Equipa Técnica: Sérgio Conceição

PanterA

Portista Divino
A cada jogo que passa só mostra o quanto mau ele é. Às vezes nem percebo o quê que gajo ensina nos treinos para a cada jogo que passa jogarmos sempre piores.
 

Mr. Robot

Portista Divino
Por mim sai no fim desta época mesmo que vença os 3 títulos que restam, Europa League incluída (esta é para os crentes).

Não aguento mais um ano deste vinho putrefato...
 

Dreiqe69

Porto! Porto! Porto! Porto!
Calem-se seus papagaios quando ganhar a Taça de Portugal, o Campeonato e a liga Europa até vão chorar de saudades dele.
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Eu às vezes digo que gostava de ver os treinos desta equipa, gostava de ver o que eles fazem diariamente para tentar entender algumas opções do treinador, tanto técnicas como táticas...

Mas não, já é demasiado mau ter de ver os jogos todas as semanas.
 

Kurk

Portista Divino
Ver os nossos dois avançados a jogar e movimentar sem bola é das coisas mais cringe que vi em futebol.

A equipa recupera a bola no próprio meio campo e em vez de baixar na primeira fase de construção para dar tempo aos outros de subirem, Soares e Marega fazem SEMPRE A MESMA MERDA, que é enfiarem-se no meio dos centrais adversários á espera do passe em rotura. Depois é ver o Soares a tentar ir buscar bolas á linha de fundo ou o Marega a correr com ela para lá do campo, como se estivesse a fazer um ensaio de rugby.

Por isso é que parece que a equipa está sempre esticada e não há jogo entre linhas, existindo um deserto nas zonas nevrálgicas do campo, obrigando os médios a correrias desenfreadas.

Há quanto tempo não vemos Marega ou Soares a fazer uma simples tabela com os médios? É sempre cabeça para baixo e corrida em direção aos defesas.

Faaaaaaarto disto.
 

PanterA

Portista Divino
Estás cada vez melhor !

ImpeccableShoddyAstrangiacoral-size_restricted.gif


Mais culpa tem quem te deixou continuar depois da pouca vergonha que disseste na flash e te deram palmadinhas nas costas.
 
Última edição:

fcpzeppelin

Portista Divino
este incompetente com personalidade das barracas incrívelmente continua aqui a assombrar-me única e exclusivamente à pala da merda do benfica. anos a levar com esta pseudo ideia de jogo(e ainda tive, eu e outros com olhos na cara, de levar datas de portista de segunda por constatar o óbvio- mais nojo que este incompetente metem os palhaços que andaram aí armados em pide a silênciar quem não tinha duas palas à frente dos olhos), desta paixão por trolhas fortes e rápidos, estou pelos cabelos com esta merda...a ideia de um jogo do porto já me dá nauseas e ao mesmo tempo sinto-me obrigado a ver. e vou continuar a levar com estar tristeza porque independentemente do quão óbvia é a falta de qualidade de jogo, a falta de futuro, a falta de entendimento do jogo deste senhor etc etc etc enquanto sacarmos gaios aos 90 depois de exibições vergonhosas, enquanto houver a possibilidade matemática de ganhar alguma coisa(ganhar o crlh, isto é ver qual ganha o prémio de futebol mais deprimente, este ano não se ganha nada em portugal, o futebol que aqui se joga é um lodo autêntico), este incompetente não vai ser despedido porque esta direcção também é um nojo.
 

PanterA

Portista Divino
Mas que não vai continuar, mesmo que seja campeão, já não é novidade nenhuma. Isso parece-me certinho. Agora, que já devia ter ido há muito, mais ainda com a merda que fez na flash isso não há dúvidas.
 

24hdragao

Only One Race The Human Race
Já é hora de te pores no crl, ou vais continuar a envergonhar o clube em cada jogo que continuares à frente da equipa?

Já és sem dúvida a anedota mais merdosa que passou pelo nosso banco, ficarás sem duvida para a história o animal mais burro e patetico que se sentou no nosso banco.
 

Edgar Siska

Dark Lord
Membro do Staff
Faça o que fizer não pode continuar depois de Maio.
É seguramente o treinador com pior registo europeu em casa. E se ser goleado por uma superequipa tipo Liverpool pode suceder a qualquer um perder 3-1 com Besiktas e Leverkusens é inadmissível.

Cabeça de chumbo, só vê o futebolzinho dele, não trabalha a equipa, rebenta jogadores, piora o bons e os fracos.
Todos sabemos que o seu tempo faz muito acabou aqui.
A forma como hoje ainda conseguiu estripar completamente a equipa para a segunda parte provocando o caos e anarquia total foi comprovativo que nos momentos de treinador falha e só faz cagadas.
 

Caeruleus

Portista Divino
Apetece-me dizer coisas muito bonitas deste senhor. Ama tanto o Marega que devia fazer-lhe um filho.

Anarquia total, este senhor não sabe treinar mais.

O Jesus devia vir já.
 

Edgar Siska

Dark Lord
Membro do Staff
Só de dizer também que a perda anímica de todos e o descontrolo total são a imagem do treinador, é o seu grande contributo neste momento.
Isso manifesta-se em tudo. Na falta de táctica, de processos defensivos, ofensivos, capacidade de adaptação, mudança, de auto-avaliação etc.

Um qualquer adjunto de uma equipa de meio da tabela não faria pior.
Até o Prof Rui Quinta não faria pior.
 

Vudu

Administrador
Membro do Staff
Sérgio Conceição: "Estamos desiludidos, mas queremos acabar a época com títulos. Temos dois para ganhar. Faltam 13 jogos e vamos dar o melhor para no fim podermos ganhar títulos"


A "desculpa" é sempre o próximo jogo. O próximo é que vai ser, no próximo é que vamos jogar bem, no próximo é que vamos jogar. Temos mais 13 jogos para ouvir esta desculpa.
 

NERU

Portista Divino
Alguem acredita que vamos ganhar alguma coisa com este iluminado a frente? Ele nao sabe mais ja mostrou com as constantes opçoes ridiculas que toma... tenho sempre aquela pequena percentagem de esperança porque a minha paixao pelo clube nao me deixa desistir mas a minha parte racional e que tenta ver o jogo tacticamente falando diz que nem iremos conseguir lutar ate ao fim.
 
Top