[#12] Zaidu Sanusi

NERU

Portista Divino
118372033_10158720954709485_8587366716629143266_o.jpg


Lateral Esquerdo 23 anos
 
OP
OP
NERU

NERU

Portista Divino
Não tenho opinião formada sobre o Zaidu mas espero que tenha sucesso porque com isso é o sucesso do clube.
Bem vindo Zaidu
 

p3na

Portista Divino
Bem vindo, necessário trabalhar questões técnicas e táticas, se conseguir evoluir nesses aspectos e aliar à velocidade, potência e pulmão podemos ter uma bela surpresa, caso contrário será mais um para dispensar.
Importante ter a confiança do treinador e não ser deixado de lado como outros que cá chegaram.
 

oblik_old_dorestelo

#neymarémodakelvinéfoda
Bem-vindo e a melhor das sortes.

As pessoas que estão à frente do clube acham que é jogador para o Porto, siga. A criticar, critique-se quem estabelece o critério e toma estas decisões, o jogador não tem culpa nenhuma.

Não acho que saiba fazer mais do que correr. Passar de Alex Telles para Zaidu é inqualificável. Mas enfim, é isto que temos agora. Depois admirem-se de precisarmos de vender e ninguém pegar nos nossos jogadores.

Que me prove que estou errado.
 

sacanaspah

Como Nós, Um de Nós
Para o Mendes ter pegado nele é porque lhe viram alguma qualidade! A melhor das sortes! Espero que triunfes! Que nos surpreendas a todos !
 

pvfm

Portista Divino
Que tenha muita sorte, no futebol já vi muita coisa jogadores que à primeira vista parecem só saber correr e depois parece que explodem noutro clube com dinâmicas colectivas apropriadas.

Acredito que como backup seja bom, titular vamos ver, como referi há jogadores que surpreendem e muito. Qualidades técnicas e físicas ele tem, especialmente físicas... Vamos ver como se safa a nível de leitura de jogo técnico-táctico. Bem vindo
 

oblik_old_dorestelo

#neymarémodakelvinéfoda
A tomada de decisão dele é fraca, a qualidade de passe também - nos cruzamentos é onde vamos sentir maior impacto já que o Alex era determinante nas assistências e o Zaidu é fraco nesse aspecto. Mas pronto, como diria o Lopetegui, há que ter illusion.
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
O Alex também não é propriamente um prodígio nos cruzamentos em bola corrida... Disfarça muito bem nas bolas paradas, mas isso também é relativo, depende muito da eficácia dos PL e se a ideia de jogo favorece os cruzamentos para a área ou não.

Que seja um Cissokho da primeira passagem, já não era nada mau.
 
Top