[Liga Portuguesa] [J28] FC Porto x Vitória

Filipus

Portista Divino
O Galeno também de cabeça perdida não nos vai servir de muito lol, ainda apanha um segundo vermelho
 

fcpzeppelin

Portista Divino
Agora inventam um pontapé de baliza para acabar o jogo e não nos deixarem empatar ...não dá, não nos deixam fazer mais.
 

sacanaspah

Como Nós, Um de Nós
Não perdemos por culpa do árbitro mas enquanto não acontecer algo a um vão continuar a festa
 

p3na

Portista Divino
Os fiscais de linha falharam mais de 50% das vezes do que decidiram neste jogo, se fosse um erro ou outro até se ia engolindo mas foram carradas de casos
 
OP
OP
DLX17

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Era de esperar outra coisa com o Veríssimo? A equipa já está na merda mas continuam a nomear estes montes de entulho para nos enterrar um bocadinho mais.

Agora há de vir aí um Godinho ou um Malheiro para continuar o enterro. Toda a merda goza connosco, já ninguém nos respeita.
 

FCPorto28

Portista Divino
Eu até tenho uma opinião sobre a arbitragem de hoje mas vou esperar pela análise do Dudu.

Equipa com mais vermelhos e terceira com mais amarelos da Liga. Está giro.
 

sp

Portista Divino
Antes demais, agradeço que respeitem a minha humilde opinião, que provavelmente será contrária à vossa, mas que, no entanto, merece voz. Não é por tentativas de bullying corriqueiro e rebaixarias constantes que a minha opinião vai deixar de ser escrita ou que vai mudar, porque estou-me bem a borrifar para o que dizem.

Sobre o jogo, não há muito a dizer. Mais uma vez, o reflexo da época, da insuficiência de um clube e da insuficiència inegável de um treinador. Corpos estranhos a jogar juntos, parece que nem treinam, não há rotinas, é cada um para cada lado a tentar lutar contra a maré. Os lances parados são temidos, mas apenas por quem vai bater a bola, Completamente inconsequentes e de um nível amadorismo tremendo. Primeira parte como quase todas as outras da época, horrível, em que vamos a perder bem para o intervalor, sendo que poderiamos inclusivamente ir com um resultado mais pesado. De uma coisa não se pode acusar os jogadores. Abnegados e a dar tudo até ao fim, mesmo que de forma desordenada, mas não é por falta de empenho e esforço que perdem jogos.

O momento do jogo para mim é o vermelho ao Pepe, que é muito bem mostrado. É um ídolo do NGC, mas que este ano já tirou muito mais do que nos deu. Incompreensível como um jogador com a sua categoria e experiência tem uma reação daquelas num lance relativo a um lançamento de linha lateral. REPARE-SE, NUM LANÇAMENTO A MEIO CAMPO!! O árbitro não podia fazer outra coisa a não ser dar-lhe vermelho.

Aliás, foi constante e visível a fúria em contestar todas as decisões do árbitro, corretas e incorretas, fosse do que fosse. Este tipo de atitude ocorre numa equipa claramente descompensada emocionalmente, que leva a este tipo de atitudes estapafurdias e inaceitáveis sem razão justificativa minimamente válida e sem atenuantes. E isto tudo deriva do discurso vitimista e da empolação que é criada pelo nosso clube. Doa a quem doer.

E não é por falta de aviso que isto está a ocorrer. Parece, cada vez mais, que não há preparação mental e psicologica com os jogadores para conseguirem superar o momento que o clube vive e manter a calma, o que num clube com o nosso nível é inadmissível.

Sobre o lance do Varela e do Taremi, para mim não é penalti. É um choque entre 2 jogadores a disputar uma bola, movimento normal dos corpos. Diferente seria se o Varelo tentasse disputar a bola com o braço esticado e soqueasse o Taremi. Por muito que alguns não pensem, o futebol é um desporto de contacto. Antigamente tudo era bola, hoje tudo é penalti e vermelhos.

Diferente o lance com o João Mendes, que seria claro 2º amarelo e vermelho. Esteve mal o árbitro e fomos prejudicados nesse lance.

Recordo-me que defendi afincadamente que o GR russo que mandou o Nanu para o hospital há uns anos deveria ter levado vermelho.
Há uns anos, vi o Danilo a ser expulso porque o árbitro foi contra ele.
Vi também, o Diaz a ser expulso porque o Carmo lhe mandou uma paulado e partiu a perna a fazê-lo.
Vi também uns túneis animados, vi luzes apagadas e águas lançadas num estádio cheio, vi jesualdos a defender o clube com unhas e dentes, V. Pereiras, mesmo Lopeteguis a insurgir-se contras as árbitragens vergonhosas que nos custaram títulos.

Hoje, tanta indignação e pujança por coisas tão inferiores, num campeonato paupérrimo, mas por volta dessas alturas só havia uma figura que falava. Mudam os tempos.....

Certo é que hoje vemos o 3º lugar a ficar em risco, com 2 equipas a 2 pontos de distância para nos apanharem.

De uma coisa tenho a certeza, o fim de linha do PdC e do SC nunca foi tão claro como atualmente, nem sei como é possível alguém defender o contrário relativamente a qualquer um dos 2.

Já deveria ter sido há 13 anos para PdC e há 2 para o SC.

Espumem-se.
 
Top