Alex Telles

Para onde mover o tópico?

  • Ex-Funcionários

    Votos: 1 2,8%
  • Dragões

    Votos: 12 33,3%
  • Nostalgia

    Votos: 20 55,6%
  • Eterno

    Votos: 3 8,3%

  • Total voters
    36
  • Poll closed .

respectivo

Portista Divino
O golo nasce do lado dele? Não senhor. O golo nasce do lado do Layun. O cruzamento sai devido a falta de apoio da Layun por parte de Herrera, que era o que estava mais próximo ( em condições normais, devia ser Danilo a fazê-lo ). Durante o cruzamento, Danilo cabeceia a bola, tirando-a do alcance de Felipe e de Marcano, apanhando Alex completamente desprevenido. Cornelios domina mal, mas ainda assim consegue tirar uma carambola, depois de Alex conseguir ainda interceptar a bola. Há uma falha de comunicação entre Casillas, Marcano e Felipe, como já é costume, e a bola passa por todos, acabando dentro da baliza.

Ora, no meio destes nomes todos que eu disse, Alex acaba por ser o menos culpado deles todos, para mim.
 

respectivo

Portista Divino
Os cruzamentos do Layun, ou de outro qualquer não foram muito melhores.Quantas vezes encontraram um jogador nosso? Por isso, em termos desportivos, pouca importância tem se o cruzamento ficou no primeiro "meco" ou no ultimo, se nenhum deles chegou ao seu destino.

O que importa aqui falar, na minha opinião, foi a abordagem do FC Porto ao jogo. E o FC Porto decidiu abordar este jogo, contra uma equipa com 11 homens de quase 2 metros, onde 10 ou 9 se encontravam atrás da linha da bola, com 500 cruzamentos, para um miúdo solitário na área, até a entrada de Depoitre. O problema não esta nos cruzamentos. Os nossos executantes são bons nisso, já o provaram varias vezes. O problema está na abordagem ao jogo
 

Viriato

O Mágico nr. 10
Uma coisa é que é preciso ser revista. Quem bate os livres.
Näo ninguém na equipa que faça melhor...
 

Prometheus

from Porto with Love
Eu até gosto dele. Não deslumbra, mas cumpre quase sempre.

Posto isto, anseio por ver o que o Rafa Soares será capaz quando lhe derem chance. Creio que não é exagero, quando penso que seria no Porto aquilo que o Raphael Guerreiro é na seleção.
 

Viriato

O Mágico nr. 10
Eu estava sempre na minha que o Otávio ia tomar esse lugar de batedor de serviço mas pelos vistos parece que ele näo os quer bater. O Alex é para esquecer, a amostra já é grande e os resultados são sempre fracos... Já o Layun é o batedor de serviço mas mesmo assim näo é propriamente aquilo que eu esperava. É algo previsível.

No plantel e até ao momento aquele que deu melhores indicações foi o Brahimi mas como tem jogado pouco é preciso que apareça alguém com jeito e capacidade para os bater.
 

José Duarte

Portista Titular
o Alex acho que bate bem cantos e livres laterais, livres para golos à imagem do que teve na madeira não me parece grande espiga
 

Buzzer Beater

O Dragão das Ilhas
Livres diretos, à baliza, não são para ele. Já cruzamentos faz perfeitamente bem. Mas quem tem um Layún que os faz de forma teleguiada, não precisa que o Alex os bata.
 

pedro64343

PORTO SEMPRE
Tem sido um jogador regular. Tem de melhorar nos cruzamentos mas nota-se que é um jogador que dá tudo em campo.
 

Ricardo Rodrigues

Portista Divino
A Federação Italiana de Futebol terá iniciado contatos com Alex Telles com vista à chamada do jogador do FC Porto para representar a "squadra azzurra". O lateral, que jogou no Inter, tem dupla nacionalidade e, segundo o jornal Il Tempo, em Itália, está receptivo ao convite.
 
Top