Dragon Force

adepto12

Novato
UsSuJ.png

INTERNATIONAL CAMP EM VALÊNCIA CHEGA À CENTENA DE PARTICIPANTES



​Evento com chancela das escolas Dragon Force está a ser um sucesso
​O Dragon Force International Camp, que está a decorrer, em Valência, Espanha, já chegou à centena de participantes. A procura disparou na última semana e a organização teve que dividir o Camp em duas sessões, repartidas entre as manhãs e as tardes.

Os Dragon Force International Camps estão a tornar-se um caso sério e a marca FC Porto chega a cada vez mais crianças e jovens espalhados por todo o mundo. Bulgária, Canadá, Colômbia, Guatemala, EUA e Espanha são exemplos de um sucesso à escala global.

Num espaço distinto e envolvente, os treinadores do FC Porto têm todas as condições para desenvolverem as competências técnicas dos estreantes e pequenos craques, sempre à moda do Porto. A organização do Dragon Force International Camp, em parceria com a empresa Soccer Inter-Action, está a demonstrar a força do FC Porto em Espanha.

Segundo José Pinto, coordenador destacado pelo projecto neste Camp, o evento não podia estar a correr melhor: “O nosso país vizinho vive rendido ao encanto do FC Porto por estes dias, e nós estamos encantados por cá estar”. O Camp arrancou esta segunda-feira e decorre até dia 30 de Agosto, destinando-se a todas as crianças entre os 6 e os 16 anos.
 

adepto12

Novato
UsSuJ.png

DRAGON FORCE CHEGA À MAIA E A AVEIRO
[SIZE=large]Novas escolas são inauguradas a 7 de Setembro e este sábado realizam-se as jornadas de captação na cidade aveirense[/SIZE]

O Dragon Force inaugura, no próximo dia 7 de Setembro, a 17.ª e 18.ª escolas de futebol, na Maia e em Aveiro. Já este sábado realizam-se as jornadas de captação, em Aveiro. Com presença de Norte a Sul do país, na ilha da Madeira e na Colômbia, e depois de ter chegado a Torre de Moncorvo, o projecto dá assim mais dois passos importantes no seu crescimento. No dia 5 de Setembro, terá lugar um Open Day​ em todas as escolas.

Destinadas a todas as crianças dos quatro aos 14 anos, a escola da Maia ficará sedeada no Colégio Novo da Maia, situado na Avenida Carlos Alberto Teixeira Azevedo, 365, enquanto a de Aveiro funcionará nas instalações do FC Bom Sucesso, na Rua do Futebol Clube Bom-Sucesso.

As inscrições na escola da Maia poderão ser feitas através do emaildragonforce.maia@fcporto.pt ou através do 225 083 090. No que diz respeito a Aveiro, o email de contacto é o dragonforce.aveiro@fcporto.pt e o número de telefone é o mesmo: 225 083 090. Pode consultar aqui mais informações sobre as escolas Dragon Force e conheceraqui​ o projecto.
 

adepto12

Novato
UsSuJ.png

BÁRBARA MARQUES NA SELECÇÃO SUB-17

​É a segunda futebolista do Dragon Force a representar Portugal e a primeira neste escalão

Bárbara Marques, futebolista de apenas 15 anos do Dragon Force, foi convocada para representar a selecção portuguesa de Sub-17 em dois jogos particulares frente à congénere da Bulgária. Os encontros estão agendados para as próximas terça (15h30) e quinta-feira (10h45), no Complexo Desportivo da Covilhã e no Estádio Municipal de Castelo Branco, respectivamente.

Trata-se da segunda jogadora do Dragon Force a representar oficialmente Portugal e a primeira neste escalão, depois de Andreia Santos, em Março de 2015. O projecto Dragon Force Raparigas, iniciado em 2013/14, continua assim a dar frutos e a formar futebolistas promissoras.
 

The Crow

Portista
Excelente guarda-redes, essa miúda. Já vi alguns jogos da equipa dela e é a estrela da equipa.
 

adepto12

Novato
vai haver uma segunda escola dragon force for de portugal. a primeira foi em bogotá e agora vai ser em toronto
 

The Crow

Portista
Seria bom que dessem uma bela formação de ética desportiva tanto aos scouts como a alguns treinadores das suas escolas...

EDIT: Depois de abordarem diretamente os pais para irem a treinos de captações, enviam mails com frases deste tipo... :facepalm:

3ejraij.png


Sim... Agora vou proibir o miúdo de lá ir. Vou ligar eu aos pais e impedi-los de o levarem lá. Vergonhoso, se pensarmos que estamos a falar de putos de 7 anos.
 
Top