Bruno Martins Indi

NERU

Portista Divino
Boa sorte... continuo a achar um bocado ridículo este empréstimo connosco a precisar de centrais mas enfim.
 

PanterA

Portista Divino
Sempre me pareceu que o melhor ou era vendido ou era reintegrado. Agora tornou-se moda o Porto emprestar tudo e mais alguma coisa.
 

pedro64343

PORTO SEMPRE
Mais um que foi logo encostado pelo Nuno e bem podiamos precisar de um central que ele preferia meter um médio ou um avançado a fazer a posição.
 

24hdragao

Only One Race The Human Race
Depois de verem ontem as exibição do Felipe e do Marcano dizem o Indi e o Reyes:

Indi:
Central holandês joga na Premier League por empréstimo do FC Porto.

Bruno Martins Indi revelou que existem negociações para ficar ao serviço do Stoke na próxima temporada a título definitivo. O central holandês está cedido pelo FC Porto. "Estamos a falar, o clube e eu. Tenho a intenção de ficar. Vamos ver o que acontece", afirmou Indi à Sky Sports.

"Já seguia o Stoke antes de vir para cá e sabia a forma como o treinador quer jogar. Deu-me muita confiança e acreditou em mim", elogiou o jogador.

Martins Indi, 25 anos, leva já 27 jogos e um golo ao serviço do Stoke, após duas temporadas de FC Porto.

Reyes:
Defesa emprestado ao Espanhol admite que gostava de continuar em Espanha.

Emprestado pelo FC Porto ao Espanhol, Diego Reyes não esconde que a vontade é continuar ao serviço do clube de Barcelona. "Infelizmente, não posso decidir. Pertenço a um clube muito bom, que me deu a oportunidade de jogar na Europa. Eles sabem que sou muito feliz aqui, que estou muito contente e encantado com a cidade. Por mim, ficava, mas a decisão não é minha", afirmou o central.
O Espanhol tem uma opção de compra de sete milhões de euros, mas pretende comprar Reyes por um valor inferior. "Não me quero meter nesses aspetos, por isso tenho um representante. Estou aqui para jogar futebol e dar o máximo", comentou.

Internacional mexicano, Reyes espera ser chamado para os jogos com Costa Rica e Trinidad e Tobago. "Fico sempre muito feliz quando represento a minha seleção. Desfruto muito ali pelo ambiente que há, por estar com os meus companheiros e ver a minha família. É uma injeção de energia", admitiu.

Reyes, 24 anos, chegou ao FC Porto em 2013/14, mas nunca se conseguiu impor como titular. Depois do empréstimo à Real Sociedad, regressou a Espanha para vestir a camisola do Espanhol, tendo já 24 jogos e um golo marcado esta temporada.


Pois é aqui só há lugar para os melhores e vós sois o elo mais fraco, adeus :lol3:
 

Kurk

Portista Divino
A confirmar-se a venda do Felipe eu até apoiava dar mais uma chance ao Indi. Tal como o Marcano eu acho que o Indi foi outra vitima da má gestão do Lopetegui e pode ser que esta temporada em Inglaterra o tenha evoluído.
 

respectivo

Portista Divino
Gostava mais do Indi se ele gostasse de saltar, por exemplo! Acho que é um atributo essencial para um jogador de futebol, ainda mais para um central...

Quantos ao Reyes, que façam o que acharem melhor. Acho-o muito melhor do que aquilo que nos fizeram passar, mas se já não dá para voltar atrás, então que se venda. Acho-o melhor que o Boly, só para dar um exemplo rápido. Mas eu também não acho Boly grande pistola, por isso...
 

pedro64343

PORTO SEMPRE
Para o Indi regressar teria o Nuno de sair pois deu para ver pela pré-época passada que o Nuno não vê perfil no Indi para o jogador integrar o plantel do Porto
 
Top