João Carlos Teixeira

Adriano17

Buba #
O JCT não jogava por causa do NES e nada mais. Creio mesmo que apenas jogou no último jogo para não dizerem que ele não apostava nele e que os maus resultados não eram por ele jogar ou não, mas que se notou que devia ter mais minutos de jogo creio que não ficaram dúvidas.
concordo e espero que seja mais utilizado
 

PanterA

Portista Divino
Por acaso seria porreiro se ficasse por estas paragens. Acho que na nossa Liga tinha tudo para dar certo, e um gajo sempre dava para seguir mais de perto.
 

vitordaniel

"A arte de vencer aprende-se nas derrotas."
Acho ele um prodigio, com muita pena minha vai ser emprestado....IMO rendia mais que o Evandro e com tempo podia ser melhor que o Herrera...Infelizmente nao podemos ter só "putos" na equipa.
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Muito craque! Merece mais tempo de jogo para mostrar o que realmente vale, podia jogar no lugar do Jota...
 
Já que ninguém consegue tirar o lugar à vedeta do Herrera, que o JCT tire o lugar ao Jota. Mas o provável é fazer rotação com Brahimi/Corona.
 

PanterA

Portista Divino
Cada vez que tocava na bola eram pormenores deliciosos. Pode ser que o Nuno ainda abra os olhos a tempo, isto se não for emprestado.
 

Prometheus

from Porto with Love
Emprestar o Teixeira é um erro do crl. Espero que os minutos que teve hoje sejam o sinal de que vai ficar e ter mais minutos.
 

SD_1986

Portista Divino
Mais uma vez a deixar agua na boca com tão poucos minutos de jogo. Espero que seja aposta para a segunda metade do campeonato.
 
Top