1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Zé Luis

Tópico em 'Atletas e Equipa Técnica' iniciado por Viriato a 5 Jul 2019.

1. joaoloureiro

joaoloureiro Portista Divino

Registo:
    8 Ago 2013
    Gostos Recebidos:
    1.705
    Isso e que era ouro sobre azul, Mas ai o serginho mandava-se as urtigas inconcebível ficar sem o seu menino prodígio !

2. Catalao

Catalao Portista Divino

Registo:
    19 Abr 2017
    Gostos Recebidos:
    2.054
    Ainda te queixas? Marega e SC fora do clube se calhar não era assim tão mau!

3. joaoloureiro

Registo:
    8 Ago 2013
    Gostos Recebidos:
    1.705
    O Marega ser vendido agora não me faria confusão nenhuma, já o Sergio iria ser mau porque ia mexer com as dinâmicas da equipa a meio de uma disputa de campeonato.
    Dito isto prefiro que seja campeão e depois vá há vidinha dele, porque os treinadores assim como os jogadores tem ciclos e o do Sergio já passou.

Catalao gosta disto.
  4. Catalao

Catalao Portista Divino

Registo:
    19 Abr 2017
    Gostos Recebidos:
    2.054
    Para o ano era a saída de Otávio, Marega, Tiquinho, Marcano e Danilo mais a saída do treinador e começava-se um novo ciclo, eu assinava por baixo.

24hdragao gosta disto.
  5. joaoloureiro

Registo:
    8 Ago 2013
    Gostos Recebidos:
    1.705
    Sinceramente não me preocupa a saída desses jogadores, preocupa-me mais a saída do Telles, e também que jogadores iremos trazer para colmatar essas saídas!

6. Mr. Robot

Mr. Robot Portista Divino

Registo:
    29 Out 2016
    Gostos Recebidos:
    4.011
    Ainda por cima ia por empréstimo até final da época...lol..nós a precisarmos de guito como de pão para a boca e íamos emprestar o nosso melhor avançado a um dos clubes mais ricos de Inglaterra...aahahah...só se os nossos dirigentes e o nosso CFO fossem velhos caquéticos que não percebessem um boi disto...

...oh wait...

...ah, não, espera...não, isto é jogada de génio para poupar nos salários do Zé Luís uma vez que eles já perceberam que a Liga está entregue e não vale a pena investir mais.

ruifmoreira e Catalao gostam disto.
  7. Lisa Simpson

Lisa Simpson Doente

Registo:
    19 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    9.750
    Faz tanto sentido como o Gedson ir para lá.
    E no entanto...

8. joaoloureiro

Registo:
    8 Ago 2013
    Gostos Recebidos:
    1.705
    Se calhar era por isso que o Sergio hoje estava com uma cara de quem toda gente lhe devia e não lhe pagava, e o jogo ainda nem tinha começado!

9. Catalao

Catalao Portista Divino

Registo:
    19 Abr 2017
    Gostos Recebidos:
    2.054
    Ao que parece não é mesmo peta, são já bastantes fontes de informação a noticiá-lo, falta só tratar do visto aparentemente...
    Aguardo por pormenores.

10. joaoloureiro

Registo:
    8 Ago 2013
    Gostos Recebidos:
    1.705
    Caso ele seja emprestado e a opção não for obrigatória, a SAD tem de apresentar um atestado de incompetência!
    E que não faz sentido nos desfazermos do nosso melhor avançado (em condições normais) para o ir emprestar!

11. FCPorto28

FCPorto28 Portista Divino

Registo:
    29 Abr 2014
    Gostos Recebidos:
    2.020
    Na realidade faz mais, bem mais.

O Gedson é banalíssimo, fraco mesmo para um clube como o Tottenham que tem o meio-campo com muitas e boas opções, não era opção no Benfica ainda antes da vinda do Weigl, já o Zé Luís, não fossem as lesões e seria facilmente titular no Porto como estava a ser no início, é o melhor avançado da Liga e o Tottenham perdeu o Kane por lesão para a época quase toda, não têm mais ninguém para PdL, o ano passado tinham como alternativa um Llorente que não é melhor que o Zé Luís, o Llorente actual, não o do auge.

