Zé Luis

DLX17

DLX17
Atitude de merda. Tem qualidades mas não parece com grande vontade de as mostrar. Não sei se queria ter saído em Janeiro e lhe fecharam as portas, mas com esta atitude não merece mais do que a bancada.

O Aboubakar, manco, mostra muito mais vontade de jogar do que ele.

Catalao

Portista Divino
Algo não está bem com ele, mas sinceramente prefiro muito mais este gajo todo contrariado sem vontade nenhuma ao Trepinho.

NERU

Portista Divino
Sinceramente nao me apercebi de nenhum frete... acho que está na linha de outros jogadores, fartos de correr sem destino

Mr. Robot

Portista Divino
O que parecia ser uma contratação de m*rda, que pareceu ser uma grande contratação mas é afinal uma contratação de m*rda. :lol:
Concordo menos com a parte do meio em que referes que pareceu ser uma grande contratação. Ou então o "pareceu" diz tudo...eheheh

Custo-benefício foi uma péssima contratação, sejamos intelectualmente honestos. Foi má. Como foram quase todas as contratações pedidas pelo mestre da táctica.

Kuroo

Equality
Membro do Staff
Eu não sei se é motivação ou se ainda são sequelas da lesão no joelho. O que quer que seja, parece que ele anda perdido em campo.

Começo cada vez mais a achar que o melhor é mesmo meter o Marega a 9 sozinho.

sacanaspah

Este ano começa no dragão e só acaba nos aliados
Tentar ter um bocado de lucro com ele. Vendia por 15M . Com o tempo a passar já não nos vai render muito e não gosto muito de jogadores que não dão tudo

Pai Hans

Conhecido anteriormente por Tio
Membro do Staff
Um mau jogo todos têm. Falhar um penalty, acontece aos melhores. Não correr, não saltar, não disputar nenhuma bola com vontade, é inadmissível.

24hdragao

Only One Race The Human Race
Vender, e nem precisa de ser à melhor oferta, aliás fora o miudo vendam toda a maralha da frente e comprem um PL a sério para um clube que espero eu ainda tenha algo de sério.

Um Jacjson ou Falcao ou um Jardel valiam mais sozinhos do que estes cepos todos juntos.

O facto do atrasadinho os colocar a correr à parva para todos os lados tambem não ajuda nada e faz destes toscositos ainda mais toscos.

BlueSoul

Portista Divino
Não gosto mto deste jogador, simplesmente não me transmite garra... nada. posso estar a ser injusta mas não tem nada a ver com a nossa filosofia.

NERU

Portista Divino
Por acaso nao me pareceu nada que nao tinha raça... nao é tao agressivo como o tiquinho a pressionar mas nao acho que tivesse com falta de vontade, pode ter ido um pouco abaixo depois de falhar o penalty mas nao acho que foi falta de raça

• Like
Reactions: DR

oblik

#neymarémodakelvinéfoda
Não tem perfil para um clube como o Porto. É muito instável mentalmente, mais do que o normal para um PL.

Entrou ansioso, a querer mostrar serviço e molhar a sopa. Marcou um penalti ridiculo, quis decidir tudo sozinho em dois ou três momentos e ofereceu muito pouco à equipa na área.

Tenho a sensação que tem perfil de vedeta pela forma como anda em campo quando as coisas não lhe correm bem.

DR

Portista Divino
Por acaso nao me pareceu nada que nao tinha raça... nao é tao agressivo como o tiquinho a pressionar mas nao acho que tivesse com falta de vontade, pode ter ido um pouco abaixo depois de falhar o penalty mas nao acho que foi falta de raça

Idém. Já houve jogos em que o vi amorfo, mas este não foi um deles.

fcpzeppelin

Portista Divino
os outros são uns toscos de primeira(aliás viu-se o que fizeram quando entraram), mas este pila mole assim consegue ser tão mau ou pior.
é frustrante saber que ele tem tudo o que é preciso e anda ali tipo um puto deprimido sem fazer nada de jeito.

Edgar Siska

Dark Lord
Membro do Staff
Estranho. Um jogador que entrou na época com tudo e marcou 7 golos quase de enfiada....agora parece um fantasma. Anda pelo campo sem o mínimo rasgo, sem sangue, come sono.....não se compreende

himura_

Portista Divino
Estranho. Um jogador que entrou na época com tudo e marcou 7 golos quase de enfiada....agora parece um fantasma. Anda pelo campo sem o mínimo rasgo, sem sangue, come sono.....não se compreende

Concordo , eu era contra a contratação dele , mas com os minutos que tem na liga tem uma quantidade boa de golos , agora ... Ontem foi dos piores se não o pior em campo junto com o outro Luis , não demonstra falta de qualidade , mas falta de empenho .

Espero que seja vendido , para não haver mais dramas seja porcausa da namorada seja porcausa do treinador seja porcausa do senhor da tabacaria . Ele não joga e custou 8M com 29 anos , vamos fazer com que o prejuízo seja menor

respectivo

Portista Divino
Falta de vontade?? Que digam que o está de rastos, com a moral na merda, concordo. Dizer que é falta de vontade, para mim é ridículo