Wenderson Galeno

Para que categoria deverá ser movido o tópico?

  • Ex-Funcionários

    Votos: 32 91,4%
  • Dragões

    Votos: 2 5,7%
  • Nostalgia

    Votos: 1 2,9%
  • Eternos

    Votos: 0 0,0%

  • Total voters
    35
  • Poll closed .

24hdragao

Only One Race The Human Race
É daqueles que me parece que nunca dará nada por cá.

Espero que me "espetem" com este post na cara daqui a um ou dois anos.
 

Dragão em Fúria

Portista Divino
Eu nunca vi nada nele... Aliás sempre tive essa opinião sobre ele, é aquele jogador que corre como um desalmado mas que falha em tudo o resto. Outro Atsu, portanto...
 

Teixeira.

Portista Divino
Por acaso até acho que o Atsu era bom quando apareceu. Mas não tomou as melhores opções de carreira, precipitou-se em sair e perdeu-se um bocado.

Em relação ao Galeno, é daqueles que tem de melhorar muito na tomada de decisão, porque sem isso não tem categoria para jogar num grande. Vamos ver como evolui, ainda só tem 20 anos e às vezes os jogadores surpreendem.
 

Edgar Siska

Dark Lord
Membro do Staff
Como extremo ou segundo avançado se o sistema do Rio Ave for mais de contra e de aproveitar transições pode surpreender.
 

Adriano17

Buba #
Não fazia sentido nenhum voltar à equipa B.
daria para ir jogando e a qualquer momento saltaria para a A.
Extremo basicamente só temos o Corona e o Luis (+Naka, Otavio), Galeno podia oferecer algo que diferente e, como o possível negocio com o Braga deverá muito baixo seria mais vantajoso para nós ele ficar
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
daria para ir jogando e a qualquer momento saltaria para a A.
Extremo basicamente só temos o Corona e o Luis (+Naka, Otavio), Galeno podia oferecer algo que diferente e, como o possível negocio com o Braga deverá muito baixo seria mais vantajoso para nós ele ficar
Depois de ter jogado a um nível superior, não faz sentido voltar à B, até porque iria tapar a progressão a outros jogadores que lá estão e que precisam da equipa B mais do que o Galeno. Aliás, é um erro enorme usar a equipa B para outra coisa que não seja a evolução dos miúdos, salvo alguma rara exceção de um jogador da equipa A que precise de ritmo competitivo depois uma longa paragem por lesão.
 
Última edição:

Adriano17

Buba #
Depois de ter jogado a um nível superior, não faz sentido voltar à B, até porque iria tapar a progressão a outros jogadores que lá estão e que precisam da equipa B mais do que o Galeno. Aliás, é um erro enorme usar a equipa B para outra coisa que não seja a evolução dos miúdos, salvo alguma rara exceção de um jogador da equipa B que precise de ritmo competitivo depois uma longa paragem por lesão.
:beer1:
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Se o Loum não ficou pago na totalidade com esta transferência, é uma vergonha. Aliás, ainda nos deviam ficar a dever dinheiro.
 

sp

Portista Divino
Segundo o que foi noticiado na TV ontem, acho que no maistransf, o LOUM já se encontraria pago na sua totalidade. Não sei se é verdade, mas se está na TV é porque é verdade, claramente.
 

24hdragao

Only One Race The Human Race
Tou capaz de acreditar num negocio tipo ficarmos com 50% duma proxima transferencia.

Depois é só o breguilhas vender o Galeno num negocio conjunto, tipo vende um garoto por 4M ou 5M e o Galeno por 1M, depois resta-lhes dar-nos 500m, tipo à trolha.
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Tou capaz de acreditar num negocio tipo ficarmos com 50% duma proxima transferencia.

Depois é só o breguilhas vender o Galeno num negocio conjunto, tipo vende um garoto por 4M ou 5M e o Galeno por 1M, depois resta-lhes dar-nos 500m, tipo à trolha.
À Dyego Sousa... Ainda bem que só negociamos com gente séria.

E da próxima vez que quisermos um "dispensado" do Braga, arrotamos mais 8M.
 
Top