Jackson Martínez

NERU

Portista Divino
Manu disse:
Eterno?


Vale tanto quanto o Joao Pinto, Baia, deco, Jorge Costa etc?


Para mim não se pode ver por esse prisma, sempre que é para classificar um jogador. Mas mesmo assim para mim acho que marca tanto como o Fernando, nem que seja a nível desportivo.
 

Manu

Portista Divino
O fernando esteve 7 anos no Porto. Ganhou um titulo internacional incluusivamente.

Mesmo assim, para mim, o fernando estava na nostalgia
 

FCPorto28

Portista Divino
O Jackson para ir tem de ir o Falcao também, que decidiu uma final europeia, não acho que nenhum deles deva estar no 'Eterno'. E o próprio Derlei que decidiu uma final europeia e marcou o golo que nos pôs noutra.
 

HG11

Top Poster aka jugador de Porto
eternos são aqueles que marcaram uma área, mas que acima de tudo representam tudo o que é ser porto e são um símbol para os adeptos. não acho que o jackson esteja nesse patamar
 

chiefkeef

95 Til Infinity
Eu adoro o Jackson, dos meus favoritos de sempre do Porto devido a sua qualidade acima da média, mas nunca na vida pode ser incluído no lote de jogadores eternos do Porto.
 

theraider

"Never laugh at live dragons"
Membro do Staff
Boa sorte Jackson. Foi um orgulho ver te com a camisola do Porto. Para mim era nostalgia.
 

Buzzer Beater

O Dragão das Ilhas
Pode ir para a Nostalgia, mas para mim ficará sempre marcado como o melhor PdL que vi no meu clube (por enquanto). 3 épocas consecutivas sendo o melhor marcador da liga, levava a equipa às costas, fazia de forma exímia o trabalho que lhe competia e ainda ajudava o meio campo e a defesa. Um monstro, um exemplo dentro de campo.


Boa sorte e obrigado por tudo Jackson.
 
Top