Juan Quintero

Enigmatic

Portista Divino
eQnApUH.png
 

Schrödinger

Portista Lenda
Re: Quintero

Completamente contra a sua contratação.
Mas agora que cá está, é um dos nossos. Boa sorte e muito bem vindo.
 

missy.

Novato
Re: Quintero

Acho que foi a contratação mais desnecessária que fizemos. Que lhe corra tudo bem e nos possa dar muitas alegrias.
 
OP
OP
Enigmatic

Enigmatic

Portista Divino
Re: Quintero

Já temos um vasto número de extremos e nenhum me parece ser o tal extremo que precisamos. Acabo por ser contra a vinda deste jogador, mas já veio, por isso só posso desejar-lhe boa sorte com a nossa camisola. E se for verdade que ele é melhor que o James, pode ser que me dê a volta.
 
S

Smith.

Guest
Re: Quintero

Desnecessária só se for a nível de quantidade. Pela qualidade é mais do que bem-vindo.
 

missy.

Novato
Re: Quintero

Enigmatic! disse:
Já temos um vasto número de extremos e nenhum me parece ser o tal extremo que precisamos. Acabo por ser contra a vinda deste jogador, mas já veio, por isso só posso desejar-lhe boa sorte com a nossa camisola. E se for verdade que ele é melhor que o James, pode ser que me dê a volta.


Do que vi dele duvido muito que vá jogar a extremo.
 

NFangio

Novato
Re: Quintero

Benvindo! Ao contrario de alguns, não acho a contratação do Quintero desnecessária, visto o próprio Lucho já ter dito que vamos jogar com um MOC, posição preferencial do Quintero.
Já quanto ao facto de só termos comprado 50% do passe, discordo. Mas esta aparente 'poupança' faz-me pensar que vem aí truta maior.
 

missy.

Novato
Re: Quintero

Só comprámos 50%? Onde viste isso? Quais foram os valores, já agora?

Fangio, alguém está a mais, se não é ele é o Carlos Eduardo. ;) Sendo o Quintero um jogador mais virtuoso seria, então, desnecessário comprar o Carlos Eduardo.
 

Schrödinger

Portista Lenda
Re: Quintero

NFangio disse:
Benvindo! Ao contrario de alguns, não acho a contratação do Quintero desnecessária, visto o próprio Lucho já ter dito que vamos jogar com um MOC, posição preferencial do Quintero.
Já quanto ao facto de só termos comprado 50% do passe, discordo. Mas esta aparente 'poupança' faz-me pensar que vem aí truta maior.


Já tínhamos o Lucho, o Carlos Eduardo, o Tiago e até o Josué. ;)


Compramos por 5M.
 

Nandu

Vincere Non È Importante È L’Unica Cosa che Conta
Re: Quintero

Ate a mim me parece que e uma posição com gente a mais... mas tenho tantos amigos babados com este menino que só posso esperar que seja realmente craque. Moderadamente entusiasmado com a contratação :, .
Boa sorte miúdo.



Fico curioso para ver as dispensas, vamos ter alguns jogadores de qualidade a rodar emprestados este ano.
 

NFangio

Novato
Re: Quintero

missy. disse:
Só comprámos 50%? Onde viste isso? Quais foram os valores, já agora?

Fangio, alguém está a mais, se não é ele é o Carlos Eduardo. ;) Sendo o Quintero um jogador mais virtuoso seria, então, desnecessário comprar o Carlos Eduardo.

O FC Porto confirmou a contratação de Juan Quintero por quatro temporadas, informando, em comunicado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), que pagou cinco milhões de euros por 50 por cento do passe.
 

Viriato

O Mágico nr. 10
Re: Quintero

missy. disse:
Só comprámos 50%? Onde viste isso? Quais foram os valores, já agora?

Fangio, alguém está a mais, se não é ele é o Carlos Eduardo. ;) Sendo o Quintero um jogador mais virtuoso seria, então, desnecessário comprar o Carlos Eduardo.

20upc36.png


O FC Porto oficializou na CMVM a contratação de Juan Quintero. O contrato é válido por quatro temporadas e inclui cláusula de rescisão.
Quintero é oficialmente jogador do FC Porto. A SAD portista comunicou este sábado à CMVM a aquisição dos direitos desportivos e de 50% dos direitos económicos do jogador colombiano.

O custo desta transação foi de cinco milhões de euros, tendo Quintero assinado um contrato válido por quatro épocas. A cláusula de rescisão anunciada é de 40 milhões de euros.

Juan Fernando Quintero Paniagua nasceu a 18 de janeiro de 1993 (20 anos) em Medellín (Colômbia). Mede 1,70 metros.

Na Colômbia representou o Envigado e o Atlético Nacional antes de mudar-se para o Pescara, em 2012, da Série A italiana.o Nacional antes de mudar-se para o Pescara, em 2012, da Série A italiana.
 
OP
OP
Enigmatic

Enigmatic

Portista Divino
Re: Quintero

No comunicado à CMVM eu vi o valor de 5 milhões. Não sei é qual foi a percentagem do passe.

Missy, obrigado pela opinião. Será que assim vai diminuir espaço para Josué, Carlos Eduardo e Tiago?
 

JoãoPedro5

Novato
Re: Quintero

Então vem para suplente do Lucho? E ao Carlos Eduardo e Josué? O que lhes vamos fazer? Carlos Eduardo acho que não fica no plantel.
 
Top