[Taça de Portugal] [3ª Ronda] GD Fabril Barreiro x FC Porto

Melhor em campo?

  • #99 Diogo Costa

    Votos: 0 0,0%
  • #15 Carraça

    Votos: 2 12,5%
  • #6 Loum

    Votos: 0 0,0%
  • #32 Sarr

    Votos: 0 0,0%
  • #18 Manafá

    Votos: 0 0,0%
  • #25 Otávio

    Votos: 0 0,0%
  • #21 Romário

    Votos: 0 0,0%
  • #28 Felipe Anderson

    Votos: 2 12,5%
  • #10 Nakajima

    Votos: 1 6,3%
  • #9 Mehdi

    Votos: 7 43,8%
  • #29 Toni Martinez

    Votos: 4 25,0%
  • #17 Tecatito

    Votos: 0 0,0%
  • #7 Luís Díaz

    Votos: 0 0,0%
  • #27 Sérgio

    Votos: 0 0,0%
  • #30 Evanilson / #50 Fábio Vieira

    Votos: 0 0,0%

  • Total voters
    16
  • Poll closed .

fcpzeppelin

Portista Divino
Outra coisa que não me entra é ter Fábio Vieira e Corona em campo e ir o mexicano para o meio e o Fábio ir para uma ala. É para jogarem os dois a 50% do que podem? Epa o Fábio joga contra o city no meio e dá muito à equipa , vem dos Sub-21 onde jogou muito no meio, chega aqui e vai para ala não calhe de jogar muito.
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Até ver o Evanilson também ainda não fez nenhuma birra nem abandonou os colegas durante um jogo.
 

p3na

Portista Divino
Cumpriu-se o objectivo minimo sem apresentar futebol de qualidade.
Destaque para os Pontas de Lança que faturaram embora aqui e ali tenham sido perdulários, uma boa segunda parte de Taremi e uma palhaçada de substituição quando o Felipe Anderson parecia disposto a abrir o livro.
O Baró não tem nível para isto, dá para trocar com o Vitinha?
 

respectivo

Portista Divino

Tens de estar mais atento , mesmo ao que não te interessa.
Por acaso parecia exactamente o Marega com aquela cepice .

Até nesse vídeo ele marca esse golo.

Quando postas isso só demonstras o valor do jogador. O que ele era em 2016 e o que é agora. Evolução tremenda
 

oblik_old_dorestelo

#neymarémodakelvinéfoda
Vocês com os vocês hates pessoais irritam à brava, desculpem lá. Foda-se, aquele lance do Evanilson não se admite! Nem se fosse ali um central se admitia, quanto mais um PL!

E depois ver críticas ao Mehdi e ao Toni, que fizeram os dois um grande jogo, incansáveis, disponíveis - e marcaram os dois - é surreal.

Não podem cingir-se ao jogo e deixar o resto de fora?

Loum, Baró (apesar de ter melhorado na segunda parte), Sarr e Felipe Anderson (apesar da assistência) mostraram que não merecem ser aposta e que vão ter que lutar ainda mais pelo lugar. Sempre que a bola caía na zonas dos centrais, até tremia. Enquanto não tivermos Pepe vai ser bonito...

Uma palavra para o Nakajima que quando a mim foi dos melhores em campo apesar do que a besta da sporttv está para ali a vomitar.
 
OP
OP
Kuroo

Kuroo

Equality
Membro do Staff
Exibição dominadora. Solidez impecável a defender, nem cheiraram. Rumo ao EstádioADefinirDeAcordoComAEvoluçãoDaPandemiaEInteressesEconómicosDaFPF
 

oblik_old_dorestelo

#neymarémodakelvinéfoda
Ah e uma palavra para o Fabril que não só teve noção da suas debilidades e jogou de acordo com isso, como mostrou uma humildade enorme. A melhor das sortes para eles.
 

fcpzeppelin

Portista Divino
Até nesse vídeo ele marca esse golo.

Quando postas isso só demonstras o valor do jogador. O que ele era em 2016 e o que é agora. Evolução tremenda
sim evoluiu e agora não falha bolas daquelas, eu é que estou a ser aldrabão. até naquele video marca aquela? as 500 que falha não contam. está justificado o comentário de divorciada passivo-agressiva.
e eu nem quero defender o evanilson, aquilo é um falhanço absurdo, e até compreendia que o comentário fosse que se aquilo tivesse sido feito pelo marega seria uma balburdia. agora a honestidade de dizer que o marega marcou aquilo contra o marselha, quando estás a falar do rei dos falhanços ridículos e das abordagens à bola de amador...quando aquilo parece uma jogada tão ilustrativa do marega como o 360 era do zidane. é de rir.
olha o evanilson marcou este golo contra o gil vicente, se calhar apagou este falhanço, se vale para um vale para o outro.
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
O Evanilson só está a aprender com os melhores, porque para ser titular neste Porto tens de tropeçar muitas vezes na bola e falhar muitos golos de baliza aberta.

Fazer umas birrinhas, de vez em quando, também ajuda.
 
O que aconteceu hoje ao Evanilson acontece a muito boa gente e bem mais renomada por esse mundo fora. Vem em grande velocidade para chegar a tempo e esqueceu-se de travar para centrar o corpo para o remate. Não faz dele um tosco. Dá mesma forma que também não é preciso tirar o mérito/depreciar ao/o Marega por ter marcado um golo destes, só por ser o Marega. Em qualquer dos casos, nem tanto ao mar nem tanto à serra.
 
  • Like
Reactions: DR
Top