1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

X vs Y ?

Tópico em 'Tribunal' iniciado por Manu a 9 Dez 2011.

1. Eu acho que nem tem sequer comparação. Um absurdo comparar os dois.

Com todo o respeito para quem lançou o duelo, é só a minha opinião.

2. Viriato

Viriato O Mágico nr. 10

Registo:
    6 Jan 2013
    Gostos Recebidos:
    3.392
    Já eu escolho o Herrera.
    Este Herrera desta época não fazia pior daquilo que fez o melhor Guarín em 2010/2011.
    O Guarín quando chegou em 2008/2009 encaixou logo numa equipa vencedora que vinha do Tri. Na sua primeira época foi o quinto médio mais utilizado da época atrás de Raul Meireles, Fernando, Lucho e Tomás Costa. Nessa mesma época o Fc Porto vinha a sagrar-se Tetra.

Em 2009/2010 o Fc Porto ganhou a Taça de Portugal e a Supertaça. O Guarín foi o quarto médio mais utilizado atrás de Fernando, Raúl Meireles e Belluschi.
    Em 2010/2011 o Fc Porto ganhou tudo. O Guarín foi o quarto médio mais utilizado atrás do Moutinho, Fernando e Belluschi.
    Em 2011/2012 fez a sua quarta e última meia época pelo Fc Porto. Foi o sétimo médio mais utilizado.

3. BlueHeart

BlueHeart Portista

Registo:
    6 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    0
    Também considero esta uma comparação muito muito desiquilibrada, com Guarín a ser muito melhor que Herrera.

4. MnM21

MnM21 Portista Divino

Registo:
    6 Jun 2013
    Gostos Recebidos:
    501

É impressionante como és o primeiro a pedir respeito pelas tuas opiniões, mas depois só gozas e dizes piadolas sobre a opinião dos outros.....

5. Kuroo

Kuroo anta baka?
    Membro do Staff

Registo:
    19 Fev 2013
    Gostos Recebidos:
    2.286
    Por acaso, também escolhia o Héctor.

A nível de talento, eventualmente o Guarín será melhor, além de ser um cavalo de força, no entanto, acho que o Herrera actual é muito mais regular e está a conseguir sê-lo numa equipa em completa desorganização (seja a nível da estrutura, jogadores ou treinador), enquanto o Guarín não sofreu desse problema tendo bons treinadores (AVB e VP) e beneficiando de excelentes jogadores como colegas.

6. Nirvanes

Nirvanes Portista

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    0
  7. Não podiam fazer uma comparação melhor? :lol:

Guarin todos os dias

8. Aponta-me onde pedi respeito pelas minhas opiniões!

Acho que devias preocupar-te mais em comentar o tópico do que a fazer reparos à forma como eu comento.

Os risos foram obviamente para a desonestidade intelectual para o utilizador de cima cujo nome não reparei sequer, não é falta de respeito, que utiliza as estatísticas conforme lhe apetece. Guarin foi o quarto médio mais utilizado porque bem sabemos que Belluschi começou a titular a época. Mas também toda a gente sabe que era dos melhores jogadores da equipa e que ganhou o lugar ao Belluschi. Ignorar isto e ainda aldrabar é um desrespeito com quem lê o fórum. O Moutinho tinha a ameaça do Castro que saiu a meio da época é? Ou o Fernando do Souza? Claro que jogavam praticamente 100% dos jogos.

Menos mesquinhez e mais conteúdo para a próxima, porque se há a coisa que não me vês a fazer é a julgar ou a pedir justificações sobre comentários teus ou sobre a tua maneira de ser.

Fica bem e para a próxima não leias o que escrevo. Tu e todos os que não gostam. Eu agradeço.

9. Viriato

Viriato O Mágico nr. 10

Registo:
    6 Jan 2013
    Gostos Recebidos:
    3.392
    É uma questão de perspectiva e contexto.

O Guarín nunca foi mais que um quarto médio no Fc Porto estando sempre fora do trio mais utilizado.
    O seu auge foi em 2010/2011 e mesmo assim ficou atrás de Moutinho, Fernando e Belluschi no leque de médios mais utilizados.
    Isto num contexto claramente favorável para o futebolista colombiano onde era o quarto médio e estava rodeado duma grande equipa com
    Moutinho, Fernando, Falcao, Hulk, James...

