[Taça de Portugal] [4ª Ronda] FC Porto x Tondela

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Mas por que raio temos de dar iniciativa de jogo à merda do Tondela na nossa própria casa?? Parecemos o Tondela a jogar contra o Porto no Dragão.

Farto desta merda.
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Não há jogo em que não se acabe em sofrimento.

É assim tão difícil gerir com a p*ta da bola? Que mania é esta de recuar em todos os jogos e dar sempre a bola ao adversário? Agora qualquer equipa de merda nos encosta às cordas?

Foda-se, borrem a cara de merda, tenham vergonha! Isto não é o meu Porto! E nem usem o cansaço como desculpa.
 

24hdragao

Only One Race The Human Race
Com SC não há exceções, é miséria atrás de miséria, já pouco sinto mais do que vergonha.

A nivel futebolistico o Pai Natal podia levar marega manafa e sc do crl daqui para fora e não precisa de me dar mais presentes nos proximos anos.
 

24hdragao

Only One Race The Human Race
2 jogos seguidos contra um tondela, sim um tondela desta vida, num não nos empatam o jogo 4-4 por pura caga no outro não nos fazem o 2-2 por uma caga ainda maior, este é o porto de conceição uma equipa toda cagada lá atrás a rezar para que o tondela não nos f*da a vida. Ridiculos, absolutamente ridiculos.
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Acabamos os jogos todos no Dragão encostados às cordas! Isto não é aceitável... Foi assim hoje, foi assim na semana passada, foi assim contra o Portimonense, contra o Gil...

Eu já nem falo em tiki takas nem 70% de posse de bola, mas é assim tão difícil trocar a bolinha quando estamos a ganhar? Até podemos gerir os jogos sem bola, desde que seja longe da área. Isto não é nada... Ainda por cima quando é contra equipas medíocres. TODAS as equipas que vêm jogar ao Dragão parecem superiores a nós!
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
O valentão aproveita sempre a presença das câmaras para dar raspanetes aos miúdos... Na semana passada foi ao Fábio, hoje ao Romário...

Também gostava de ver os raspanetes aos afilhados, principalmente ao Manafá... Deve estar extremamente feliz com as exibições dessa lenda.
 

p3na

Portista Divino
Jogo sofrível em que o Manafa conseguiu ser ainda mais medíocre que o resto.
Temos pelo menos dois laterais direitos formados cá a jogar na nossa liga melhor que qualquer uma das opções que temos para a posição (Ivo Pinto, Fernando Fonseca) embora longe da qualidade necessária para um titular. Do lado esquerdo precisávamos de um titular para ir alternando com o Zaidu, na falta de cacau pode mesmo vir um suplente que o Zaidu tem estado relativamente bem na maioria dos jogos, na senda do cavalo de corrida, temos o Conte do Moreirense, por exemplo, que deveria dar para desenrascar. Era importante reforçar vários sectores, defesa, meio campo e alas, mas não vai haver dinheiro e vamos ter de lutar com os que estão. Neste momento os calimeros estão a jogar bem mais com um plantel banalissimo.
 

24hdragao

Only One Race The Human Race
Nem para poupar jogadores serviu (antes pelo contrario para o Zaidu) até o boi espanhol conseguiu poupar a equipa e fazer melhor figura.
 

Kurk

Portista Divino
Não percebo as críticas.

Jogámos á bola pra crl. O Manafá continua a evoluir a olhos vistos, melhor lateral dos anos 20 em Portugal.

Queriam rodar jogadores na taça? Que é isso ? Até parece que andamos a jogar de 3 em 3 dias desde setembro. Do outro lado estava uma equipa vestida à Dortmund que já tinha marcado 3 golos a este super Porto, é preciso cuidado! Eu até acho que devíamos ter entrado com a mesma tática do jogo com o City, obrigando o adversário a um jogo de ping pong de uma área á outra.

Muito bem o mister a mandar o Vieira e o Evanilson para a bancada. Se querem meter a equipa a jogar e marcar golos aos Gil Vicentes e Olimpyakos desta vida podem muito bem ir para o circo.

Adorei ver a braçadeira no Otávio. Um merecido prémio para um jogador que nos fará muitos elogios quando sair a custo 0 no final da temporada. Gratidão é sagrada neste FC Porto em 2020.

Estou super confiante para o futuro.
 

nkporto19

Portista Divino
acho que estamos a jogar cada vez melhor. pena e termos um manafa na equipa. tenho a serteza que com um DD bom tudo seria mais facil e ate jogariamos melhor.

gostava de ter um DD (para o 11) e um DE (para o banco) na janela de inverno mas nao acredito.
 
Top