Vítor Pereira

Não consigo resistir à ironia de pedir o regresso de um treinador que foi enxovalhado e escorraçado para substituir outro que está a ter o mesmo tratamento.
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Depois de um "desaire" europeu, vir chorar pelo VP, não deixa de ter a sua graça... lol

E atenção que eu até gosto dele.
 

pedro64343

PORTO SEMPRE
O Vitor Pereira gerava controvérsias como todos os treinadores geram. Uns mais e outros menos, mas de certeza que o Porto jogava de outra forma e com outra objetividade e vontade e a equipa era mais perspicaz e eficaz.
Fazia um jogo pela certa. Agora faz um jogo aos repelões e pontapé para a frente e fé em deus
 
Pois, mas não é isso que está em causa.
Foi mais ou menos por esta altura, na primeira época dele, que a esmagadora maioria dos adeptos portistas o queria ver pelas costas, porque era óbvio que o VP tinha que sair, era claro como a água. E contra mim falo, que também achava ele devia ter saído. Ainda bem que ficou. Mas pelo meio levou "porrada" de criar bicho e foi escorraçado depois de um bicampeonato com uma derrota.
 

Prometheus

from Porto with Love
A ironia só pode estar no teu "Lol"...

Achar que o NES está a ter o mesmo tratamento que o VP é deve ser brincadeira. O VP sofreu bem mais pressão interna que o NES.

@DLX17, cada um "chora" por aquilo que lhe apetece. Que parte de "volta no final da época" é que te está a custar a perceber?

Quanto a mim, que já não consigo ver sequer como é que o NES irá acabar esta época, quanto mais iniciar a próxima, limitei-me a desejar o regresso de um treinador bicampeão, competente e que por acaso está sem clube. Só isso.
 
Última edição:

pedro64343

PORTO SEMPRE
Ainda podiam deixar ficar o Nuno como adjunto para não ter de lhe pagar rescisão. Temos 1 treinador e pagamos a 3 por isso quem paga a 3 também paga a 4.
 
Achar que o NES está a ter o mesmo tratamento que o VP é deve ser brincadeira. O VP sofreu bem mais pressão interna que o NES

Eu até gostava que fosse o VP a estar aqui neste momento em vez do Nuno - mas se tivesse começado de início, claro - mas a curiosidade está só mesmo no facto de chamar de volta um treinador que, com o tempo que o Nuno à frente do Porto, estava com a corda ao pescoço. A contestação era mais audível, porque os resultados eram mais chocantes, enquanto o Nuno está num contexto mais gradual, mas a diferença é cada vez mais reduzida e não há nada de estúpido em comparar as duas situações.
 

Prometheus

from Porto with Love
Os resultados eram mais chocantes?! Olha que não. Eram practicamente os mesmos.

Na 1ª época do VP, caímos na 2ª eliminatória da Taça (como agora) e ficamos em 3º no grupo da CL com 8 pontos (os 2 primeiros passaram com 9). O campeonato seguia com 8 vitórias e 3 empates.

Ou seja não há grande diferença em resultados, ao contrário do que tu dizes. O NES (pode ainda) fazer melhor no registo da CL mas não faz melhor no registo do campeonato. Agora se formos a ver a contestação, o NES practicamente ainda nem a teve...

Adiante, os exemplos das épocas anteriores provaram que mudar a meio não salva nada.
Por isso, desejar que o VP esteja cá no início da próxima não me nada irónico. Mas enfim, respeitem a minha, que eu respeitarei a vossa. Opinião claro está.
 

respectivo

Portista Divino
A minha opinião sobre os dois anos de Vítor Pereira. Éramos felizes sem saber

Quando cá aterrei do 24, ainda não tínhamos treinador, e eu disse sempre que a minha escolha seria Vítor Pereira. Já expliquei várias vezes o meu ponto, e que não preciso de me repetir. Também já disse varias vezes quais são os meus "problemas" com o Nuno. Digo-os quase sempre no final de cada jogo. Eu próprio estou cansado de me repetir. Acho que a minha opinião está mais do que justificada.

Não quer isso dizer que com Vítor Pereira no lugar de Nuno agora fosse tudo um mar de rosas. Mas isso não é com Nuno, não ia ser com o Vítor, nem ia ser com outro qualquer. O problema do FC Porto vai muito para além do treinador.
 
Perder 3-0 com a Académica não é mais chocante que empatar a zero com o Chaves e cair nos penáltis? Foi esse jogo que deixou o VP com a corda ao pescoço. Empatar e perder com o APOEL não é mais surpreendente que ter dois empates com este Copenhaga? Whatever, não importa também.
 

Prometheus

from Porto with Love
Como mais chocante? Caíram na mesma eliminatória da Taça. É muito diferente?
Em relação à CL, o APOEL que nos empatou e venceu. Vale o que vale, mas passou em primeiro, contra Zenit, Porto e Shahktar.
 
Claro que é diferente na hora de olhar para o treinador...se o Nuno tivesse levado três secos em Chaves a reacção não seria a mesma e a tolerância para com ele seria muito menor, evidentemente.
 

sp

Portista Divino
Prefiro o VP ao NES. Ao menos entende o jogo e tem personalidade e carater guerreiro. Não é um falas mansas com discursos padronizados. No entanto, também não era a minha 1º escolha.
 

pipOx

Portista
O Vitor Pereira vai ser o novo Treinador do TSV 1860 München na segunda Liga Alema. Um Clube com muita história na Alemanha e com um Investidor Jordano o Billionario Hasan Ismaik.
 
Top