Chancel Mbemba

Como vais recordar o Mbemba?


  • Total voters
    28
  • Poll closed .

Catalao

Portista Divino
Parece que regressou de lesão. O Felipe que se ponha fino que neste momento o Militão é indiscutível.
 

Kuroo

Equality
Membro do Staff
Excelente notícia. Ainda será cedo para o colocar em jogo, mas que vá ganhando ritmo nos treinos e entrosando-se com os colegas. Tendo em conta a má forma que o Felipe tem exibido, pode vir a ser chamado mais cedo do que o previsto.
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Tirar o Militão de central agora, para mim, é um erro enorme... Até porque podemos perder um grande central para ganhar um lateral razoável, sendo que, não me acredito que o Mbemba seja melhor que o Militão.

Às tantas, quem vai sentar é o Felipe.
 
OP
OP
NERU

NERU

Portista Divino
Para mim do que vi a central não o tirava de lá... acredito que seja bom a lateral ou mesmo a medio defensivo mas não faz sentido estar a mudar agora.
 

Viriato

O Mágico nr. 10
Militão - Felipe - Mbemba - Alex >>> Maxi - Felipe - Militão - Alex

Tão simples quanto isto. O primeiro quarteto não só é melhor como é mais equilibrado. O Militão é bom a central mas também é bom a lateral. Aliás era a lateral que o futuro dele parecia mais promissor. E antes de vir para cá jogou quase sempre a lateral direito.

A titularidade do Militão a central não retira os problemas que temos na direita com o Maxi. Já a titularidade do Mbemba não só traria um jogador experiente e forte fisicamente para fazer parelha com o Felipe como encaixava o Militão no lugar onde jogava anteriormente tirando assim muita da pressão que é colocada no Felipe com as constantes investidas do Maxi no ataque e a sua falta de velocidade que obriga as constantes compensações do Felipe...

Na minha óptica o quarteto defensivo ficaria melhor e mais forte.
 
Top