[Liga Portuguesa] [31ª Jornada] 5LB x FC Porto

joaoloureiro

Portista Divino
Algo está muito mal quando tens um centralao cmo o Pepe, com o Mbemba ao lado e defendes mal. Quando o meio campo é só Uribe e o ataque é inofensivo,
A equipa está sempre desiquilibrada e a culpa não e dos centrais.
Os laterais são uma miséria piores que os do Braga, os centrais tem que os estar sempre a dobrar, e depois tens um meio campo a 2 onde só o uribe tem a intensidade para fazer esse papel, tens o Gruijc que equilibra bem, mas o treinador preferio não o meter a jogar porque entende muito disto.
 

nando

Portista Divino
N acham q no golo do cascão a bola bate no nosso defesa? Para a darraziados TV já é candidato ao puskas HAHAHAHA
 

Brouk3r

Invicta e Imortal
Dia 6 de Maio de 2021 estava marcado um clássico de futebol entre o Futebol Clube do Porto e o SêLeBê é penalti.
Que jogo fraco, que futebol medíocre, que jogadores cansados e com a cabeça nas férias e no dinheiro do final do mês.
É triste mas é verdade, o país quase parou para ver um jogo de futebol que de futebol não teve nada.
Vamos começar pelo início.
Início do jogo e o sentido era único, ataques no Porto mas como já vem sido habitual rematar à baliza não que pode magoar o guarda redes.
Laterais que correm como flechas mas jogar à bola só quando não aparecem nas capas dos jornais (fama a subir à cabeça? capa da revista do clube é fixe?)
O clube lisboeta vai uma única vez à baliza e remata, conclusão golo, com muitas culpas para Marchesin que ultimamente não rende o que já rendeu, e os miúdos sentados no banco a ver isto ao vivo.
Porto com pulmão, com coração, com rins, com musculo, mas sem técnica e sem jogadas de golo.
Existe um terceira equipa em campo, que como vem sido normal, o critério nunca é 50/50, as pernas dos jogadores do SêLeBê são sagradas e quem lhes toca tem de rezar para não ir embora, ao contrário é preciso partir ou mandar de maca para fora de campo.
Para resumir a primeira parte, jogo fraco e jogadores muito cansados.
Ao intervalo pedia-se mudanças, pedia-se sangue novo, mas tal não aconteceu, a equipa entra ainda pior do que na primeira parte e jogadores com bons momentos de forma no banco.
Sérgio Conceição, sou de longe um grande fã e defensor do teu pensar do teu agir, mas Marega no 11 nem na arábia tem lugar, já chega de cansar os adversários e vamos lá marcar golos.
Vem as substituições e o jogo parece melhor pouco a pouco, João Mário entra muito tímido mas a fazer jogar a equipa.
Finalmente o que todos os adeptos querem acontece, os avançados que estão na ribalta (Toni, Evanilson) e o nosso tesouro dos 200 milhões (sim nós também temos jogadores que valem 200 milhões, se bailarinas valem 120)
Para mim o homem do jogo ia aparecer mais tarde e mais cedo, Uribe, o melhor em campo já à dois ou três jogos mostra que chutando à baliza o golo pode acontecer e assim foi.
Já vos falei da terceira equipa não foi? Pois essa equipa passou o tempo todo com um objetivo, marcar um penalti a todo o custo já que durante meses os cartilheiros diziam que eles eram o único clube que não tinha penaltis a favor, tanto palrar que no jogo com o rival era a cereja no topo do bolo para encher capas e aberturas de telejornais.
Quero agradecer ao senhor Pinheiro que hoje foi o melhor na cidade do futebol, e ao ASD que foi o pior em campo.
Sérgio Oliveira, renovar não quer dizer "sou o maior".
Otávio, renovar não quer dizer posso berrar e mandar vir com todos.
Vamos olhar para dentro e ver o que aconteceu hoje, pois o campeonato está no fim mas não vamos estragar todo o suor que desde o início do campeonato gastamos para chegar e estar onde estamos hoje.
Obrigado pelas palpitações durante o jogo, mas tudo isto era desnecessário.
 
