Vincent Aboubakar

pedro64343

PORTO SEMPRE
Já mostrou que a moral está novamente em cima. O Abouba é um jogador lutador e tem tudo para crescer e melhorar.
 

Enigmatic

Portista Divino
Como o presidente disse na cerimónia de apresentação, tenho acordo como o Besiktas para quatro épocas. Estou feliz por ter vindo para este clube por um período tão grande. O Besiktas já me queria antes mas o FC Porto pedia 20 milhões de euros
 

Viriato

O Mágico nr. 10
Ora bem parece que o Aboubakar já está mais que aviado para o Besiktas.
Os turcos devem ter feito um tipo de acordo á imagem daquele que fizemos com o Óliver.
 

pedro64343

PORTO SEMPRE
O acordo foi baixo para a qualidade do Abouba mas foi o possível. Vai ajudar a amenizar a opção de compra do Oliver.
 

himura_

Portista Divino
Que nojo que fiquei deste gajo depois de hoje ... 1º diz que honestamente não quer voltar (quer dizer que o tempo que esteve aqui esteve a brincar só pode) depois quem gostaria que fosse campeão em Portugal disse "a equipa que mais merecer" É UM MONTE DE MERDA!!

Quando o Quaresma que nem ligado contractualmente está ao clube disse que queria que fosse o Porto

INGRATO. CUSPIR NO PRATO QUE COME !
 
Disse mesmo isso? Fds, que diga que não quer voltar eu até dou de barato, já estava acordado que não voltava e não, mas o resto...
 

Thegodfather

Portista Divino
Faz parte do passado. Pode ter ligação contractual com o FC Porto, mas para mim ele é passado, pura e simplesmente não conta para nada no que toca a esta época.
Se vai voltar a contar para alguma coisa no FC Porto!?!? Não sei... a jogar como jogou hoje, com certeza que nunca mais volta a calçar cá.
 

himura_

Portista Divino
Disse mesmo isso? Fds, que diga que não quer voltar eu até dou de barato, já estava acordado que não voltava e não, mas o resto...
Quanto ao campeão nacional de 2016/17, o camaronês não quis comprometer-se. "Deve vencer a melhor equipa", concluiu.(OJOGO) (quem perceber francês e ouviu consegue perceber que ele disse "Deve vencer quem merece" e não "Melhor equipa")
 
Última edição:

Dreiqe69

Porto! Porto! Porto! Porto!
Ainda ficam ofendidos que se chame mercenários a estes gajos, é que o problema é serem mercenários mas ainda por cima de pouca qualidade e com falta de profissionalismo.
Tadinhos deles, que ainda acham que são maltratados, maltratado fico eu e o clube com o que não jogam.
E falei no tópico deste como podia falar de outros "pavões" que ainda habitam e habitaram no FCP.
 

negh_duarte

Portista Divino
É deixá-lo andar, do que vi do jogo, continua a não jogar um charuto (atenção que só vi a primeira parte); no final da época vai á vidinha dele, e nós na nossa. Não vale a pena sequer a chatice de nos incomodarmos com ele...
 

respectivo

Portista Divino
Yup. It's over...

Tenho pena porque ele é de facto um bom jogador, mas pronto. O assunto está mais do que resolvido.

Quanto ao jogo dele, é muito cedo, e foi um jogo na Luz, encostado muitas vezes a uma ala sem apoios.
 

Prometheus

from Porto with Love
@OJogo

Num francês de difícil compreensão, foi ainda assim claro que voltar ao FC Porto não faz parte dos planos de Vincent Aboubakar.

"Não quero voltar ao FC Porto, honestamente. No futebol deve haver respeito e no FC Porto faltaram-me ao respeito", apontou, na flash interview após o jogo frente ao Benfica.

"O FC Porto fez a sua escolha, que eu respeito, e quando as pessoas pensam desta maneira o melhor é procurar outro lugar do que regressar a um lugar onde não gostam de ti", respondeu o ponta de lança camaronês quando questionado se poderia voltar aos dragões.

Quando questionado acerca dos motivos que levaram à saída do FC Porto, Aboubakar apontou o dedo a Nuno Espírito Santo. "Não fiquei porque não contava para o treinador", explicou.

Quanto ao campeão nacional de 2016/17, o camaronês não quis comprometer-se. "Deve vencer a melhor equipa", concluiu.
 

DiogoFilipe

Portista
Sinceramente pode ter toda a razão do mundo como pode não ter nenhuma. Se a nossa direção respirasse saúde, estava inclinado para o nosso lado, assim até estou mais para o lado do Aboubakar. Cá sempre se mostrou profissional e sempre transpareceu ser muito tranquilo e nada conflituoso. Mas wtv, na ignorância não me parece certo apontar o dedo a nenhuma das partes, é só esperar que um dia se saiba a verdade.
 

PanterA

Portista Divino
Bem, tanto o Talisca como o Aboubakar foi preciso irem para a Turquia para mandarem cá para fora o que tinham lá dentro deles. E por um ando ainda bem que assim foi que já se sabe que espécie é o jogador.

Até sempre...
 

Key

É desde pequeno que se aprende... #AlwaysPorto
Estou um pouco chocado com a declaração do Abouba, inda por cima com a parte do "que ganhe o melhor" :really:... todo o tempo que cá esteve mostrou ser boa pessoa e muito professional mesmo sendo a maior parte suplente. Pelo menos era isso que passava para fora, mas pelo que parece ainda há muita coisa que engana na nossa casa :sleep:

Mas vou olhar isto pelo lado positivo, o Nuno ou quem o mandou viu isto e tomou a melhor decisão para o clube ao emprestá-lo a todo o custo desde o ínicio da época :handclap:
Que tenha uma longa carreira mas longe daqui (sim, porque ao contrário de outros adeptos de clubes muito baixos, não devemos insultar alguém só porque não tem cabeça para mais :mrgreen2: e claro, respeito acima de tudo)
 
Top