Vídeos PortoCanal

famaboys

Eterno #4
2lmx62x.gif


O selecionador de Portugal, Paulo Bento, garantiu, esta quinta-feira, que não admite qualquer ingerência nas suas opções, reagindo diretamente às críticas lançadas na véspera por Pinto da Costa, no âmbito do encontro particular que a Seleção Nacional efetuou com o Gabão.

«Levam os jogadores para onde bem lhes apetece. A Federação anda atrás do dinheiro às custas dos jogadores, tem milhões em depósitos a prazo, é rica e não se poupa a nada. Os nossos jogadores chegam às 5 horas, depois ainda vêm para o Porto e na sexta-feira ainda podem ter de ir para a Madeira», criticou o presidente do FC Porto.

Em resposta, Paulo Bento, à margem da Gala da Confederação do Desporto de Portugal, atirou: «Não me meto no trabalho dos dirigentes e, por isso, não admito ingerências no meu trabalho nem dos meus próprios dirigentes, quanto mais de um presidente que não trabalha comigo.»

Pinto da Costa colocou em causa o escasso tempo de utilização de alguns jogadores, como Pepe, Bruno Alves, contrapondo com João Moutinho, mas Paulo Bento ripostou: «Houve jogadores com a mesma importância [de João Moutinho] que jogaram, um 90 minutos [James Rodriguez], outro 80 [Jackson Martínez], um pouco mais longe, com uma diferença horária maior.»

O selecionador apontou mesmo o caso de James Rodríguez, que em janeiro passado jogou pela seleção 90 minutos dois dias antes do clássico com o Benfica: «Chegou no próprio dia, foi suplente e resolveu o jogo. Por isso, parece-me que ou alguém tem algo contra a FPF e terá de resolver esse problema ou gostará mais da federação colombiana.»

Gostei da resposta do Paulo Bento... O presidente colocou-se a jeito (apesar de ter uma certa razão, diga-se de passagem).
 
D

Dragão Anónimo

Guest
É engraçado ele dizer isto quando está à vista de toda a gente que os jogadores do Real Madrid jogam o tempo que o clube bem entende. Ele não admite é que o critiquem em público, porque não falta quem se meta no trabalho dele.
 

Ricardo Rodrigues

Portista Divino
Dragão Anónimo disse:
É engraçado ele dizer isto quando está à vista de toda a gente que os jogadores do Real Madrid jogam o tempo que o clube bem entende. Ele não admite é que o critiquem em público, porque não falta quem se meta no trabalho dele.


É mesmo.
 

Ricardo Rodrigues

Portista Divino
Vi ontem esse programa, os gajos que tocaram no fim são muito porreiros.


E já sabia que a opinião do Futre sobre o Liedson ia ser aquela :lol2:
 

Viriato

O Mágico nr. 10
"O Pinto" Sim o som é bacano.
Nunca tinha ouvido, mas depois da primeira música fiquei impressionado..
Ele tem uma voz porreira.
 

Nuno90

Portista
Malta ando a procurar um programa de gravar vídeos do Desktop para tentar voltar a fazer upload dos vídeos do Porto Canal caso arranje streams para o efeito. Conhecem algum mais rápido a fazer render que o Camtasia?
 
Top