Jackson Martínez

ruifmoreira

Portista Divino
Pouca sorte porque veio há pouco de lesão muito grave.
Não acho que a entrada tenha sido assim nada de extraordinário, na queda pousou mal o pé.
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Merece tudo de bom este homem. Veio jogar lesionado, notou-se desde o primeiro minuto, até na entrada das equipas em campo, que não estava bem. Deve ter feito um esforço enorme para jogar, porque este jogo era especial para ele...

Mereceu cada aplauso que recebeu! Um dos melhores jogadores que vi jogar com a nossa camisola! Gostava muito que recuperasse a 100% e ainda viesse cá fazer uma época de despedida...
 

mikec

Portista Divino
Talvez não tenha sido o melhor, mas é sem sombra de dúvidas o meu ponta de lança favorito que já vi jogar no Porto! Merecia mais!
 
  • Like
Reactions: DR

Mr. Robot

Portista Divino
Um senhor que merecia ter tido mais sorte do que passar por este calvário. Há muito tempo que não temos um ponta de lança com a qualidade do melhor Jackson.
Que não se arraste em sofrimento até ao fim da carreira e ainda consiga chegar a um bom nível para dar o salto para outra equipa com outras ambições.
 

NERU

Portista Divino
Eu tenho pena de ve-lo a andar nota-se um enorme esforço mesmo, só um profissional de elite como ele é que recupera das lesoes graves que teve e aparece a jogar numa primeira liga, merece tudo de bom e foi dos aplausos que mais prazer me deu dar.
 

PanterA

Portista Divino
Foi orgulho enorme vê-lo dragão outra vez e o público a dar-lhe uma ovação de pé. Agora, se fosse adepto do Portimonense sinceramente não ia gostar muito ter tido um jogador que a partir do minuto 20 ou talvez menos pós a equipa a jogar com menos 1.
 
Top