[Supertaça] FC Porto x Finalista Vencido da Taça

Edgar Siska

Dark Lord
Membro do Staff
Como é óbvio, eles perdem mas não é porque os outros são melhores. Ora é porque o treinador é fraco, ora é por falta de atitude dos jogadores, ora é porque estão em modo pré-época. Ora é por isto e aquilo, mas não é por o FC Porto ser melhor. Claro que não.
O pior foi o mesmo tipo ter começado o jogo a dizer que esta Supertaça era diferente porque as equipas estavam já mecanizadas por ser a meio da época.
Assim que encontrou o clube do regime a perder afinal ainda estavam a aprender as lições do joelhos.
É continuar a espetar com vitórias nas fuças destes doentes e desta nação do boifiquistão.
 
  • Like
Reactions: DR
Não querendo ser ingrata com as muitas coisas boas que tenho, mas já há alguns anos que desejo que o Natal passe a correr, tal a quantidade de quezílias e zangas na família mais próxima.

A forma como eu lidava com o Porto fazia-me mal e eu consegui corrigir grande parte desse problema.
Mas não tenho como negar a imensa alegria que este jogo me deu: uma avalanche de Porto a banalizar o slb de Jorge Jesus é um presente maravilhoso. Obrigada meu Porto, ficou bem mais fácil.

_________

Quanto ao jogo em si, estas partidas nunca são lá muito bem jogadas. Mas o Porto passou por isto de uma maneira muito madura, cínica e eficiente, com a garra a transpirar. Jogo na mão.

Senti o jogo a cair para o nosso lado ainda nas declarações pos-Nacional. O Sérgio Oliveira falou logo em só haver 3 resultados possíveis: ganhar, ganhar e ganhar. O Pepe, que se arriscou a algo que muitos não fariam - e legitimamente - falava em garra e paixão. Do outro lado eram só banalidades e receio nas entrelinhas - "Tenho a certeza que o Pepe não joga", né?

Identifico-me zero com o futebol que a equipa pratica - hoje não - e a 200% com a atitude dos jogadores. Respeitam muito a camisola que vestem, compreenda-na, são a digna extensão dos adeptos em campo.

Feliz Natal.
 

respectivo

Portista Divino
Toni Martinez completamente integrado.

Também dá para ver a relação de proximidade entre treinador e Luís Diaz, que podia estar mais fodido por não ser tantas vezes titular como pode
 

Vudu

Administrador
Membro do Staff
As imagens da festa da equipa são top, o clube está muito melhor na gestão das redes sociais

é verdade sim senhor e por acaso eu conheco uma das pessoas que está envolvida neste processo e fico muito feliz por ver o sucesso.
 

oblik

Portista Divino
Sei que não há tópico ainda mas queria só deixar isto:

IMG_5571.jpeg
 
Top