Blogosfera azul-e-branca

  • Thread starter Dragão Anónimo
  • Data de Ínicio
onuno disse:
Dragão Anónimo disse:
Aconteceu alguma coisa de especial? Há muito que não passo por lá e os motivos não andavam longe desses.


Provavelmente. Ele tem por hábito fazer uns arranjos com fotos do jogo, quando há cenas de arbitragem e colocar no face...


Até aí nada contra.


Comentei educadamente esta, em relação à foto de baixo, onde se vê a linha mal colocada, porque o Mangala está depois e não antes da linha do fora de jogo. O gajo em vez de ver o óbvio responde mal e é seguido por dois ou três cromos que partem para o insulto nem percebendo que sou portista tal como eles. :facepalm:

A tua prima é que está mal colocada...muito bom...caga..
 

Prometheus

from Porto with Love
Teria piada, se ele tivesse razão... como não tem, não é a minha prima que está mal colocada. ;)
 
onuno disse:
Teria piada, se ele tivesse razão... como não tem, não é a minha prima que está mal colocada. ;)

eu sei lol...eu achei piada porque foi tão estúpido que enfim...é assim que tratam quem "laika" as páginas deles...
 

DR

Oásis do fórum
Era interessante saber as estatísticas de outros anos para poder comparar.
 

Pai Hans

Conhecido anteriormente por Tio
Membro do Staff
Mi casa es tu casa
Roberto,

Tenho muitas saudades tuas. O pouco tempo que passámos juntos deixou-me marcas profundas. Foi como um amor de Verão: curto, mas muito bem aproveitado. Confesso que ao início tive muitas dúvidas em relação a ti - um gigante vindo de outro gigante parece assustador. Mas depois vi a tua estreia num jogo de pré-época, quando sais da baliza desamparado, a bola bate à tua frente e entra em chapéu. Lembro-me que o M. parou uns segundos para processar e que depois disse: “Esta jabulani é lixada”. Coitado, nem te deu valor nenhum. O problema para ele era a bola. Mas eu vi logo: tu, Roberto, eras a minha solução.

A verdade é que uma pessoa passa anos a torcer para que o guarda-redes do rival seja como tu. Eu tinha o Baía, mas tinha de aturar o Preud’homme. Ainda levei com o Schmeichel, mas os deuses compensaram-me com o Ricardo. E, quando eu já sentia falta de um alvo fácil, apareceste tu. Tu, Roberto, com aquele ar de menino órfão que sofre de bullying nos relvados, provavelmente estás no top 10 de coisas boas que o futebol me deu. Por isso não penses que estou a gozar – o que sinto por ti ainda hoje é sincero.

Eu sei que nós não te facilitámos a vida no Dragão, cheio daqueles cartazes com o objectivo de te desconcentrar, e com aquele frango solto no relvado a demonstrar várias semelhanças contigo. Mas para mim, Roberto, tu foste um herói nessa noite – em cinco golos que sofreste, não tiveste culpa em nenhum!



Essa fabulosa época deu-me muitas histórias para contar mais tarde. Na nossa sala, chegámos a ter uma foto tua que saiu num jornal desportivo, quando, no jogo contra o Nacional, a bola vai tão devagar na tua direcção que até já se vê o Cardozo a correr para a frente à espera do contra-ataque. Mas era nesses momentos que tu te superavas: ficaste a olhar e a bola entrou. Foi lindo.

O culminar da nossa paixão deu-se na Luz. É verdade que o Porto era tão superior que poderia marcar em qualquer altura, de qualquer forma. Mas tu não resististe a despedir-te desse campeonato sem qualquer emoção: aquele meio remate, meio cruzamento do Guarin entrou tão elegantemente na tua baliza que soube ali que te iria ficar eternamente grata.

O problema, Roberto, é que o teu regresso à Luz trouxe-me um amargo de boca. Estava mesmo a contar que, por uma vez, cedesses à tentação de chamar a atenção e que passasses ao lado da partida mais entediante que vi este ano (e eu fui ao Restelo ver aquela merda, por isso imagina). Fiquei com aquela sensação de ser traída, por estares a dar prazer a outros que não eu. Não era justo, logo a mim que sempre te aclamei.

Mas a nossa história não podia acabar ali, tu tinhas de provar-me que ainda havia uma réstia de esperança para nós os dois. E lá, em Antenas (Jorge Jesus dixit), tu revelaste um novo Roberto que já não me deu tantas gargalhadas, é verdade, mas cujo resultado final me deixou tão satisfeita como naquelas derrotas do benfica com a tua marca.

Por isso, Roberto, quero que saibas que tens aqui uma fã. Estou-te sinceramente muito agradecida pelo que fizeste por mim e sinto que nunca te vou conseguir retribuir tamanha bondade. Se algum dia te faltar alguma coisa - um abraço, um incentivo, uma palavra querida - é só bateres à minha porta. Mi casa es tu casa. Tenta só aparecer quando o M. estiver a trabalhar porque ele está capaz de te matar. E ambos sabemos que tu não ias conseguir agarrá-lo a tempo.

www.laemcasamandoeu.blogspot.com

Das melhores coisas que já tive o prazer de ler na Bluegosfera.
 

Prometheus

from Porto with Love
Não sei se já repararam, mas as reacções a este jogo na blogosfera azul e branca está bastante dispersa :)
 
Alguém aqui costuma acompanhar o blog do sou portista com muito orgulho? Aquilo é uma azia que nem consigo explicar, parece que estou a ler um blog lampião às vezes. Anda todo amuado e aziado (é mesmo esta a palavra) desde que o PF foi embora, quem lê o que fica a pensar que lhe custa ver a sua equipa ganhar, que quer que percam e joguem mal para mostrar que ele é que sabe e tal...que nojo de blog.
 

HG11

Top Poster aka jugador de Porto
é o DragonAg que escreve,ele só descansa quando vir o Rui Faria :lol:
 

Khal Drogo

Administrador
Membro do Staff
Já não leio esse blog há bastante tempo, mas era bastante bom. Dos poucos que gostava de ler.
 

DR

Oásis do fórum
Eu vou lendo, é um blog diferente e às vezes faz-me rir.

E já agora, ele fala em penalty do Mangala, se for o lance que eu penso, aquilo não foi um corte limpo? O.O

Edit: Que lol, ainda não tinha visto o post dos gifs. :lol: Contra o Belenenses não seguiu a mesma lógica...
 
Top