[#87] Bernardo Folha

oblik

Portista Divino
633C5729-E88B-4524-BB52-B39040957B9A.jpeg
 

fcpzeppelin

Portista Divino
Mais Vem Parecido?

O rapaz tornou-se meme mas também não é nenhum tosco, a verdade é que teve uma época péssima, em que demorou a decidir, foi pastelão, falhou constantemente remates, falhou passes, não se destacou em absolutamente nada e ainda assim fez 90min em cima de 90min(muitas vezes à frente de colegas mais capazes e com mais potencial) e agora faz a pré-época com a equipa principal...epá o rapaz não tem culpa nenhuma, só faz(ou tenta) o que lhe compete, agora o que é facto é que representa este modelo de gestão quase criminoso que temos, nepotismo descarado num clube praticamente falido, é mesmo não haver vergonha, e depois sofre ele que é a imagem disso e até é o menos culpado.
mas são cunhados a adjuntos, filhos como agentes do clube, filhos como jogadores(não é só ele, o rodrigo conceição não tem qualidade para este nível, já foi ridículo fazer-lhe o jeitinho quando não servia para o benfica, e ainda mais é quando não serviu para o moreirense), é demais, o poder é tanto que se sentem à vontade para fazer isto na barba dos adeptos com o clube a ruir simultaneamente.
 

Fields

Portista Divino
Esta situação dá-me náuseas.

Nunca mostrou o mínimo para ser merecer ser titular absoluto da B, mas semana após semana lá estava ele a passear-se durante 90 minutos e a ser o MVP para o Porto Canal. Deve ser coincidência ser filho do treinador.

Não tem nem nunca vai ter a mínima qualidade para a equipa principal, o que é que está lá a fazer? Espero que nem sequer esteja nos sonhos de ninguém que fique lá por muito mais tempo.

Para além de que segundo ouvi dizer de uma pessoa que o conhece pessoalmente, é um arrogante de merda.
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
A atitude arrogante vê-se em campo, parece que joga de pantufas... Faz muito lembrar o Sérgio Oliveira de início de carreira, mas o Sérgio era muito melhor.
 

pvfm

Portista Divino
Não tem qualidade para a primeira liga, logo não tem qualidade para ser jogador da equipa principal… é a minha opinião
 
OP
OP
oblik

oblik

Portista Divino
Ei olhem aí o hate.

Estou com o @fcpzeppelin, não é nenhum cepo e pode até vir a atingir um nível interessante.

Agora, tem nível para os minutos que fez na B? Não. Tem nível para a A? Não me gozem.
 
OP
OP
oblik

oblik

Portista Divino
Por acaso também acho algo exagerado - acho-o mais talentoso do que alguns médios que tivemos em tempos tipo o Francisco Ramos ou o João Graça. Mesmo que não seja mais talentoso, pelo menos ao nível deles está.
 

fcpzeppelin

Portista Divino
sem dúvida, por exemplo não é mau tecnicamente(também não é fantástico), mas esta época foi horrível, até no remate que era uma área em que era suposto ser forte foi uma anedota, só remates nas orelhas da bola a época toda...o grande problema não é ele.
 
OP
OP
oblik

oblik

Portista Divino
Não faz qualquer sentido ficar tendo em conta o rendimento na época passada - seria um escândalo
 

theraider

"Never laugh at live dragons"
Membro do Staff
Fazia-lhe bem. Não sei se vai ser um grande jogador mas não ficaria surpreendido se desse um jogador de plantel valioso.
 

Fields

Portista Divino
Já tem 21 anos e nunca vi nada de especial dele, duvido muito que alguma vez dê para mais que uma equipa de meio da tabela, na melhor das hipóteses.

E já ouvi coisas de quem o conhece pessoalmente... Muita mania.
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
A mim faz-me lembrar o Sérgio Oliveira de início de carreira, mas com menos qualidade. Se tiver um percurso semelhante ainda por vir a dar alguma coisa.
 

Fields

Portista Divino
A mim faz-me lembrar o Sérgio Oliveira de início de carreira, mas com menos qualidade. Se tiver um percurso semelhante ainda por vir a dar alguma coisa.
Em que sentido?

É que o Sérgio Oliveira jogava a 10 e prometia imenso no início de carreira, muito mais do que chegou a ser (e já não foi nada mau). Não esquecer que foi o menino 30 milhões, quando essas cláusulas ainda não eram habituais, sobretudo em putos.
 
Top