Clubes interessados em jogadores do FC Porto

Kuroo

Equality
Membro do Staff
Ricardo Rodrigues disse:
Porra o Pizzí ... o que um hat trick no Dragão faz. Atenção que não o acho mau jogador, mas pronto.

Não só, também fez uma temporada a um bom nível pelo Depor, especialmente naquela fase em que a equipa estava bastante perdida, não fossem por lampejos de génio dele, do Bruno ou do Riki.
Precisa de ser muito trabalhado ainda, já que se cola muito à bola quando devia passar, mas a técnica está lá.
 

IturbeRafa

Rumo ao Tri!
Eu gostava era de ver os dois cá, um em cada ala, mas a escolher um seria sempre o Pizzi, pois o Pizzi tem mais margem de progressão devido à idade o que dá uma maior possibilidade de rendimento financeiro. Imagino o Pizzi daqui a 2 anos a ser vendido por 20/30M se tudo correr bem, o Vierinha daqui a dois anos com 29 (acho) se nos derem o mesmo que dermos este ano ou um pouco mais já era muito bom.


Não é por um hat-trick no dragão, porque se queres que te diga nem me lembro de nenhum dos 3 golos dele, acompanhei foi o Depor ao máximo que pude esta época devido ao excesso de portugueses no plantel, com especial atenção ao Pizzi, Bruno Gama e Nélson Oliveira.
 

MysticBronx

Novato
2si.png


:KO: :rotfl: DREAM!!!
 

Schrödinger

Portista Lenda
Ricardo Rodrigues disse:
Nunca achei o Pizzi nada de especial, mas respeito a vossa opinião ;)


Também ainda não vi nada de especial nele, mas pode ser que chegue a outro nível. Mas continuo a achar que só virá um extremo (e também não é preciso mais que um).
 

IturbeRafa

Rumo ao Tri!
aNiKe47 disse:
Era uma equipa pior que a desta época...


A mesma defesa, um ataque bem melhor, a única incógnita é o meio-campo. E mesmo sendo o meio-campo pior, será que a diferença do ataque não é maior do que a do meio-campo? Atenção, não estou a declarar nada em concreto, apenas não me parece assim tão linear de ser pior definitivamente que a equipa desta época.
 

IturbeRafa

Rumo ao Tri!
Lá está mas o ataque é deveras superior ao deste ano, agora qual é a maior diferença? Consegues determiná-lo com exactidão? Eu não, era aí que queria chegar.
 

Kuroo

Equality
Membro do Staff
Ele não é nem tão mau, nem tão bom como o pintam. Acho que era um jogador interessante no nosso plantel, mas seria de rotação, não seria um titular de estaca, uma vez que não se deve menosprezar o Varela e o Licá, que não lhe serão inferiores.
 

andrew

Novato
Para quê a necessidade de mais um extremo? Licá, Varela, Ricardo, Iturbe, Kelvin, Sebá, Atsu (que devia bazar)!

Alguns são mais jovens que o Pizzi, e no lugar dele já fomos buscar o Licá.
 

Kuroo

Equality
Membro do Staff
Agora que o Andrew falou nele, lembrei-me. E o Sebá? Sempre vamos comprá-lo? (Espero que não, ou se comprarmos, que não seja pelo valor que tinham falado).
 

andrew

Novato
No Jornal O JOGO davam certa a saída dele.

5 milhões parece ser bastante por um jogador que nem convocado será.
 
Top