Clubes interessados em jogadores do FC Porto

BlueSoul

Portista Divino
Pessoal e a cena do fair play financeiro, já sabem como é que vamos contornar isso. Já que não houveram vendas...
 

Thegodfather

Portista Divino
BlueSoul disse:
Pessoal e a cena do fair play financeiro, já sabem como é que vamos contornar isso. Já que não houveram vendas...


Não há forma de contornar. A SAD tinha até ontem para fazer entrar dinheiro e equilibrar as contas e/ou cumprir com as metas da UEFA. Como tal coisa não aconteceu, estamos agora sujeitos a sanções.
Sanções estas que devem de passar por multas, pois acho que o nosso caso não está no extremo de podermos ser excluídos das competições europeias.
 

sp

Portista Divino
Haver até há.. Tipo receber receitas futuras no presente. Por exemplo: A Meo tem que nos dar 40M em 2018, pode pedir o adiantamento dessa receita, se a MEO aceitar o problema ficava resolvido. Problema novo seria em 2018.. lool.


A ser verdade que não há medidas adicionais para tapar o buraco financeiro é o all in da direção. Depois disto não há muito retorno possivel, visto que uma segunda falta de cumprimento do fair play financeiro leva, provavelmente, à exclusão das competições europeias! Mas a retenção dos prémios da UEFA também não é nada interessante, uma vez que temos que pagar salários e etc... E nem sei até que ponto é que as receitas da UEFA já não estão hipotecadas a obrigações do clube, mas.. certamente que os dirigentes do clube sabem o que fazem.
 

adepto12

Novato
Almaportista disse:
Levem o Marcano e tragam o Quaresma.


nao acredito que volte :( saiu do porto em janeiro a força e ninguem da direçao justificou a saida dele e ninguem falou com ele. está magoado com esta direçao
 

famaboys

Eterno #4
E o quaresma tem tópico próprio... Portanto que tal levarem a conversa para lá?

Enviado do meu Le 1 Pro através de Tapatalk
 

Vieirinha

ex - portista1994
O Marcano é um dos (vários) jogadores estranhos que passaram por cá nos últimos anos. A primeira época foi excelente, muita qualidade com e sem bola. Parecia demasiado bom.
A segunda época foi horrível. Houve ali jogos que não lembram a ninguém. Parecia demasiado mau.


E agora, qual das épocas foi um percalço? Ou ele é resultado da média? Deve ser a segunda, ele tem qualidade, nota-se a léguas a formação dele e que conhece muito do jogo. Mas tem muitas lacunas, o que é pena. É bom para todos que saia.
 
Top