[Segunda Liga] [20/21] Jogos Porto B

Fields

Portista Divino
Surpreendido... um passo atrás na carreira para vir ajudar o clube que o ajudou, tudo bem que vem trabalhar mas nao deixa de ser um grande gesto.
Não sei se conseguia melhor que a segunda liga, ficou descredibilizado com o trabalho no Portimonese.
 

Enigmatic

Portista Divino
Parece-me uma boa ideia.
O Folha para além de conhecer muito bem a casa, sempre foi um treinador que gosta de colocar as equipas a jogar um futebol positivo, de posse mas sempre com a baliza em mente.
Tanto na equipa B como no Portimonense sempre gostei de ver o futebol praticado pelas equipas treinadas por ele, mesmo que em Portimão as coisas não lhe tenham corrido muito bem na 2ª época. Mas lá está é um treinador que não abdica dos seus princípios para jogar para o resultado, e eu acho que é isto que a nossa equipa B está a precisar.
É verdade que precisamos de resultados se queremos evitar a descida, porém quanto a mim o problema da equipa B foi que quem estava ao seu comando teve muitas dificuldades em fazer sobressair a qualidade desses jogadores. Respeito muito o Rui Barros, quer por aquilo que foi como jogador, quer por aquilo que fez como membro de diferentes equipas técnicas no FC Porto, mas de facto na equipa B não estava a resultar.
Acredito que com o Folha ele consiga elevar a equipa a outro patamar, como disse fazer sobressair a qualidade que temos no plantel, e até ao final da temporada conseguirmos uma posição confortável na II Liga, sabendo que aqui também o mais importante é desenvolver talento e ele também sabe fazer isso.
Aliás penso que o propósito de ficar na II Liga é precisamente podermos dar aos jovens da nossa formação uma plataforma competitiva bem mais robusta, penso que é óbvio que eles têm mais a ganhar em competir numa II Liga do que num Campeonato de Portugal onde até um certo ponto até podem encontrar um futebol bem abaixo do nível que eles precisam.

Atenção que o CNS tem equipas melhores que a segunda liga e com orçamentos bem mais baixos.
 

NERU

Portista Divino
Não sei se conseguia melhor que a segunda liga, ficou descredibilizado com o trabalho no Portimonese.
Na 2º época perdeu muita qualidade na equipa e os reforços nao substituíram e como ele continuou a tentar jogar da mesma forma que jogava da 1º época, deu na asneira
 

BlueSoul

Portista Divino
Para quem viu o jogo, alguma evolução com o Folha?
Em termos táticos não te sei dizer mas notou-se que a defesa estava muito mais concentrada, os jogadores estavam mto mais aguerridos.
O Francisco tem de aprender a largar mais a bola e os ataques continuam a ser bastante previsíveis feitos maioritariamente pela direita.
Temos jogadores de qualidade mto fraca, nota-se bem.
N te sei dizer mais.
 

24hdragao

Only One Race The Human Race
Há muito perderam a honestidade e a vergonha, por isso nada os impede de roubar descaradamente em todos os jogos.

 

NERU

Portista Divino
A bola toca no braço? E mesmo o golo... parece-me falta mas tinha que ver em futebol corrido.
O guarda-redes bate no defesa dele e a bola no braço bate, porque até da para ver que ela perde velocidade... em portugal é lance de penalty
 
Top