E0uqDYtXEAwySDv.jpeg


Pó crl
 
Qual é a cena de partir o jogo tão perto do fim com 1-1.
Quando é para arriscar não arrisca, quando é para para ser ponderado arrisca tudo.

Temos de ser sérios e realistas, não íamos ser campeões nem que ganhassemos hoje.

É igual ser segundo ou terceiro, Vitor Bruno?
Têm ideia do impacto que seria falhar outra vez a Champions como as coisas estão agora?
 

24hdragao

Only One Race The Human Race
A ver o que é que a escumalhada da apaf diz desta vez.

Estes porcos querem mesmo uma lei para eles e outra para os outros.

 

24hdragao

Only One Race The Human Race
A maneira como a escumalhada contesta decisões corretas do VAR!

Isto ultrapassa largamente o razoável, continuam a vender banha da cobra ao povão e estes comem orgulhosamente a palha que lhes dão. Como é que este país pode evoluir?
 

p3na

Portista Divino
Acabo o jantar, passo pela internet e vejo uma choradeira sem fim dos orcs?

Mas que caralho de barulheira é esta? Que reclamam eles de tão escandaloso? Uma expulsão a 10 min do fim num jogo em que foram completamente dominados? Era isso que ia mudar alguma coisa? Foi essa a roubalheira que leio por aí? Que tristes.
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
A chorar por um amarelo por mostrar... O amarelo ao Everton, por uma falta exatamente igual, também ficou no bolso. O amarelo ao Grimaldo, por uma falta semelhante à do Sérgio Oliveira, também ficou por mostrar... É verdade que o ASD não teve um critério uniforme, mas errou para ambas as equipas na amostragem de cartões.
 

FCPorto28

Portista Divino
Só houve uma equipa a querer ganhar, até de forma quase suicida no fim.

Eles borram-se todos contra nós, 5 defesas em casa e a precisarem de ganhar para se aproximarem do 2o lugar, nem assim a toupeira saiu da toca, as grandes oportunidades deles só surgiram com um Porto todo partido na busca quase suicida pela vitória.

Somos a melhor equipa portuguesa e não seremos campeões por arbitragens como as de Braga, Jamor, Moreira de Cónegos, etc. Mais do mesmo.
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Qual é a cena de partir o jogo tão perto do fim com 1-1.
Quando é para arriscar não arrisca, quando é para para ser ponderado arrisca tudo.

Temos de ser sérios e realistas, não íamos ser campeões nem que ganhassemos hoje.

É igual ser segundo ou terceiro, Vitor Bruno?
Têm ideia do impacto que seria falhar outra vez a Champions como as coisas estão agora?
Percebe-se o que ele quis dizer... Do ponto de vista desportivo, não sendo campeões, é indiferente o lugar em que acabamos. Claro que do ponto de vista financeiro, é vital a entrada direta na Champions...

Mas o 2º lugar é o 1º dos últimos.
 
OP
OP
Thegodfather

Thegodfather

Portista Divino
Eu bem disse que a cartilha ia arranjar maneira de distorcer os factos.
E os factos são claros, o VAR esteve bem em todas as decisões.

É com esta "choradeira" que se vê o carácter daquela gentalha. Estão habituados a ganhar a todo o custo e depois apanham um VAR justo (para variar) e desatam a fazer birras.

Já em relação ao árbitro, tudo fez para os ajudar. Desde marcar penaltis por falta fora da área (novamente valeu o VAR) a ter critérios disciplinares diferentes para ambas as equipas. Sérgio Oliveira vê amarelo, Grimaldo poucos minutos depois não. Diogo Gonçalves simula uma grande penalidade e fica amarelo por mostrar que depois ao 90' seria o 2º e expulsão. O Lucas Veríssimo usou e abusou dos cotovelos, viu um amarelo apenas. Entretanto o Otávio, o Diaz, o Uribe e companhia fartaram-se de levar lenha sempre que tentavam sair em posse e expulsões por acumulação de amarelos zero.
 
Top