Bilheteira

HG11

Top Poster aka jugador de Porto
Serve este tópico para informações/apoio/etc, acerca dos bilhetes para os jogos.Muitas vezes surgem dúvidas relacionadas que se perdem pelos diversos tópicos do forúm.


http://www.vtickets.pt/


este é o novo projecto ao qual o FC Porto está associado.É uma plataforma online para a compra de bilhetes para as várias modalidades do nosso clube,a maior vantagem é a possibilidade de adquirir ingressos para jogos fora de casa.
 

pedaz

Novato
E os precos serao os mesmos que comprar na bilheteira do estadio ou eles ficam com uma comissao?
 
OP
OP
HG11

HG11

Top Poster aka jugador de Porto
pedaz disse:
E os precos serao os mesmos que comprar na bilheteira do estadio ou eles ficam com uma comissao?
pois não sei...provavelmente terão comissão...
 
Apelo:
Como alguns sabem, eu (assim como o Thegodfather) pertenço à equipa de multimédia do site/blog FC PortoVídeos. Quase diariamente gravámos novos jogos e, como colecionadores, vamos armazenando-os. No meu caso, os que gravo ou recebo, guardo num disco externo e, posteriormente, gravo alguns para DVD, criando, para cada jogo, uma capa com fotos, recortes e respetivas informações. Pedia, por isso, a todos os membros do fórum que vão ver os jogos do FC Porto ao vivo e que utilizam e/ou utilizaram bilhete para entrar nos recintos o favor de o digitalizarem e mo enviarem, de modo a adicionar à minhas capa (qualquer modalidade e qualquer época). Podem editar a imagem e eliminar todas as informações pessoais presentes no bilhete; o que me interessa é mesmo o modelo em si. Muito obrigado!
 

AfonsokidoN

Força Meu Grande FCP!
Boas,

Qual o melhor site para comprar bilhetes para o jogo Lazio - FC Porto?
Vi vários no google mas nenhum me parece fidedigno.

Se mais alguem for ver o jogo a Itália, comuniquem!
 
Top