Yacine Brahimi

Para onde deve ser movido este tópico?


  • Total voters
    44
  • Poll closed .

Kuroo

Equality
Membro do Staff
Grande golo. Não acho que tenha entrado bem em jogo, esteve muito individualista e raramente decidiu bem, no entanto.

Sobre o gesto. É assim, eu não gosto, como acho que ninguém gosta, mas compreendo que é frustrante ser assobiado quando se falha e depois as mesmas pessoas festejarem o golo como se nada fosse. Ele estava a merecer um puxão de orelhas, e espero que o receba, mas assobiar um jogador da própria equipa é algo que ainda me custa aceitar. Ninguém agiu correctamente.
 

84_FCP

Portista
Ai Brahimi...se te passassem metade do talento que tens nos pes para a cabeça, poderias ser um dos melhores.
Espero que tenhas libertado esse mal que tinhas no corpo e que te tornes efetivamente útil à equipa de uma vez por todas.
 

PanterA

Portista Divino
Eu já defendi o jogador várias vezes, não o escondo, mas hoje foi literalmente para esquecer. Sim, fez o golo, e grande golo diga-se, mas aquilo que fica para trás não se esquece. Perdeu bolas infantilmente como jogadas de perigo apenas porque queria fazer tudo sozinho vai-se lá saber porquê. E com uma celebração daquelas espero que no próximo jogo esteja na bancada. Mas segundo as palavras do NES na flash, não me parece que isso vá acontecer.
 

SD_1986

Portista Divino
Grande golo, desde a recessão até a finalização passando pela jogada individual. A celebração era escusada mais compreendo-a totalmente, não o culpo por isso. Culpo-o mais pelas vezes em que não solta a bola nos momentos certos mas isso é Brahimi a ser Brahimi, sempre o conhecemos assim.
 

sacanaspah

Como Nós, Um de Nós
POR mim é xau para o brahimi nao curto mesmo nada que façam isso e nem me digam que os adeptos merecem como nao percebe que tem que soltar a bola mais cedo
 

respectivo

Portista Divino
Que gesto é que ele fez? Estava na bancada contraria e não vi nada...

Continuo a não perceber como é que um jogador com esta qualidade fica no banco. Acho-o sinceramente o melhor jogador do FC Porto. Antes de marcar, ele tem um lance de génio, com 6 homens do Arouca a correr feitos malucos atrás dele, acaba com um remate que não dá em nada. Mas como é que pode dar? O homem tinha 6 gajos com ele.

O golo, também foi genial, nem é preciso dizer nada
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Braços no ar, uma dança esquisita e uns gestos com as mãos do tipo "falem agora!"

O Hulk sofreu do mesmo mal, já foi assobiado por ser demasiado individualista, a diferença é que era mais decisivo...
 

himura_

Portista Divino
Ainda vi sexta feira este gajo á minha frente , foi a mesquita , tudo a bater mal com ele autografos e tal e eu caguei nele como se fosse um gajo super normal (o que é) grande golo , mas ser humano baixo, ego muito alto e inteligencia 0
 

btx

Portista Divino
O rotundas, que foi o que foi fazendo, mais uma vez inconsequentemente marcou um golo e decidiu fazer aquela linda figura. Enfim, a fazer lembrar o presidente que só fala quando ganha, mesmo à triste.
Até agora o tenho sempre defendido e até defendia que já ia merecendo ser titular, mas por mim agora ia ser titular para a bancada que se fodia. Detesto que estes gajos façam estas merdas.
 

himura_

Portista Divino
O rotundas, que foi o que foi fazendo, mais uma vez inconsequentemente marcou um golo e decidiu fazer aquela linda figura. Enfim, a fazer lembrar o presidente que só fala quando ganha, mesmo à triste.
Até agora o tenho sempre defendido e até defendia que já ia merecendo ser titular, mas por mim agora ia ser titular para a bancada que se fodia. Detesto que estes gajos façam estas merdas.

Eu, tu e a maioria que estava dentro do estadio , pagamos o ordenado a este badameco indo ao estadio , sofrendo , comprando camisolas e produtos fcp , visitando o museu etc... mas ele caga em nos a brincar , ROTUNDA ROTUNDA ROTUNDA , assobios , defesas do Arouca todos a bufar de cançasso e este pato marca um golo porque ... adivinham ... era uma equipa fraca e quem ele fintou não tava nada fresco .

Muçulumano ... mas bebe alcool , lindo <3
 

TiagoSilva

melhor do mundo
não foi bonito mas compreendo a reacção dele. provavelmente no lugar dele faria o mesmo, houve adeptos que já o estavam a assobiar se ele tivesse a bola mais de 2 segundos
 

btx

Portista Divino
Eu condeno a acção de quem o assobia, a sério que sim. Mas a atitude dele é inadmissível a meu ver. Ele é pago para fazer o trabalho dele, o "patrão" só tem aquela maneira de mostrar o desagrado e ele não pode reagir assim.
 

PanterA

Portista Divino
Posso estar enganado, mas ele foi só assobiado na 3º perda de bola seguida sem qualquer cabimento. E nesse contexto foram bem mandados, além de nunca ter feito nem ser fã deles.
 

Almaportista

Portista
O Varela fartou-se de perder bolas e não houve um assobio..

Brahimi voltou a provar que não pode estar no banco, mais cedo ou mais tarde vai recuperar o seu lugar no 11 inicial.
 
Top