Yacine Brahimi

Para onde deve ser movido este tópico?

• Total voters
    44
  • Poll closed .

Viriato

O Mágico nr. 10
É assim mesmo. Cagar de alto no Brahimi. Sim, porque temos fartura de soluções ofensivas e melhores que ele.

Ao menos agora é esclarecedora a maneira como o clube não conta mais com o jogador.

Mas... aposto que se alguém de lesionasse já iam, equipa técnica/clube, chorar para tê-lo de volta... como fizeram com o Adrián que não tarda está no banco dada a falta de soluções ofensivas.

Espetáculo.

vitordaniel

"A arte de vencer aprende-se nas derrotas."
Eu entendo que o Brahimi supostamente é craque, nao entendo é porque raio e que tem que jogar...Foi logo dado como dispensado logo o nuno cagou nele ( nao ia agora nao cagar ) depois quando jogou nao foi o mar de rosas foi +- a mesma coisa de sempre....depois marca o golo e faz o que faz...DAMMM, o Herrera so foi cepo coitado e supostamente esse nunca mais pode calçar na vida dele.

Eu disse logo algures numa pagina deste topico que o Brahimi so vai jogar para se vender ( e nem para isso tem jogado ). Nao sinto falta dele agora nem sentia nos ultimos 2 anos, se os resultados fossem outros este topico estava as moscas.

C.Blanco

Portista
No se por que carajo no esta jugando pero hoy pudo ser un buen recambio.

Con estas decisiones de tenerlo borrado pierde el Porto, pierde Brahimi, pierde NES, pierden TODOS.

Hoy pudo ser un gran relevo en lugar de Jota.

Viriato

O Mágico nr. 10
O Brahimi não é uma super estrela. Nem vinha resolver todos os nossos problemas mas seria uma ajuda importante se contasse no plantel. Quantas e quantas equipas em Portugal queriam ter o Brahimi a titular já para não falar a suplente. É um desperdício de merda tê-lo a ganhar pó.

Que merda tão grave que ele fez... Será que o Quaresma por exemplo não fez do parecido e tinha quase sempre o respaldo do clube.

Somos finos mesmo. É com decisões destas que vamos mudar o rumo a está merda mesmo. Depois do mercado de Inverno vamos ter Varela e Adrián no banco. Que festa.

ruifmoreira

Portista Titular
Não pode haver outra justificação.
E com a escassez de opções é incrível como não metem um possível conflito para trás.
Ainda por cima vai desvalorizando.

Não, o Nuno não cagou logo nele. O Nuno e o Brahimi fizeram um pacto no início da época: o Brahimi adaptava-se à equipa e às suas necessidades e o Nuno dava-lhe oportunidades, esquecendo tudo o que estava para trás.

O Brahimi foi sendo opção e esta é a minha wild guess: em algum momento das últimas semanas - talvez entre sexta e ontem, porque o Brahimi foi sempre convocado - o argelino ficou frustrado pela falta de oportunidades e desentendeu-se com o Nuno, que o castigou. Se o Brahimi estava ou não a fazer por merecer jogar, já não sei.

Acredito que volte aos convocados muito em breve.

PanterA

Portista Divino
Eu li que o Nuno tinha dito que eles os 2 e mais outro não foram convocados por apenas e só opção dele.

O Rúben sofreu uma lesão no joelho nos Sub-21 e nem foi convocado para Chaves por esse motivo. Foi recuperando, mas é bastante plausível que o Nuno tivesse optado por um médio em plenas condições físicas e que lhe oferecesse outras garantias a nível ofensivo, já que há escassez de opções nesse campo.

O Rúben tinha sido utilizado nos cinco encontros anteriores à paragem das seleções. O Brahimi não joga desde o Arouca. É simples perceber as diferenças de um caso para o outro.

respectivo

Portista Divino
O Nuno esquecia o que se passou para trás? Mas o que é que se passou para trás? O Nuno nem era treinador do FC Porto! Se Brahimi está com problemas com alguém, deduzo que seja com a direcção, não com o treinador. Se ele está afastado, suponho que sejam ordens vindas de cima. Mas eu estou a disparar no escuro também...

Viriato

O Mágico nr. 10
Espero mesmo que ele seja vendido no mercado de Inverno. Assim paro de me chatear de ter um jogador destes á margem sem jogar e ajudar a equipa.

pedro64343

PORTO SEMPRE
A relação entre o Nuno e o Brahimi nunca foi boa e com o tempo nota-se que está pior.
O festejo quando marcou o golo no dragão foi um grande buraco cavado pelo próprio Brahimi e o facto de ter estado 40 minutos e não ter entrado no último jogo devem ter feito o Brahimi explodir durante a semana nos treinos e foi encostado.
Se assim foi, foi bem encostado mas a equipa fica prejudicada com a falta dele.
Acredito que vá voltar rapidamente aos convocados e depois vai depender do Nuno para ter minutos para demonstrar o que sabe