Caso E-mails: Benfica Gate

Carix

Portista Divino
as toupeiras chamaram o fernando gomes, pedro proença, sousa cintra, antonio salvador

para ser testemunhas do e-toupeira...:lol:
 

Mr. Robot

Portista Divino
"a Benfica SAD não teve conhecimento ou participação nos atos que são imputados a Paulo Gonçalves".

O assessor jurídico (Paulo Gonçalves) sempre "deu mostras à Benfica SAD de competência e integridade" e que vê com "surpresa e perplexidade" o despacho de acusação.

ehehehhe...

Agora já admitem que o PG cometeu um crime e estão a tentar meter a culpa toda no homem como se fosse concebível ele andar a fazer estas coisas sem conhecimento da direcção. Basta ver meia dúzia dos emails para se perceber nitidamente que o Vieira sabia, que o Domingos Oliveira sabia e estes dois são membros da SAD.

O cerco aperta-se...
 

Gadze

Portista
Tantas empresas de advogados a trabalhar para eles e estão a fazer o procedimento mais previsivel, colocarem-se à parte do Paulo Gonçalves...até nisto são óbvios.
 

Gadze

Portista
"Os encarnados sublinham no documento que à SAD não pode ser imputado qualquer crime ou ligação aos supostos atos de Paulo Gonçalves, indo até mais longe: "Paulo Gonçalves estava expressamente proibido pela Benfica SAD de praticar os atos que, na tese de acusação, terá praticado."

Se bem percebi, não tinham conhecimento mas mesmo assim o Paulo Gonçalves estava expressamente proibido de fazer algo que eles alegadamente desconheciam... Estes gajos são mesmo uma anedota, acho que até quem "come os gelados com a testa" não acredita nestas brincadeiras.
 

Mr. Robot

Portista Divino
Para quem quiser ficar cabalmente esclarecido fica aqui, em spoiler, um excerto de um artigo publicado no blog Mister do Café que desmonta tim tim por tim tim todas as desculpas patéticas e desesperadas dos corruptos:

O link do artigo completo: Mister do Café: O caso do "Diabo Vermelho"

Um excerto delicioso sobre as trafulhices que estes animais andaram e andam a fazer:

Dizem os cartilheiros que Paulo Gonçalves não tem qualquer ligação a José "toupeira" Silva nem nunca fez nenhum pedido a um funcionário judicial. A realidade é que três horas depois de Paulo Gonçalves receber um oficio com um número de um processo, esse mesmo processo está a ser consultado em Fafe por José Silva. Provavelmente, José Silva ao colocar os dados de um qualquer processo relacionado com a sua actividade, enganou-se num dos números e foi parar a este caso. E repetiu o "erro" por mais 12 ocasiões. Se não for esta a "desculpa" andará lá perto. Ou isso, ou ocorreu algum fenómeno paranormal que só o bruxo de Fafe possa esclarecer.

Depois, morre definitivamente a teoria que diz que a Benfica SAD e a administração da SAD não estão directamente ligadas a estes comportamentos. Ora, se Paulo Gonçalves estava a agir sem conhecimento da administração - como defendem alguns patetas - porque raio é que pediu para que fosse consultado um processo sobre um caso em que o Benfica nem sequer é visado directamente e onde só foi pedido um esclarecimento ao presidente da SAD? Porque é que Paulo Gonçalves iria cometer um crime por algo que nem sequer lhe diz respeito? Se o assunto era com Luís Filipe Vieira, para quê meter-se nisto?

E mais, porque será que o Benfica tem tanto interesse neste assunto quando nem sequer é parte interessada? A não ser que seja mesmo uma parte interessada. Grande ou pequeno, o interesse foi suficiente para que fosse cometido mais um crime. E já agora, porquê a pressa? Se calhar a investigação deste caso relacionado com a segurança social tocou em algum ponto sensível da tal "estrutura que está 10 anos à frente da concorrência", não?

Morre também a teoria de que Vieira "nunca sube" de nada. Então o oficio está em seu nome e não sabe de nada? Não sabe o que Paulo Gonçalves fez? Mas há alguém que acredite nisto?

Há ainda outra questão que acho particularmente relevante e reveladora. Então o Expresso contacta o Benfica sobre esta matéria e o departamento de comunicação do clube opta por não responder. Com tanto "camelo" a pregar no deserto, não há um que dê explicações? Perante um caso desta gravidade o Benfica nada diz? Não desmente? Não dá uma explicação aos seus sócios, adeptos e accionistas? Que passou se? Se tivessem uma justificação plausível para estes créditos efectuados ao longo de dois anos numa conta da Benfica SAD não teriam dito de imediato ao Expresso?

Também acho particularmente relevante que a desculpa dada pelo advogado do "diabo vermelho" para os créditos em conta do Benfica efectuados pelo seu cliente, tenha sido a compra de camisolas e cachecóis do clube. Portanto, João Costa comprava camisolas e cachecóis do clube e a forma de efectuar o pagamento era através de créditos em conta da SAD do Benfica. Mas há alguém que acredite nisto? Onde estão então as facturas do material? E já agora, de quanto é que estamos a falar? Talvez nos próximos dias se saiba mais sobre isso.

Para fechar, é também particularmente interessante que na acusação se mostre que Paulo Gonçalves teve acesso a uma série de informações da segurança social do Sporting e dos seus trabalhadores. Só poderá ser coincidência o facto do irmão de João "Janita" Costa trabalhar na Segurança Social. Apenas e só, mais uma coincidência...
 

Viriato

O Mágico nr. 10
O benfica a fazer os possíveis para se desmarcar completamente do Paulo Gonçalves.
Espertalhões. "Ah e tal ele se fez, fez isso sozinho e nós não sabíamos de nada porque até somos contra essas coisas."

:likeanerd:
 

razorfancy

Portista Divino

Coitado do homem, até já lhe tiram os tablets e telemóveis, ele que nunca soube de nada mas é claro se encontrarem alguma coisa lá ele pode sempre ter outra perda de memória ou dizer foi pirateado porque isso está na moda ou alegar que foi a SKYNET que se apoderou do tablet e telemóvel dele.
 
Última edição:

24hdragao

Only One Race The Human Race
Então o Paulo Gonçalves já está em Marrocos?

Paulo Gonçalves recupera e já está à porta do pódio em Marrocos
Português subiu ao quarto lugar da geral das motas.

O português Paulo Gonçalves terminou a quarta etapa do rali de Marrocos, disputa na região de Erfoud, em sétimo e subiu ao quarto lugar da geral das motas. O piloto da Honda, que no domingo sofreu uma queda que o deixou com dores nas costas e numa mão, gastou mais 13.57 minutos a cumprir os 294 quilómetros da especial do que o vencedor da tirada, o australiano Toby Price (KTM).

Desculpem não resisti :lol3:
 
Top