Willy Boly

Para que categoria movemos o tópico?

  • Ex-Funcionário

    Votos: 2 100,0%
  • Nostalgia

    Votos: 0 0,0%
  • Eterno

    Votos: 0 0,0%

  • Total voters
    2
  • Poll closed .

Viriato

O Mágico nr. 10
Do que vi hoje pareceu-me um central muito estático.
É uma presença muito forte a nível físico mas precisa de outro central satélite para anda a varrer á volta dele e não acho que o Felipe seja esse central.

De resto até que teve uma boa estreia.
 

PanterA

Portista Divino
Para 1º jogo e contra uma equipa que joga mal e sem muita qualidade, foi uma exibição para esquecer.
 

Khal Drogo

Administrador
Membro do Staff
Para mim é melhor que o Marcano, mas espero que o espanhol continue a ser aposta já que atravessa um bom momento.
E sim teve um erro bem grave.
 

Kuroo

Equality
Membro do Staff
Foi só o primeiro jogo e, como tal, não está ainda entrosado com os companheiros, no entanto, aquele erro foi de abordagem individual e por isso, pior ainda. Além disso, ainda ofereceu duas ou três bolas ao adversário.

Marcano titular pls.
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Eu nem gosto nada do Marcano, mas o que vi hoje não me deixou nada descansado... tudo bem que foi o 1º jogo e não tem entrosamento com os colegas, mas mesmo assim dá-me menos confiança que o Marcano, e acho que o espanhol é um tipo de central de casa melhor com o Felipe. Estamos muito fracos neste setor...
 

NERU

Portista Divino
Teve mal nesse lance, mas até acho que esteve razoavelmente bem para uma estreia... primeira vez que jogou e não fez pré época, aliado a que só tem 1 época de alto nível em portugal.
 

respectivo

Portista Divino
Agora uma coisa é certa, com Boly e Felipe em campo, podemos nunca mais voltar a sofrer um golo de cabeça, mas com a bola no chão, vai ser um perigo constante. São ambos muito fraquinhos com os pés.


Por isso mesmo, acho que Marcano tão cedo não pode, nem vai, perder o lugar.
Disse isto no dia em que assinou. 18 dias depois Nuno vai mete-los juntos no centro da defesa. Acho que assistimos a um pouco de circo em Tondela, que só não virou a comédia trágica, porque coitadinhos, os jogadores do Tondela não sabem fazer mais. Começo a não perceber mesmo o que vai na cabeça de Nuno para colocar os 2 em campo. Se ele mete Felipe e Boly em campo num jogo um pouco mais complicado, ou contra uma equipa com um bom 9, estamos completamente fodidos.
 

Key

É desde pequeno que se aprende... #AlwaysPorto
Tanto este como o Felipe têm de jogar com Marcano ao lado (nunca pensei dizer isto), nunca um com o outro porque são demasiado parecidos
 

pedro64343

PORTO SEMPRE
Pareceu-me injusta a saída do Marcano pois estava a cumprir no eixo a jogar ao lado do Felipe. O Boly quase deitava tudo a perder mas foi o 1º jogo e não dá para tirar grandes ilações do 1º jogo. Espero que o Marcano volte para o eixo da defesa e que o Boly continue a adaptação ao clube para quando um dos colegas começar a falhar ai sim ser aposta e mostrar o que vale.
 

Edgar Siska

Dark Lord
Membro do Staff
Esteve bem até que fez aquela borrada de tentar ir á antecipação. Valeu que estava lá o Iker (para alguns não estava e foi o vento que defendeu).
 
Top