Eleições Presidente FCP 2020

Em quem vais votar nas eleições

  • Lista A - Pinto da Costa

    Votos: 8 14,8%
  • Lista B - Nuno Lobo

    Votos: 1 1,9%
  • Lista C - José Fernando Rio

    Votos: 16 29,6%
  • Nulo/Branco

    Votos: 4 7,4%
  • Não sou sócio/a

    Votos: 24 44,4%
  • Sou sócio/a mas não vou/posso/quero votar

    Votos: 1 1,9%

  • Total voters
    54
  • Poll closed .

Pai Hans

Conhecido anteriormente por Tio
Membro do Staff
Sim, mas um gajo que critica a direção e defende/iliba o Pinto da Costa tem absolutamente zero de coerência. Já chega de insistir nesta ideia de que o presidente é o homem dos méritos e a vítima dos fracassos, como se ele não estivesse rodeado de incompetentes e atrasados no tempo por sua vontade expressa.

Fim da linha. Para todos. Sem desculpas.
Se te candidatares eu voto em ti.
 

Caeruleus

Portista Divino
António Oliveira, dos poucos em que votava.
Mas neste momento, parece que qualquer candidato seria melhor.
 

Mr. Robot

Portista Divino
Muito curioso para ver se o Pinto vai reconduzir o desastroso Fernando Gomes na pasta das Finanças...
 

PanterA

Portista Divino
Por acaso até gostava de ver isso, para ter uma ideia daqueles portistas que comem tudo e mais alguma coisa, sem pensarem por eles mesmos, só por vir da boca do PdC.
 

respectivo

Portista Divino
Fds que a conversa já mete nojo... Esta mania de portistas armados em superiores, que vão para a praça pública julgar quem vota em X ou Y! Caralho, saiam de casa! Saiam da Internet! Votem vocês em quem acharem correcto, e calem-se! Mas agora temos que andar a levar com moralismos uns dos outros? Pior que isso, é que a grande maioria que manda bitaites nem sequer sócia é! Acham-se moralmente superiores para gastar dinheiro nisso... Votem em quem quiserem, e deixem os outros votar em consciência, sem o estigma do " se votas em Pinto da Costa és seguidista " e " se não votas Pinto da Costa és anti ". Deixem-se de merdas, votem em consciência, e mais importante que isso, deixem os outros votar em consciência!

Quanto às mensagem de ontem, e aos comentários que eu li por aqui de algumas pessoas, muito sinceramente, já não me surpreende. Há pessoas aqui que eu não espero outra coisa que não seja uma teoria da conspiração, uma invenção, uma distorção da realidade... Há pessoas cuja única intenção aqui é espalhar o caos.
 
Não acredito mesmo assim que se sejam nomeados para os nossos próximos jogos.

O que não significa que os outros sejam melhores. Pelo contrário. Não se aproveita um.
 

Portus Vintage

Portista Divino
Gostava de ter ouvido algo do JFR para perceber qual a sua visao sobre esta bandalheira que se passa no futebol português, nao basta replicar sound bytes das redes sociais e usar chavoes pré concebidos.
Mais de uma semana depois a difusao das suas ideias sao nulas.
 

himura_

Portista Divino
″Há uma premeditação para impedir que o FC Porto seja campeão em detrimento do Benfica″

E se em vez de falar de fora te candidatasses para assumires o teu clube e acabar com esta roubalheira?
Candidata-te caralho!

Deve ser o melhor candidato para o presente , sabe como se mexer no futebol , em tudo que toca transforma em outro (economicamente ) , mas falta-lhe o mais importante ... tomates para se candidatar contra Cesar , está á espera que a Guarda Pretoriana dê a facada final para se chegar á frente
 

BlueSoul

Portista Divino
Deve ser o melhor candidato para o presente , sabe como se mexer no futebol , em tudo que toca transforma em outro (economicamente ) , mas falta-lhe o mais importante ... tomates para se candidatar contra Cesar , está á espera que a Guarda Pretoriana dê a facada final para se chegar á frente
Não pode esperar muito porque tb n vai p novo.
 

BlueSoul

Portista Divino
Uma tia minha nas últimas eleições candidatou-se por um partido a uma câmara municipal, o presidente que é próximo da minha mãe disse-lhe há uns tempos:
- como é que a tua irmã foi capaz de se candidatar contra mim.
A minha mae teve de lhe explicar, a um presidente da câmara, o que é democracia e porque é que existe.
Não é contra ele, simplesmente é pq acha que pode fazer melhor.
É assim que isto deve ser visto. Não é concorrer contra o PdC é concorrer porque acha que pode fazer muito melhor. Neste momento muito melhor a vários níveis.
 

himura_

Portista Divino
Não pode esperar muito porque tb n vai p novo.

É um dos problemas , vai ser presidente 10 anos prai ? 20 no máximo ? Ele tem 60 e muitos ou 70 , não vai ser presidente nestas eleições , mais 4 anos sem se chegar á frente , a pica já não é a mesma , o momento do clube é diferente e por aí fora , acho que o Oliveira era o unico que podia ter resultados surpreendentes no presente , que podia ameaçar a direcção actual (também dependendo da equipa que leva com ele) mesmo não ganhando ia deixar as pessoas em duvida , deixa-los na ponta dos pezinhos . Agora o resto , que eu respeito a capacidade e a coragem de apresentarem candidaturas sabendo que não têm muitas chances, são pessoas de fora , que pouco percebem de futebol , com muitos chavões e por aí fora.

Sem o Oliveira , pessoas do futebol que teriam curriculum pra ser presidente no futuro só o Antero e o AVB , porque os 2 coincidiram com o PDC , porque os 2 têm uma realidade do futebol fora de portas e o mais importante ... percebem de futebol. O Vitor Baia para mim nem é hipotese , é um falhado nos negocios e se geriu tão mal o seu proprio dinheiro como poderia gerir bem o dinheiro dos outros ?
 

drako

Portista Titular
"Soares Dias e Vasco Santos vão continuar a ser nomeados"

CA dixit

Ou seja, já não mandamos nada. Serviram de muito as palavras mansas do Presi...continuem a desprezar e a desvalorizar o poder do polvo. Continuem a dar-lhes palavrinhas meigas, continuem...

"(...) sempre que o CA entender que são as melhores opções para os jogos."

Nem eles podiam dizer outra coisa, ou estavam à espera que dissessem: sim senhor, estes já árbitros já não apitam o Porto?...

Com isto não quero dizer que vão ou não apitar, isso veremos (e se ainda mandamos muito ou pouco), agora, estar à espera que o CA dissesse outra coisa é absurdo.
 
Top