Christian Atsu

btx

Portista Divino
e ainda lá está...se eles o quiserem despachar..ele podia vir para a B..fazer-se homem...e começar a jogar a sério..
 

Enigmatic

Portista Divino
btx99 disse:
e ainda lá está...se eles o quiserem despachar..ele podia vir para a B..fazer-se homem...e começar a jogar a sério..


Andou pelo Besiktas esta época. :lol:
Jogou 4 jogos, perfazendo um total de 56 minutos em campo
 

btx

Portista Divino
eu sei disso...por isso é que o Besiktas não ficou com ele..e cheira-me que o MU tb não fique...por isso a nossa B..era um bom destino :mrgreen:
 

btx

Portista Divino
na B recuperava.. :mrgreen:

(agora pareço maluco..sempre a dizer o mesmo..que o gajo devia vir para a B :crazy: )
 

Nuno90

Portista
HEoUU.png


Atsu apresenta a sua candidatura
Christian Atsu mostra qualidade para se fixar em definitivo no plantel do FC Porto

atsu1.jpg


O muito talentoso Christian Atsu voltou a dar mostras da sua qualidade agora no segundo encontro de pré-temporada do FC Porto, desta feita ante o Servette, que não conseguiu impedir os ímpetos de Atsu, que se valorizou ainda mais perante a equipa técnica dos azuis-e-brancos num encontro em que se tornou protagonista junto do ponta-de-lança Kléber, que marcou os dois golos de uma partida na qual os dragões dominaram a seu bel-prazer.

Com Atsu a um nível elevado, os dragões bateram sem dificuldade o Servette, muito pela juventude e irreverência do já internacional pelo Gana, de 20 anos, que na última época se destacou ao serviço do Rio Ave e se tratou de um dos craques que em melhor condição se mostrou ao serviço dos azuis-e-brancos, colocando-se em claro plano de destaque numa quarta-feira de preparação para os bicampeões nacionais ante um dos bons conjuntos do futebol suíço, o Servette.

Extremo constituiu um dos destaques especialmente por ter construído o lance que resultou no primeiro golo

O talento ganês foi capaz de operar juntamente com o defensor David Bruno, companheiro com a mesma idade com quem já havia competido nos Juniores do clube e que também vivenciou uma época de empréstimo, no seu caso no Trofense, uma dupla muito coesa que tornou a asa esquerda dos azuis-e-brancos um dos pontos fortes na partida e uma das principais responsáveis pela inibição das já reduzidas possibilidades de vitória para o adversário com o qual se bateram na véspera.

O conjunto orientado pelo técnico português João Alves salientou vários aspectos de qualidade por parte de vários elementos ligados aos dragões, especialmente Christian Atsu, que elaborou a assistência para o goleador Kléber, que aos 29 minutos apontou o primeiro tento, seguindo-se depois o bis do brasileiro à passagem dos 61 minutos num cabeceamento em salto horizontal em resposta a uma solitação de Lucho Gonzalez.

Atsu e Kléber possibilitaram a obtenção dos dois golos que resultaram na vitória natural do FC Porto ante o Servette, encontro que parece anteceder uma pré-época de notável sucesso para a equipa na preparação dos seus ambiciosos objectivos para os quais poderá vir a ser muito útil o volátil Atsu, que na passada época terá sido um dos emprestados em foco, à imagem do benfiquista Lorenzo Melgarejo.
 

Rui Cardoso

3litros + 3litros= queridas garantidas
eu acho que lhe fazia bem mais um ano emprestado a um equipa de meio de tabela espanhola. Continuo a achar que nao vai ter tantos minutos aqui como precisa nesta altura
 

Khal Drogo

Administrador
Membro do Staff
Muito máquina este puto. É raro ver um jogador fazer uma época como a que ele fez no primeiro ano de sénior.
 
Gostei de ler o artigo. Principalmente das questões do nosso departamento médico e dos programas individuais que temos para cada jogar que vai emprestado.
 

IturbeRafa

Rumo ao Tri!
20upc36.png



YEBOAH, JOGOU NO LEEDS, SOBRE ATSU
"Não tenho dúvidas, ele triunfaria"
Publicado hoje às 20:41


ng2053800.jpg





O antigo jogador do Leeds, Yeboah, não tem dúvidas de que o jovem ganês do FC Porto triunfaria no futebol inglês.


Já não é segredo que Everton e Liverpool observaram Atsu durante a época passada. Mas, recentemente, o interesse do Tottenham também terá surgido pela pessoa de André Villas-Boas, antigo treinador do FC Porto, que conhece bem as capacidades do ganês e que, segundo a Imprensa britânica, veria com bons olhos a contratação do jogador.


"Não sei ao certo que clubes estão interessados nele, mas olhando ao seu talento, não tenho dúvidas de que conseguiria brilhar", afirmou Yeboah - antigo craque do Leeds United - ao jornal "Pravda Sports". "Acho que o futebol inglês pode ser para ele uma oportunidade para alcançar aquilo que já mostrou poder atingir", concluiu.
 
Top