É surpreendente se for para lá mas está longe de ser o absurdo que é a transferência do Gedson.

Já para nós parece-me mau, perdemos o nosso melhor avançado por empréstimo, sem nenhuma proposta irrecusável, vai para lá só para render o Kane enquanto está lesionado. Enfim.

12. PanterA

PanterA Portista Divino

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    2.010
    Mas fala-se de quantos milhões para nos roubarem um dos nossos melhores jogadores em janeiro? 20M€?

13. FCPorto28

FCPorto28 Portista Divino

Registo:
    29 Abr 2014
    Gostos Recebidos:
    2.020
    Empréstimo com opção de compra, de certeza que não vão pagar muito por um empréstimo de 6 meses.

14. Adriano17

Adriano17 Lucho #

Registo:
    19 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    273
    Diria que em 90% dos casos será mentira mas custando 8/9M só era aceitável algo na casa dos 30M

15. Mr. Robot

Mr. Robot Portista Divino

Registo:
    29 Out 2016
    Gostos Recebidos:
    4.011
    O Mourinho anda de cabeça perdida...contratar o cepo do Gedson? Contratar um Zé Luís desta vida? Que se passa, José?

16. DLX17

DLX17 DLX17

Registo:
    1 Ago 2012
    Gostos Recebidos:
    9.337
    Eu só questiono os motivos para deixarmos sair o Zé Luís... Ainda por cima por empréstimo.

Eu sempre fui contra a contratação, mas vejamos, foi um dos maiores investimentos para esta época, pedido do treinador, neste momento é suplente (sendo que para mim é bem superior ao titular), mas as alternativas, caso saia, são um jogador com uma lesão crónica e um miúdo de 17 anos...

A não ser que haja mais qualquer coisa que me esteja a escapar, é mais um dos piores atos de gestão dos últimos tempos.

24hdragao gosta disto.
  17. M@NU

M@NU Portista Titular

Registo:
    12 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    341

Não me admirava depois de tantas pérolas desta Sad. Mas seja como for o empréstimo com opção de compra tem lógica no sentido que o Tottenham não pode comprar agora devido ao castigo da UEFA. O que não faz sentido nenhum é deixar lo sair. Mas já não me admira nada vindo destes marretas, quando o assunto são comichões

18. Kuroo

Kuroo 黒尾
    Membro do Staff

Registo:
    19 Fev 2013
    Gostos Recebidos:
    2.596
    Que o Tottenham o queira, faz todo o sentido. Como o @FCPorto28 disse, eles não têm nenhum 9 de raíz sem o Kane, e ele não joga mais esta época. O Zé Luís, em forma, caía ali muito bem.

Agora, da nossa parte não faz sentido. A sair alguém por empréstimo teria de ser o Abou ou o Fábio, não o Zé Luís. Só se pagarem uma quantia muito grande pelo emprestimo (assim tipo 10M) ou tiver uma cláusula de compra na zona dos 30M. De outra forma, não consigo compreender. O Soares neste momento é o titular por mérito, mas o Zé pode saltar para o onze a qualquer altura.

FCPorto28 gosta disto.
  19. Lisa Simpson

Lisa Simpson Doente

Registo:
    19 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    9.750
    Não é tão aberrante como ir buscar o Gedson, mas não deixa de não fazer sentido.

O "se" das lesões é determinante, ainda para mais quando estamos a falar de um campeonato com uma exigência física tremenda. O Zé anda com o joelho a dar de si desde novembro.

Gosto do Zé Luís, é o nosso melhor avançado, mas neste momento só mesmo com uma negociata do Mendes é que pode ser equacionado para colmatar a ausência de um dos melhores pdl do mundo.

20. dragao1991

dragao1991 Portista Divino

Registo:
    14 Abr 2013
    Gostos Recebidos:
    631
    Esta tudo doido crlh,isto a ser verdade andamos a deriva.

Partilhar esta página

A carregar...