Guarín 2010/2011 - 39 jogos e 2300 minutos numa média de 58 minutos por jogo / 11 golos marcados.
    Herrera 2015/2016 - 35 jogos e 2544 minutos numa média de 72 minutos por jogo / 8 golos

Será que este Herrera inserido naquele contexto, 2010/11 como quarto médio não teria outro crédito...

10. Edgar Siska

Edgar Siska Dark Lord
    Membro do Staff

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    3.068
    São questões de opinião meramente.
    O facto de serem distintas e até antagónicas não torna uma mais certa ou mais honesta.
    Nem mesmo por ser a nossa.
    Só pedia que não se cometam excessos.
    Deixem isso pra outra parte das vossas vidas if you know what I mean :)

11. Demagogias não. Deixam de ser opiniões quando se diz que o Rui Barros tem melhor percentagem de títulos/jogos que o AVB e por isso é melhor.

Pode até haver algum lunático que ache o Rui melhor que o André, mas então que justifique de outra forma e não com argumentos falaciosos.

12. Viriato

Viriato O Mágico nr. 10

Registo:
    6 Jan 2013
    Gostos Recebidos:
    3.392
    Eu bem tento, cada vez mais, ser equilibrado no que digo mas tu... Jorge Pedroto já metes nojo.
    E não é só a mim, é a metade do fórum com essa atitude de merda... Um gajo perde a paciência com as tuas tretas. Ainda não percebeste que és tu que andas torto e não os outros.

Ainda "cheiras a leite" e já andas a chatear o pessoal a torto e a direito. A chamar nomes e a cagar no que os outros dizem.
    Farto das tuas merdas. Pessoal como tu só mesmo para meter nojo.

13. E depois chamar quarto médio ao Guarin quando foi dele um dos golos na luz quando fomos campeões, fez a assistência na final da liga Europa, marcou um dos golos ao Villareal que relançou o jogo...

Não não é opinião. Que possa achar o Herrera melhor tudo bem mas não consigo conceber que alguém trate o Guarin como quarto médio e faça comparações de qualidade pelo tempo de jogo em campo lol ainda por cima quando a concorrência do Herrera é um puto da B Francisco Ramos ou o Evandro lol

14. Kuroo

Kuroo anta baka?
    Membro do Staff

Registo:
    19 Fev 2013
    Gostos Recebidos:
    2.286
    Não é por aí, Jorge. Da mesma forma que estás a criticar o Viriato por escolher as estatísticas que lhe interessam, aqui estás a fazer precisamente o mesmo.

O Kelvin marcou dois golos num complicadíssimo jogo em Braga e o golo do nosso último título de campeão e não é por isso que deixou de ser a quarta opção para extremo nessa época.

15. Theon, a questão é que este não foi o meu argumento principal para justificar o que disse. O argumento principal é que roubou o lugar ao suposto terceiro extremo e foi dos jogadores mais importantes. E não foi a sair do banco...

Quando referi os golos toda a gente sabe que se deveram porque foi ele que jogou os jogos decisivos. Mas isso não é preciso dizer, é óbvio que não foi por acaso.

16. Tá bemmmmmm. Com este comentário perdias qualquer razão que tivesses. Eu cheiro a leite mas tu não aguentas um mínimo de argumento contra.

Não ando aqui para fazer amizades nem para agradar a ninguém. Se não concordo e acho a tua opinião um absurdo vou dizê-lo frontalmente. Devias preocupar-te mais com aqueles que mordem pela calada, e que à frente dizem "peço desculpa mas não concordo, com todo o respeito excelentíssimo Viriato". Sim porque há aqui um grupinho que também não vão muito com as tuas merdas. Eu pelo menos digo-te na cara que metade dos teus comentários não fazem sentido e é a minha opinião.

Agora limita-te a responder e a usar argumentos para o tópico. Se te meto nojo vomita mas tenta não o fazer enquanto comentas ou estás a reportar um comentário meu à moderação.

Responde lá aqui: sentiste-te insultado por mim agora? O que te incomodou nos meus comentários? Aponta-me uma falta de respeito legítima e sou o primeiro a pedir desculpa.

17. Lisa Simpson

Lisa Simpson Doente

Registo:
    19 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    9.126
    Façam um favor a todos e adicionem-se à ignore list um do outro.

18. Joca

Joca Portista

Registo:
    19 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    55
    Fds, mesmo. É discussão em quase todos os tópicos.

19. theraider

theraider "Never laugh at live dragons"
    Membro do Staff

Registo:
    16 Ago 2011
    Gostos Recebidos:
    1.510
    Novo duelo? Osvaldo vs Janko?

Partilhar esta página