Clubes interessados em jogadores do FC Porto

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Eu compreendo que não se queira vender ao desbarato mas, infelizmente, não podemos ser demasiado exigentes... Daqui a uma semana começa a pré-época, acho que era importante ter o plantel mais ou menos definido nessa altura... Não aprendemos nada com o último mercado de verão?
 
Antes de opinar sobre, na notícia só diz que o Porto não aceita negociar abaixo dos 25M. Não diz de quanto foi a oferta. Antes de elogiar ou criticar, é preciso saber os valores.
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Estamos a pedir 15M pelo Soares, que vai entrar no último ano de contrato e tem valor de mercado de 8M... Segundo dizem já recusamos propostas de 8M... Pá, é tentar esticar até aos 10/11M, se não der, há que vender pelos 8M. Não tivessem recusado os 20M da China há um ano...

Senão qual é a solução? Investir numa renovação e ficar com o jogador a desvalorizar cada vez mais? Deixar sair a custo zero? Não é melhor aproveitar os 8M para contratar um substituto?
 

BlueSoul

Portista Divino
Se o Taremi e o outro vierem para cá, tenho o feeling que vamos dar algum jogador da formação à troca. O Mário Silva deve querer algum.
 

Carix

Portista Divino
diz o jogo que o Diogo Leite rescindiu com a empresa que o representa a Onsoccer do Antonio Araujo que detem parte do passe dele para assinar pela gestifute
 
Top