda nos próximos dias. Tomás Esteves? As mais valias adiam-se para o proximo ano, e perde-se um dos jogadores mais entusiasmantes desta nova geração. Ridículo.
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Este era um potencial titular no imediato, aliás, com qualquer outro treinador já era titular de caras. Muito difícil de aceitar e de entender.
 
Top