Rabah Madjer

DiGil

Portista Divino
Re: [Futebol] Rabah Madjer

Recebem pouco, naquela época. Hoje acho que jogador nenhum pode se dizer que recebe pouco.
 

DiGil

Portista Divino
Re: [Futebol] Rabah Madjer

Só se fosse receber, "atenção" da diretoria, porque imagino que os adeptos daquela época apoiavam muito mais.
 
OP
OP
famaboys

famaboys

Eterno #4
Re: [Futebol] Rabah Madjer

Não disse nada que me surpreenda... Obviamente que não está a falar em termos monetários... Mas sim reconhecimento por parte da direcção do clube pelo trabalho feito de dragão ao peito... Isso sim não é reconhecido devidamente.
 

Ricardo Rodrigues

Portista Divino
Re: [Futebol] Rabah Madjer

Nao disse mentira nenhuma. Jogadores como o Deco, Jorge Costa, Baía e entre outros mereciam um adeus muito mais significativo.
 

The Crow

Portista
Re: [Futebol] Rabah Madjer

Não disse nada que o Baía, Jorge Costa, Fernando Gomes e Deco não sintam. Só para citar alguns casos.
 
D

Dragão Anónimo

Guest
Re: [Futebol] Rabah Madjer

A.Luisa 20 disse:
Pois, mas às vezes esquecemos-nos disso.
E por "nós" estás a incluir também os adeptos? Se não estás, devias.
 

+Porto

Obrigado mãe por não ter nascido lampião!!!
Re: [Futebol] Rabah Madjer

Bem... Eu vim só para ver o tópico e ler o que por aqui se dizia e se via de Madjer, mas no seguimento das últimas mensagens decidi intervir também... Para vos dizer que concordo com o que antes de mim foi dito...

Os jogadores do Porto não podem esperar muitos convites em casa com bilhetes em camarotes privados, jantares do Dragão ou visitas ao Museu do clube.

Por muito que isso fique bonito e fosse merecedor da parte de vários outros jogadores além do Madjer aqui supra-citados não faz parte da cultura do Porto.

Os jogadores são mais valorizados pelos adeptos do que pela direção, isso, penso eu, deve-se ao facto do Porto ter uma visão completamente empresarial na gestão de recursos financeiros, materiais, logísticos e humanos que tem em mãos.

Não iremos sobrevalorizar um jogador, por muito que mereça, em detrimento de algum símbolo mais patente do clube como o Dragão por exemplo. Atenção, sou de acordo que se valorize, mas não esperem ver uma estátua do Madjer ou de quem quer que seja à frente do Estádio nem nenhum hall of fame Azul e Branco exposto nas paredes do mesmo.

Penso que todos concordaremos que não faz parte da nossa identidade, no Porto valoriza-se mais o presente e sobre as bases do passado projeta-se o futuro... Mas penso que nenhum jogador seja Deco, Madjer, Vitor Baia ou Jorge Costa se poderá queixar de falta de carinho dos adeptos e de má recepção no Estádio do Dragão ou por qualquer membro da direcção.

O próprio Deco voltou à pouco tempo para ver um jogo nosso e pelas imagens que vi notou-se muito contente. Todos gostamos de ser valorizados, mas penso que o Porto valoriza na medida certa, nunca a mais nem nunca a menos.

Eu gostava de ver uma imagem do El Comandante em qualquer ponto da Alameda, mas penso que se assim não aconteceu com ninguém não irá acontecer com o Lucho e se assim é algum motivo tem e posso dizer que confio a 200% na nossa direção.
 

GOMES

O melhor jogador estrangeiro até hoje do futebol P
Ao melhor jogador estrangeiro de sempre que passou pelo campeonato Português, que eu pude desfrutar ao vivo muitas vezes.

Aquele que o Futre considerou o melhor jogador de sempre com quem teve a oportunidade de privar e ver jogar.

Por diversas vezes o menciona, sempre a coisas diferentes.

Nesta entrevista na redação da sabado, destaca um pormenor tecnico inigualável, desse genio do futebol.

Que merecia ter ganho a bola de ouro, mas como nessa altura era apenas para os nascidos no continente europeu a não pode ganhar.

:prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer:
 

Adriano17

Buba #
s3rE6.png


Madjer fala ao balneário portista: «Lutem para sermos campeões»

imgS620I168028T20160112201758.jpg


Rabah Madjer habita na galeria dos notáveis jogadores do FC Porto e não nega que lhe corre nas veias o portismo. Mesmo a muitos quilómetros de distância (está no Catar) deixou uma emocionada mensagem ao balneário azul e branco através do zerozero.pt.

«Nunca se esqueçam que o Madjer ama o FC Porto e todos nesse maravilhoso clube. Tenho sempre o FC Porto no meu coração. Boa sorte para o que resta da temporada. Lutem para sermos campeões», pediu Madjer, o emblemático argelino que ficará para sempre na memória dos portistas com o golo marcado de calcanhar na final do Estádio do Prater, em Viena.

Amigo de Rui Barros e sempre atento à atualidade do FC Porto, Madjer assumiu satisfação por ver um técnico com ADN portista à frente da equipa.

«Estou muito feliz por ver o meu amigo Rui Barros à frente do nosso FC Porto. O Rui foi um grande jogador e pode ser um grande treinador também. O Real Madrid apostou no Zidane, por exemplo. O Rui tem grandes capacidades», explicou Rabah Madjer.
 
Top