Dragões De Ouro 2015/2016

Eu não tive a oportunidade de ver a gala, mas soube agora como foi ridículo.

Sofia Escobar e Deolinda?? Sugiro os UHF em 2017! Não está em causa a qualidade dos intérpretes, mas esta seria, supostamente, uma noite 100% portista, de exaltação ao FC Porto. Pior do que tudo isto, foi o fail da senhora que cantou o hino, que se enganou várias vezes - "o teu pendão abençoado"...
Não haverá por aí uma senhora chamada, hum, sei lá, Maria Amélia Canossa? Em 2009 puseram os miúdos do Dragon Force a cantar o hino e até me vieram as lágrimas aos olhos, foi absolutamente sentido.

Menos glamour e mais portismo. E agora já gostamos outra vez do Fernando Gomes para o pôr a oferecer Dragões de Ouro?
 
Eu não achei a filha do Caldeira assim tão ridicula... é uma reporter diferente, isso não é necessariamente mau, ainda para mais numa gala deste genero, o resto que ela faz nunca vi por isso não posso falar.
 
Bem me parecia numa foto que a Sofia Escobar tinha ido. É uma boa intérprete e tem uma boa voz, mas é benfiquista ferrenha e acho que no maior evento do clube, devíamos evitar levar pessoas não afetas ao clube. Posto isto, não pude ver a gala e espero que ela tenha cantado bem.
 
É? Não sabia, por acaso. Mas acho que pelo menos não tem músicas sobre o Benfica ou é mentora de musicais sobre o Eusébio ou o Crl. Pah, ok, que uma ou outra pessoa que não seja portista participe, não vem grande mal ao mundo, principalmente se até for discreta relativamente a esse assunto, mas apostar forte em adeptos do Benfica na gala dos Dragões de Ouro...wtf
Não é uma equipa de futebol, onde o que importa é a qualidade e competência, apenas, aqui há outras coisas envolvidas.

Acho que preferia uma coisa menos chique e mais simples, que pudesse permitir a alguns adeptos anónimos assistir.
 
Eu não achei a filha do Caldeira assim tão ridicula... é uma reporter diferente, isso não é necessariamente mau, ainda para mais numa gala deste genero, o resto que ela faz nunca vi por isso não posso falar.
Uma repórter decente não deixa um entrevistado, que ainda por cima era um galardoado a falar sozinho para ir entrevistar outra pessoa. É falta de respeito e educação.
 
  • Like
Reactions: Enigmatic